YÛGIÔ: DUEL MONSTERS (Série de TV / 1ª e 2ª Temporadas Completas / Dublado) – 2000

ANIMAÇÃO – AÇÃO – AVENTURA
WIKIPÉDIA:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Yu-Gi-Oh!_Duel_Monsters
IMDb: 8,3
http://www.imdb.com/title/tt0247902/

RMZ – DUBLADO (PARISI VÍDEO) – 1ª e 2ª TEMPORADAS COMPLETAS (97 EPS.)

Postado por Bei Shaolin

 

Formato: MP4 / MKV
Qualidade: DVDRip RMZ (640×480)
Tamanho: de 60 MB a 90 MB em média (7,64 GB no total)
Duração: 22 min. em média (97 episódios)
Legenda: Português (fixas-pequenos trechos em japonês)
Áudio: Português (Parisi Vídeo)
Servidor: Google Drive (pasta com os episódios)
Remasterizador: Yami-Yugi
Uploader: Bei Shaolin

 

PASTA COM OS EPISÓDIOS (G.DRIVE): YÛGIÔ: DUEL MONSTERS

 

Yugi é um garoto fascinado por um jogo de cartas bastante popular, que protagoniza um desenho animado, uma história em quadrinhos e ainda uma coleção de cards. O que poucos sabem é que na verdade o jogo contém antigos poderes místicos, que podem alterar o curso da história.


 

2 comentários para YÛGIÔ: DUEL MONSTERS (Série de TV / 1ª e 2ª Temporadas Completas / Dublado) – 2000

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Muito bom Bei Shaolin, há alguns anos, estava baixando e assistindo esse anime, mas o site fechou, sendo assim, baixei somente 54 episódios, a partir daí, fiquei com preguiça de baixar o resto, rsrsrs. Agora, com sua postagem, vou retomar os downloads restantes. Valeu !! 🙂

    • Bei Shaolin  DISSE:

      Quem viveu a infância ou o começo da adolescência no início dos anos 2000 normalmente tem um grande carinho por esse anime. Estava a muito tempo querendo baixá-lo mas só achava arquivos gigantescos ou em má qualidade. Aí achei essa remasterização desse usuário “Yami-Yugi”, tem arquivos que estão com pouco mais de 50 MB e com uma qualidade muito boa, assisti alguns episódios em uma tv led 42″ e ficou muito bom.
      Aproveite Cláudio!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.