VÔO NOTURNO (Dublado) – 1997

THE NIGHT FLIER – 1997
FANTASIA – HORROR – MISTÉRIO
EUA – ITÁLIA
DIREÇÃO: Mark Pavia
ROTEIRO: Stephen King, Mark Pavia
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0119784/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 95 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Estúdio Gábia)
Servidor: GDrive (dividido em 3 partes)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


Parte 01: VÔO NOTURNO
Parte 02: VÔO NOTURNO
Parte 03: VÔO NOTURNO


Richard Dees (Miguel Ferrer), um jornalista de um tablóide sensacionalista sai em busca de um aviador misterioso, uma espécie de vampiro que pilota à noite e vai fazendo vítimas pelos aeroportos onde passa. Dees decide refazer o caminho macabro percorrido pelo piloto e acaba se envolvendo demais, colocando sua vida em risco.

6 comentários para VÔO NOTURNO (Dublado) – 1997

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Johnahex  DISSE:

    Sinistro…valeu Sparrow!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado,esse eu não tinha.

  • Danielclassic  DISSE:

    Me lembro que época assisti no VHS legendado hoje tem dublado que beleza Stephen King Fez muitos abacaxis mas também fez filmes muito bons como Cemitério Maldito , A Criatura Do Cemitério e muitos outros porem Esse O Voo Noturno um filme que passou desapercebido tem uma historia muito legal sem invenção Valeu Sparrow!!!!

  • Danielclassic  DISSE:

    Ótimo Filme Obrigado Sparrow!!

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    obrigado Sparrow – já estou assistindo, afinal Stephen King é único – valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>