Woody Allen: Um Documentário (720p / Dual Áudio) – 2012

Woody Allen: A Documentary – 2012
DOCUMENTARIO, BIOGRAFIA
DIREÇÃO: Robert B. Weide
ROTEIRO: Robert B. Weide
IMDb: 7.6 http://www.imdb.com/title/tt2397619/

Imagem

720p – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Imagem

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 1.56 GB
Duração: 112 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio: Wagner S.
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part01.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part02.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part03.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part04.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part05.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part06.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part07.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part08.rar
WDY.ALEN.DOKU – lilbarby.part09.rar

Imagem

“Woody Allen: A Documentary” é um grande documentário sobre o cineasta, dirigido por Robert Weide (Curb Your Enthusiasm) e produzido por, acreditem, Brett Ratner (Roubo nas Alturas).
Woody Allen concordou em falar às câmeras sobre a sua carreira e o seu processo de trabalho. Com um acesso sem precedentes, Weide acompanhou o diretor durante um ano e meio – das filmagens de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos à estreia de Meia-Noite em Paris em Cannes.
O projeto faz parte da série American Masters do canal PBS dos EUA e mostra a trajetória do diretor de 76 anos, da sua infância no Brooklyn à sua obsessão pelo trabalho, suas neuroses e o seu senso de humor. Entre os depoimentos, uma longa lista de atores, colaboradores e admiradores, incluindo Diane Keaton, Martin Scorsese, Scarlett Johansson, Sean Penn, Chris Rock, Antonio Banderas e Penélope Cruz.
“Woody Allen: A Documentary” foi dividido em duas partes e será exibido nos dias 20 e 21 de novembro na PBS. Segundo Brett Ratner, o plano é exibir o dumentário também nos cinemas, em versão reduzida, mas nenhuma data foi definida ainda.

Imagem

Imagem

Woody Allen
Letty Aronson
Marshall Brickman
Josh Brolin
Dick Cavett
Penélope Cruz
John Cusack
Larry David
F.X. Feeney
Robert Greenhut
Mariel Hemingway
Charles H. Joffe
Scarlett Johansson
Julie Kavner
Diane Keaton

Imagem

Imagem

Imagem

3 comentários para Woody Allen: Um Documentário (720p / Dual Áudio) – 2012

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Mais um pra coleção, Obrigado mais uma vez aos amigos Neno e Wagner 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • bruno phernandes  DISSE:

    Alguém poderia re-upar os links, por favor? Todos estão off.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>