VINTE MILHÕES DE LÉGUAS A MARTE (Legendado / 1080p) – 1956

WORLD WITHOUT END – 1956
AVENTURA – ROMANCE – SCI-FI
DIREÇÃO: Edward Bernds
ROTEIRO: Edward Bernds
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0049964/

LEGENDADO

Postado por Mauro

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920×752)
Tamanho: 7,93 GB
Duração: 80 min.
Legenda: Português (SRT – separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Sendit Cloud (parte única)
Uploader: Mauro

 

FILME: VINTE MILHÕES DE LÉGUAS A MARTE
LEGENDA: VINTE MILHÕES DE LÉGUAS A MARTE

 

Astronautas retornando de uma viagem a Marte são pegos numa fenda do tempo e vão parar num Terra pós-apocalíptica povoada por estranhas criaturas.



Hugh Marlowe … John Borden
Nancy Gates … Garnet
Nelson Leigh … Dr. Eldon Galbraithe
Rod Taylor … Herbert Ellis
Shirley Patterson … Elaine (as Shawn Smith)
Lisa Montell … Deena
Christopher Dark … Henry ‘Hank’ Jaffe
Booth Colman … Mories

 

# país: EUA
# duração original: 80 min.
# produção: Allied Artists Pictures
# distribuidora: Allied Artists Pictures…

 

6 comentários para VINTE MILHÕES DE LÉGUAS A MARTE (Legendado / 1080p) – 1956

  • Thiago  DISSE:

    Qualidade impecável! Será que existe dublagem pra esse clássico? Valeu Mauro!

  • vilnei silva  DISSE:

    Da pra postar no [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]; levaria 13 horas p/ baixar neste; vilneisilva

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Vilnei.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo os servidores que mencionou não são unanimidades e possuem as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusivamente dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Para ajudar na tarefa de baixar os arquivos, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. A velocidade neste servidor varia bastante e o gerenciador administrará esta variação sem que você precise cuidar disso manualmente.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • alberto jorge de almeida  DISSE:

    20 Milhões de Léguas a Marte. O Link esta ruim !!!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Alberto.

      Eu testei aqui e os links começaram a baixar normalmente. Todos estão ativos e acessíveis.

      Qualquer que seja a dificuldade que esteja enfrentando ela está relacionada ao seu computador.

      Recomendo que utilize gerenciadores de downloads, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores minimiza a ocorrência de problemas durante o download dos arquivos.

      Abraços.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.