WATCHMEN – CONTOS DO CARGUEIRO NEGRO (Dual Áudio / 480p) – 2009

TALES OF THE BLACK FREIGHTER – 2009
ANIMAÇÃO – AÇÃO – CURTA
DIREÇÃO: Daniel DelPurgatorio, Mike Smith
ROTEIRO: Zack Snyder, Alex Tse, Alan Moore
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt1295071/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO – 480p

Postado por Fernando

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDrip (720×368)
Tamanho: 274 MB
Duração: 25 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português
Áudios (SELECIONÁVEL): Português e Inglês
Servidor: Mega (em uma parte compactada)
Uploader: Fernando

 

ANIMAÇÃO (MEGA): WATCHMEN – CONTOS DO CARGUEIRO NEGRO

Observação: para descompactar este arquivo, não há senha.

 

Os temidos piratas do Cargueiro Negro fazem um ataque, deixando somente um sobrevivente. O único marinheiro restante agora precisa lutar para sobreviver. Mas além dos perigos do alto mar, ele deve enfrentar as ameaças de sua própria mente, beirando a loucura e buscando vingança, em meio a solidão e a ansiedade para voltar para casa.

*É um filme (animação) de curta-metragem produzido em 2009, como parte do projeto do filme Watchmen, com a idéia de ser uma história dentro da história. A animação conta com as vozes dos atores Gerard Butler, Cam Clark, Siobhan Flynn, Jared Harris, Salli Saffioti, Lori Tritel, Bridget Hoffman. Estreou nos Estados Unidos no dia 24 de março de 2009. Embora não tenha aparecido na versão cinematográfica do filme Watchmen, está presente no DVD.








 

# país: EUA
# duração original: 26 min.
# produção: Warner Premiere…
# distribuidora: Warner Home Video…

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.