Zardoz (Dual Áudio) – 1974

ZARDOZ – 1974
FANTASIA – FC
EUA – IRLANDA
DIREÇÃO: John Boorman
ROTEIRO: John Boorman
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0070948/

RMZ EXCLUSIVO – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR PANDA EM 30/11/13
Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.29 GB
Duração: 105 min.
Legendas: S/L
Áudio: Inglês, Português (Odil Fono Brasil S.A – SP)
Servidor: Minhateca, Userscloud, Openload (dividido em partes)(links intercambiáveis)
Remaster: Panda
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO MINHATECA


PASTA COM ARQUIVOS: ZARDOZ

USERSCLOUD
Parte 01: ZARDOZ
Parte 02: ZARDOZ
Parte 03: ZARDOZ
Parte 04: ZARDOZ
Parte 05: ZARDOZ

OPENLOAD
Parte 01: ZARDOZ
Parte 02: ZARDOZ
Parte 03: ZARDOZ
Parte 04: ZARDOZ
Parte 05: ZARDOZ


Em 2293, trezentos anos após uma grande catástrofe que destruiu a civilização Ocidental, o mundo transformou-se num deserto habitado por brutos que adoram o deus Zardoz (cuja cabeça voadora é inspirada em “O Mágico de Oz”). A ordem é mantida pelos exterminadores, soldados treinados para matar. Um deles, Zed, consegue penetrar na cabeça voadora do deus e viaja até uma comunidade de cientistas e intelectuais, a Vortex, uma espécie de Olimpo, onde a morte e o sexo foram eliminados e substituidos por uma consciência coletiva chamada de “O Segundo Nível”.

11 comentários para Zardoz (Dual Áudio) – 1974

  • jhonnybravo  DISSE:

    Muito obrigado pelo up desse filme brother..

  • Max Galford  DISSE:

    é o pior servidor que essa pessoa pensou em colocar esse filme. nos obriga a baixar através do executável. que se não prestarmos atenção enche nosso computador de porcarias e autera a entrada inicial dos nossos browsers, e mesmo prestando atenção e não aceitando que ele instala coisas no computador ele mesmo assim o faz.. Lastimável!

    • Max Galford  DISSE:

      Desculpe meu vacilo. desconsidere meu comentário baixei diretamente pelo Go4up. Sou uma anta mesmo por não ler tudo o post

  • Max Galford  DISSE:

    to digitando uma porrada de vezes e sempre a mesma frase: ! C:Documents and SettingsMax GalfordMeus documentosDownloadsCompressedZ8rd10.1sTxz.x2S4.D59l.A7d8o.B5.P3n9a.rar.001: Fim de arquivo inesperado

    • Wagner S.  DISSE:

      Oi Max, logo que o Panda postou fui um dos primeiros a baixar e esta senha deu certo: marujopanda&teladecinema (tudo minúsculo). Utilizei o programa 7zip para a extração.

      Dê uma olhada na seção ajuda pois pode ter havido um problema no download de uma das partes e o arquivo pode estar corrompido: http://teladecinema.net/ajuda/

      Espero que consiga resolver, abraço!

  • joaovictor13  DISSE:

    Sem imagem, usei vários codecs, programas e conversores, em todos passa somente áudio e sem imagem. Uma pena, pois este é um clássico sem igual em termos de dublagem clássica.

  • João Victor  DISSE:

    Grande Panda, conseguiria reupar JOGO BRUTO (Tetra áudio) – 1986?

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Curioso filme de John Boormann, realizado após o grande sucesso de “Amargo pesadelo” (recém-postado aqui no Tela). Menção especial à dublagem da Odil Fono Brasil.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.