WOLVERINE: IMORTAL (Dublado) – 2013

THE WOLVERINE (EUA/Reino Unido) – 2013
AÇÃO – AVENTURA – FANTASIA
DIREÇÃO: James Mangold
ROTEIRO: Mark Bomback (screenplay), Scott Frank (screenplay)
IMDb: 6,8 http://www.imdb.com/title/tt1430132/

1080p – DUBLADO

Postado por Hinotojr

Formato: MP4
Qualidade: BR-Rip 1080p
Tamanho: 2,38 GB
Duração: 138 min.
Legenda: Português (nas falas em japonês)
Áudio: Português
Servidor: MEGA

PARTE 1: WOLVERINE: IMORTAL

PARTE 2: WOLVERINE: IMORTAL

PARTE 3: WOLVERINE: IMORTAL

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Hugh Jackman … Logan
Tao Okamoto … Mariko
Rila Fukushima … Yukio
Hiroyuki Sanada … Shingen
Svetlana Khodchenkova … Viper
Brian Tee … Noburo
Hal Yamanouchi … Yashida
Will Yun Lee … Harada
Ken Yamamura … Yashida
Famke Janssen … Jean Grey


CURIOSIDADES:

A produtora Lauren Shuler Donner (X-Men: Primeira Classe) ensaiou uma aproximação com o premiado roteirista Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?), mas ele não se sentiu a vontade de assumir o compromisso.

Também premiado com o Oscar por Os Suspeitos, Christopher McQuarrie assumiu a responsabilidade de escrever o projeto.

O diretor Darren Aronofsky era a escolha original para pilotar Wolverine: Imortal, mas acabou desistindo por não querer ficar muito tempo distante de sua família.

Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais) também foi convidado, mas recusou a proposta.

O brasileiro José Padilha também teve seu nome associado ao projeto, assim como Doug Liman (A Identidade Bourne), Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Justin Lin (Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio), Gavin O’Connor (Desafio no Gelo) e Gary Shore, publicitário experiente.

James Mangold (Os Indomáveis) acabou assumindo o compromisso somente em junho de 2011.

Para obter o físico de Wolverine, Hugh Jackman pediu conselhos a Dwayne Johnson. Seguindo sua dica, ele fez uma dieta de seis mil calorias diárias ao longo de 24 semanas (seis meses) antes do início das filmagens.

Apesar de ser ambientado nos dias atuais, a cena inicial de Wolverine: Imortal se passa em plena Segunda Guerra Mundial, durante os bombardeios de Nagasaki.

A mutante samurai Psylocke, também conhecida como Elisabeth Braddock, estava programada para estar na história. A atriz Priyanka Chopra, jovem estrela de Bollywood, estava cotada para o papel, mas o personagem acabou ficando de fora do roteiro.

As atrizes Jessica Biel e Amanda Seyfried foram consideradas para a personagem Viper (Víbora).

O governo australiano investiu cerca de US$ 13 milhões para que Wolverine: Imortal fosse rodado no país.

Durante as filmagens, o diretor de fotografia Amir Mokri foi substituído pelo colega responsável pela segunda equipe, Ross Emery.

O decorador de Wolverine: Imortal também trabalhou em Batman Eternamente (1995) e Homem-Aranha 2 (2004).

Para uma cena gravada em Sydney, a produção precisava encontrar cerca de 200 figurantes japoneses. A tarefa foi bastante complicada, pois, apesar da cidade ter uma grande população asiática, poucas pessoas têm origem japonesa.

Precedido por X-Men Origens: Wolverine (2009).

É o 6º filme em que Hugh Jackman interpreta o personagem Wolverine. Os demais foram X-Men (2000), X-Men 2 (2003), X-Men – O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009) e X-Men: Primeira Classe (2011).

Primeiro filme do universo mutante com um lançamento em 3D e Imax.

O ator Hugh Jackman revelou saber que X-Men Origens: Wolverine não foi bem-sucedido, mas garantiu que os fãs podem esperar mais de Wolverine: Imortal.

Deixe uma resposta