X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (Dublado) – 2011

X-MEN: FIRST CLASS – 2011
AÇÃO – AVENTURA – FC
DIREÇÃO: Matthew Vaughn
ROTEIRO: Ashley Miller, Zack Stentz
IMDb: 7,8
http://www.imdb.com/title/tt1270798/

DUBLADO

Postado por Csmidivirto


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: MB
Duração: 131 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Csmidivirto


PARTE ÚNICA:  X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

OUTROS TÍTULOS DA FRANQUIA:

X-MEN
X-MEN 2
X-MEN: O CONFRONTO FINAL
X-MEN ORIGENS: WOLVERINE

Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

– O posto de diretor chegou a ser oferecido para Bryan Singer, mas seu compromisso com Jack, o Matador de Gigantes (2012) não permitia, fazendo com que ele seguisse apenas como produtor.
– Josh Schwartz escreveu a primeira versão do roteiro, mas Bryan Singer, assim que assumiu o projeto, pediu que a história tomasse um rumo diferente. Desta forma, Jamie Moss foi contratado para participar de um novo rascunho.
– O roteiro foi escrito a cinco mãos. Os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz são os mesmos de Thor (2011).
– A atriz Amber Heard teve seu nome associado ao personagem Mística, mas quem assumiu o papel definitivamente foi Jennifer Lawrence.
– O jovem astro Taylor Lautner foi considerado para o papel de Hank McCoy, o Fera, mas desistiu por conflitos de agenda. O personagem ficou com Nicholas Hoult, escalado mais tarde.
– Antes desta contratação, Alice Eve tinha sido escalada para viver Emma Frost, mas o negócio acabou não indo adiante.
– A atriz Sarah Harding chegou a ser chamada três vezes para interpretar Emma Frost, papel que ficou com January Jones.
– Rosamund Pike chegou a ser cogitada para interpretar Moira McTaggert e Emma Frost, mas os papéis acabaram ficando com Rose Byrne (Moira) e January Jones (Emma Frost).
– É o 5º filme sobre o universo dos X-Men a ser lançado nos cinemas, apesar de sua história ser anterior à exibida em todos os demais filmes. Os outros longa-metragens da série são X-Men – O Filme (2000), X-Men 2 (2003), X-Men – O Confronto Final (2006) e X-Men Origens: Wolverine (2009).


# país: EUA
# duração original: 132 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, Marvel Entertainment, Dune Entertainment, Bad Hat Harry Productions, Donners’ Company, Ingenious Media, Big Screen Productions, Ingenious Film Partners, Dune Entertainment III
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

3 comentários para X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (Dublado) – 2011

Deixe uma resposta