ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO (Legendado) – 2010

ZEITGEIST: DEBUNKED AND REFUTED – 2010
DOCUMENTÁRIO – RELIGIÃO
DIREÇÃO: Elliott Nesch
ROTEIRO: Elliott Nesch
IMDb: N/A

LEGENDADO

Postado por Flavius Belisarius


Formato: AVI ou RMVB
Qualidade:
Tamanho: 1.4 GB (AVI) 400 MB (RMVB)
Duração: 120 min.
Legendas: Português (FIXAS NO RMVB)
Áudio: Inglês
Servidor: 2Shared (dividido em 14 partes), 4Shared ou Mega (parte única)
Uploader: Flavius Belisarius

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA – OPÇÃO 01: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 02: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO

PARTE 01: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 02: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 03: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 04: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 05: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 06: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 07: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 08: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 09: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 10: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 11: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 12: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 13: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO
PARTE 14: ZEITGEIST: DESMASCARADO E REFUTADO

Zeitgeist Desmascarado e Refutado (Zeitgeist Debunked and Refuted) é um documentário em resposta às “ousadas” afirmações feitas no filme de Peter Joseph. Muitos não têm consciência de que as alegações de Zeitgeist são infundadas e não podem ser fundamentadas por fontes primárias. No estudo da história como disciplina acadêmica, uma fonte primária ou fonte original é um artefato, um documento ou outra fonte de informação que foi criado na época em estudo. Ela serve como uma fonte original da informação sobre o tema. O pouco material original que se faz presente em Zeitgeist é flagrantemente mal interpretado e/ou mal interpretado de acordo com os estudiosos.
Este filme examina as semelhanças e diferenças de religiões pagãs de acordo com a história e a opinião acadêmica. Além disso, ele explora a historicidade de Jesus. Também são discutidas a Teoria Mito Jesus e a “Astroteologia”. O telespectador também verá uma crítica das obras das fontes de Zeitgeist citados na bibliografia do filme de Peter Joseph como Acharya S, Gerald Massey e Jordan Maxwell. Este documentário expõe a Maçonaria, a Teosofia e a influência da Nova Era sobre Zeitgeist e o Movimento Zeitgeist.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>