WOODY ALLEN: UM DOCUMENTÁRIO (DUBLADO) – 2015

WOODY ALLEN: A DOCUMENTARY (EUA) – 2015
BIOGRAFIA – DOCUMENTÁRIO
DIREÇÃO: Robert B. Weide
ROTEIRO: Robert B. Weide
IMDb: 7,7
 http://www.imdb.com/title/tt1895299/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 10/04/2018.

LINK ATUALIZADO.

DUBLADO

Postado por Ferrari

 


Formato: MP4
Qualidade: WEBRip (Amazon Prime)
Tamanho: 1,17 GB
Duração: 112 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader: Ferrari
Atualização: Bruno Fernandes

AS AVENTURAS DO SUPER HOMEM - COLETÂNEA DE EPISÓDIOS (DUBLADO/DVD-RIP) – 1952/1958 GOOGLE-DRIVE


PARTE ÚNICA: WOODY ALLEN: UM DOCUMENTÁRIO


“Woody Allen: A Documentary” é um grande documentário sobre o cineasta, dirigido por Robert Weide (Curb Your Enthusiasm) e produzido por, acreditem, Brett Ratner (Roubo nas Alturas). Woody Allen concordou em falar às câmeras sobre a sua carreira e o seu processo de trabalho. Com um acesso sem precedentes, Weide acompanhou o diretor durante um ano e meio – das filmagens de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos à estreia de Meia-Noite em Paris em Cannes. O projeto faz parte da série American Masters do canal PBS dos EUA e mostra a trajetória do diretor de 76 anos, da sua infância no Brooklyn à sua obsessão pelo trabalho, suas neuroses e o seu senso de humor. Entre os depoimentos, uma longa lista de atores, colaboradores e admiradores, incluindo Diane Keaton, Martin Scorsese, Scarlett Johansson, Sean Penn, Chris Rock, Antonio Banderas e Penélope Cruz. “Woody Allen: A Documentary” foi dividido em duas partes e será exibido nos dias 20 e 21 de novembro na PBS. Segundo Brett Ratner, o plano é exibir o dumentário também nos cinemas, em versão reduzida, mas nenhuma data foi definida ainda.

Um comentário para WOODY ALLEN: UM DOCUMENTÁRIO (DUBLADO) – 2015

  • xaverico  DISSE:

    Mais um fantástico documentário para quem ama a sétima arte e quer ir além; tentar entender as mentes por trás dessas maravilhas.
    Muito obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.