X-MEN: O CONFRONTO FINAL (Dublado) – 2006

X-MEN: THE LAST STAND – 2006
AÇÃO – AVENTURA – FC
DIREÇÃO: Brett Ratner
ROTEIRO: Simon Kinberg, Zak Penn
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0376994/

DUBLADO

Postado por Csmidivirto


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 920 MB
Duração: 104 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Csmidivirto


PARTE ÚNICA:  X-MEN: O CONFRONTO FINAL

OUTROS TÍTULOS DA FRANQUIA:

X-MEN
X-MEN 2
X-MEN ORIGENS: WOLVERINE
X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

– Inicialmente seria Bryan Singer quem dirigiria o filme, mas ele acertou com Superman – O Retorno (2006), se disponibilizando a dirigir o 3º filme dos X-Men em seguida. Entretanto, como a Fox queria lançar o 3º filme da série em 2006, decidiu substituí-lo por outro diretor.
– Singer levou para os sets de filmagens de Superman – O Retorno boa parte da equipe técnica dos filmes anteriores da série X-Men. Entre eles estavam o compositor e editor John Ottman, o fotógrafo Newton Thomas Sigel, o cenografista Guy Dyas e os roteiristas Mike Dougherty e Dan Harris.
– Após a saída de Bryan Singer foi contratado em seu lugar Matthew Vaughan, que acompanhou o desenvolvimento da produção e do roteiro mas desistiu do projeto apenas 9 semanas antes do início das filmagens. Vaughan alegou que não desejava trabalhar em um filme que teria uma agenda de um ano inteiro, o que o afastaria de sua família.
– Precedido por X-Men (2000) e X-Men 2 (2003).
– A atriz Maggie Grace esteve cotada para interpretar a personagem Kitty Pryde, mas não pôde aceitá-la devido a conflitos de agenda com a série de TV em que trabalhava na época, “Lost”.
– O ator Josh Holloway, também de “Lost”, recebeu a proposta de interpretar Gambit no filme, mas não a aceitou por considerar o personagem muito parecido com o que interpretava na série de TV. Posteriormente o personagem foi excluído do roteiro.
– Foi construída uma réplica da Golden Gate com 762 metros, para a realização de uma cena.
– O ator Mike Vogel chegou a ser contratado para interpretar o personagem Anjo, mas teve que deixar o projeto devido a conflitos de agenda com outro filme em que estava trabalhando na época, Poseidon (2006).


# país: Canadá, Reino Unido, EUA
# duração original: 104 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, Marvel Enterprises, Donners’ Company, Ingenious Film Partners, Dune Entertainment, Major Studio Partners, Bad Hat Harry Productions, X3 Canada Productions, X3US Productions, XM3 Service, thinkfilm
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

7 comentários para X-MEN: O CONFRONTO FINAL (Dublado) – 2006

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Trilogia completa ! obrigado Csmidivirto pelos filmes.

  • Cleia  DISSE:

    Um dos melhores, obrigado pela postagem.

  • csmidivirto  DISSE:

    OK. Grato.

  • Dennis Wadson  DISSE:

    Amigo, acho q vc errou na hora de upar, o audio ta em inglês, tem como vc upar apenas o audio em PT-BR pra eu unir com o arquivo q ja baixei?

    • csmidivirto  DISSE:

      Caro Dennis WAdson, vc esta correto o audio deste filme esta errado, e o pior minha conta no Mega foi bloqueada. consegui o áudio separado para vc. em ACC. link:: http://www.4shared.com/file/SU6u4oATba/X-Men_-_O_Confronto_Final__720.html
      Peço perdão pelo ocorrido.
      PAZ

      • Dennis Wadson  DISSE:

        Eu que agradeço por terem disponibilizado o audio não só pra mim, mas pra várias pessoas q assim como eu, tem internet lenta e sabem q baixar o mesmo filme duas vezes é muito ruim… 😀

      • WilliamAtleticoPr  DISSE:

        Putz será que vai dar para repostar os x-mens um dia?é que eu não baixei há tempo.De qualquer forma obrigado pela postagem.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>