VIVOS (Dublado/720p) – 1993

ALIVE – 1993
DRAMA – AVENTURA – THRILLER
EUA – CANADÁ
DIREÇÃO: Frank Marshall
ROTEIRO: Piers Paul Read (livro), John Patrick Shanley
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0106246/

DUBLADO

Postado por Willbend

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p 1280×720 23,976fps
Tamanho: 841 MB
Duração: 126 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Nitroflare (dividido em 3 partes) Minhateca (dividido em 3 partes)
Uploader: Willbend

VEJA TAMBÉM: VIVOS (DUAL-ÁUDIO/720p/HDTv) por Nildo Alves
VEJA TAMBÉM: VIVOS (Dublado/DVDRip) por Wagner S.


LINKS INTERCAMBIÁVEIS

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.


Um time uruguaio de rúgbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando apenas de 20 a 25 sobreviventes. São enviados ao local vários aviões de reconhecimento, mas devido ao péssimo tempo o serviço é atrasado e posteriormente faz com que se desista por procurar sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes da queda do avião passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer.

2 comentários para VIVOS (Dublado/720p) – 1993

  • Billie  DISSE:

    Boa Noite Pessoal!!
    Queria Agradecer ao amigo Willbend pela postagem desse filme que pra mim é um dos melhores!!
    Mas queria pedir qual a senha pra decodificar ele que acho que não foi informada acima e não estou conseguindo extrair ele das 6 partes que estão em rar!!
    Gratidão desde Já!!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Billie.

      O arquivo do Willbend não está mais disponível, além de ter somente 3 partes. Como você informa ter baixado 6 partes e que elas pedem senha, acredito que você deva ter baixado a opção do DVD-rip dublado da postagem do Wagner S., indicada logo acima dos links do Willbend. Elas são referentes à outra postagem e, neste caso, a senha é “teladecinema.net”, sem as aspas.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.