WARRIORS: OS SELVAGENS DA NOITE (Dublado) – 1979

THE WARRIORS – 1979
AÇÃO – THRILLER
DIREÇÃO: Walter Hill
ROTEIRO: Sol Yurick (novel), David Shaber
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0080120/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por FireFoxBr

 


Formato: MKV
Qualidade: BdRip (1280 x 720, fps 47,952)
Tamanho: 747 MB
Duração: 94 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Hebert Richers)
Servidor: Diskokosmiko (parte única)
Uploader: FireFoxBr
Agradecimentos: E.Fers


Nova York, em um indeterminado futuro. As gangues de delinqüentes juvenis se reúnem numa convenção. O líder do principal grupo prega a união entre eles, pois juntos poderão controlar a cidade – o contingente deles é maior que a força policial. O líder acaba sendo assassinado, com a culpa recaindo sobre um bando da periferia, que nada teve a ver com o atentado. Assim eles se vêem obrigados a atravessar a cidade, enquanto são caçados pelos membros das outras gangues

13 comentários para WARRIORS: OS SELVAGENS DA NOITE (Dublado) – 1979

  • Firef0xBr  Disse:

    Teste de servidor.Idêntico ao esquema Minhateca,mas sem limitação e sem frescura.Recomendo usar o IDM para baixar.Comentem,pois se eu parar de upar no Teca,migrarei para este,e preciso saber a opinião de vocês.Um abraço a todos.

    • MARCOS F.  Disse:

      Fire, baixei pelo navegador numa velocidade bem razoável, obrigadão e forte abraço!

      • Firef0xBr  Disse:

        Use o IDM que ele baixa nas alturas Marcão! Então,fica decidido: Vou parar no Teca,pelo menos por enquanto,e vamos pro “Ligeirinho” Mexicano 😉

        • MARCOS F.  Disse:

          bora então Arriba Arriba…… kkkkk
          Valeuu pela dica do IDM!

  • gloria  Disse:

    Este servidor é até mais rapido que o minhateca e é totalmente gratuito
    já baixei alguns arquivos bem pesados por ele e foi super rápido
    muito obrigada

  • Stradlin  Disse:

    Muito bom servidor, rápido e sem frescuras!!

  • Firef0xBr  Disse:

    Pessoal,aconselho usar o http://diskokosmiko.mx/ pois baixa a velocidade extrema usando o IDM e a taxa de upload é boa,fica a dica.

    • Don Costa  Disse:

      Boa noite, amigo Firef0xBr.
      Eu tenho uma internet bem lenta que upa em uma velocidade máxima de 35kbps. Estou tentando upar arquivos múltiplos no diskokosmiko, mas quando eu faço isso ele upa todos os arquivos ao mesmo tempo. Procurei pelo site e não encontrei uma forma de criar uma fila em que eu indique quais os arquivos quero upar e ele upe um por vez, pois se tentar upar mais de um o upload cai (devido à minha internet lenta).
      Você que conhece o site há mais tempo sabe se ele tem esta opção para se criar uma fila de uploads? Ele trabalha com upload remoto (transferindo diretamente de outros servidores sem precisar passar pelo meu computador)?
      Eu gostaria de testar esse servidor, mas se ele não aceitar fila ou upload remoto não será possível utilizá-lo.
      Muito obrigado pela dica.
      Abraços.

      • Firef0xBr  Disse:

        Don meu amigo,boa noite,como vai? Então,vamos por partes,para assim poder tentar lhe ajudar:

        1.Se sua net for lenta,aconselho não upar arquivos múltiplos.Infelizmente vai ter que ser “dedo a dedo” mesmo,ou seja,um por vez.Infelizmente o que notei é que não existe fila,como usamos para upar,a fim de exemplo,no box do Minhateca e no falecido (que Deus o tenha) Abelhas..Ou seja.Não dá pra upar mais de um arquivo de vez com uma net lenta.

        2.O “Ligeirinho” é bom,mas tem um problema…ele não cria pastas dentro das pastas.Um erro grotesco,que parece irrelevante,mas para quem quer organizar seu acervo pode virar uma baita dor de cabeça.Como ele cria somente uma pasta (folder) por vez,tive que quebrar a cabeça para upar séries,por exemplo.Pra isso,estou usando uma segunda conta,para cada pasta criada seja uma série diferente,e não embolar as coisas,entendeu?

        3.Nunca testei upload remoto,nem FTP. Fiquei curioso quanto a isso.

        Isso no momento é o que sei amigão,de acordo que tivermos mais informações,vou lhe repassando.Um abraço!

        • Don Costa  Disse:

          Que pena, Fire!
          Devido ás limitações de velocidade da minha internet eu sou obrigado à deixar os arquivos upando durante toda a madrugada, colocando-os em uma fila. Não vou conseguir upar um por um durante este período. Teria, então, que upá-los durante o dia, mas neste caso eu não poderia usar a rede para mais nada, pois qualquer download mais longo provocaria a queda do upload.
          Acho que, pelo que vi aqui, ele realmente não suporta upload remoto, então não poderei utilizá-lo dessa forma também.
          Mas tudo bem. Eu não vou poder usar, mas ele ainda parece ser um bom servidor para quem tem uma internet pelo menos razoável.
          Muito obrigado pelas informações, amigo. Caso descubra outras informações sobre este servidor, ou mais servidores diferentes, por favor passe para nós.
          Um grande abraço pra você.

          • Firef0xBr  Disse:

            Meu querido Don,posso tá bem enganado,mas em fila,que eu conheça,só o Box do Minhateca mesmo…que pena amigão,mas sempre que puder,compartilhe conosco! Abraço! 😉

            • Don Costa  Disse:

              Oi Fire.
              De fato, os servidores que suportam fila são bem raros. Dos que utilizei até hoje, somente o Mega, o Pcloud e o Meocloud trabalham com uploads múltiplos colocando-os em uma fila, inclusive através do navegador (sem box), sendo que o Pcloud, não sei porque, upa sempre de dois em dois. É até por terem esta característica que eu to meio “preso” neles.
              Mas eu continuo testando novos servidores, e minhas próximas postagens trarão sempre mais de uma opção de downloads para os marujos escolherem. Dependendo do desempenho deles eu vou informando aos amigos do site se são confiáveis ou não.
              Novamente, muito obrigado pelas informações, amigo Fire.
              Grande abraço.

              • Firef0xBr  Disse:

                Tamo junto nessa amigão,sua dica vai ajudar quem tem uma net mais em conta,e quer ajudar a gente,tô no aguardo,abraço 😉

Deixe uma resposta