VIDAS SEM RUMO (Tri Áudio / Dual 5.1 / 1080p) – 1983

THE OUTSIDERS – 1983
CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Francis Ford Coppola
ROTEIRO: Kathleen Rowell, S.E. Hinton
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0086066/

RMZ – DUBLADO (CINEVÍDEO) – TRI ÁUDIO (2 IDIOMAS – DUAL 5.1)

Postado por

 

Formato: MKV
Qualidade: Blu-ray 1080p
Tamanho: 3,12 GB
Duração: 115 min.
Legenda: Português
Áudios (SELECIONÁVEL):
1º – Português 5.1 (Dolby Digital ‘criado’)
2º – Português 2.0 (DTS)
3º – Inglês 5.1
Servidor: Mega (Parte única)
Remasterizador, Criador do Áudio 5.1 (Português) e Uploader::

 

FILME (MEGA): VIDAS SEM RUMO

 

Em um subúrbio da pequena cidade de Tulsa, Oklahoma, Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) é o caçula de uma turma, formada ainda por Darrel Curtis (Patrick Swayze) e Sodapop Curtis (Rob Lowe). Os três órfãos tentam sobreviver onde tudo se restringe a “mexicanos pobres” e “ricaços”. A trinca descende de mexicanos, amarga empregos em postos de gasolina e sofre com a perseguição da polícia. Também fazem parte da gangue Dallas Winston (Matt Dillon) e Johnny Cade (Ralph Macchio), ainda um projeto de marginal. Eles tentam vencer e amadurecer enfrentando os ricos, mas nem tudo acontece como eles planejam. Os acontecimentos são vistos pela ótica Ponyboy, que gosta de poesia e “…E o Vento Levou”.





– Francis Ford Coppola queria que Matt Dillon passasse uma noite na cadeia para “entender” o caráter de Dallas Winston um pouco melhor. Dillon se recusou.

– Quando Dallas cai de sua cadeira no drive-in, foi completamente acidental.

– Fora o elenco principal, todas as crianças estavam no final da adolescência, com as exceções do Patrick Swayze , que tinha 31 anos e Ralph Macchio , que tinha 21 anos.

– Durante as filmagens, Tom Cruise tinha começado a ler seu roteiro de Negócio Arriscado (1983). Nos comentários do DVD, Diane Lane diz (muito discretamente) para os outros atores que ela tinha pedido durante as filmagens para interpretar a Lana em Negócio Arriscado (1983), e seu pai lhe disse que de maneira nenhuma, nem no inferno ela ia ser um prostituta no  filme.

– Adolescentes Matt Dillon e C. Thomas Howell ambos tiveram que aprender a fumar para seus papéis como Dallas e Ponyboy.

– Sarah Jessica Parker recusou a oferta para interpretar a Cherry.

– Matt Dillon e Diane Lane namorou durante as filmagens.

– Tom Cruise fez o teste para o papel de Sodapop Curtis antes de ser escalado como Steve Randle.

– Francis Ford Coppola recebeu muitas cartas ao longo dos anos, muitas expressavam decepção de que várias cenas-chave do livro foram omitidos da versão cinematográfica (que estavam em corte original de Coppola, mas foram editados a mando do estúdio). Anos mais tarde, a neta de Coppola foi ler o livro na sala de aula e estava prestes a assistir ao filme com seus colegas de escola. Sentindo-se constrangido, Coppola então criou o que viria a ser conhecido como a versão “corte do diretor”.

– O filme é baseado em um livro que é muito popular entre os estudantes do ensino médio e superior. Uma classe de uma escola em Fresno/CA foi realmente responsável por Francis Ford Coppola fazer este filme. A classe votou em Coppola como o diretor que mais gostariam de ver dirigindo um filme sobre o livro. A escola enviou uma carta e uma cópia do livro para Coppola. Coppola leu o livro e a carta e ficou tão comovido,  que ele fez não só “vidas sem rumo”, mas também  “O Selvagem da Motocicleta (1983)”. Coppola jogou fora o roteiro de  Kathleen Rowellscript e escreveu seu próprio roteiro, assim filmou o novo roteiro. No entanto, devido a uma decisão do produtores e realizadores, Coppola não pôde receber créditos por isso.

– Depois que Matt Dillon fez o teste para o papel de Dally, o diretor Francis Ford Coppola foi até ele e lhe disse: “Você pode ir para casa agora.” Dillon achava que ele não tinha conseguido o papel e chamou o seu agente e disse que ele não conseguiu o papel. Mais tarde, descobriu-se Coppola mandou para casa mais cedo, porque ele já sabia que o Matt Dillon iria interpretar o Dally.

– Emilio Estevez e Tom Cruise foram amigos de infância antes do filme e apareceram para a audição juntos. Ambos receberam papéis principais.

– Mais de meia hora do filme foi cortado antes do lançamento, devido a executivos do filme, temendo que ele seria muito longo, tornando o filme com meros 91 minutos. Em 2005, um DVD “versão do diretor” deste filme foi lançado, que restaurou muitas cenas deste filme.

– Orçamento: 10 milhões de dólares

– Bilheteria: 37 milhões de dólares

CRÉDITOS DA DUBLAGEM

ESTÚDIO:
Cinevídeo

MÍDIA:
Blu-ray

DIREÇÃO:
Dário de Castro

TRADUÇÃO:
Ana Beatriz Guerra

ELENCO DE DUBLAGEM:
C. Thomas Howell (Ponyboy Curtis): Oberdan Júnior
Matt Dillon (Dallas Winston): Manolo Rey
Ralph Macchio (Johnny Cade): Cadu Paschoal
Patrick Swayze (Darrel Curtis): Renan Freitas
Rob Lowe (Sodapop Curtis): José Leonardo
Emilio Estevez (Two-Bit Matthews): Raphael Rossatto
Tom Cruise (Steve Randle): João Cappelli
Diane Lane (Cherry Valance): Jullie
Leif Garrett (Bob Sheldon): Charles Emmanuel
Darren Dalton (Randy Anderson): Felipe Drummond
Michelle Meyrink (Marcia): Erika Menezes
William Smith (Atendente da Loja): Sérgio Stern

Locutor: Ricardo Vooght

Outras Vozes:
Alexandre Drummond, Alexandre Moreno, Cláudio Galvan, Eduardo Drummond, Filipe Cavalcanti, Flávio Back, Guto Nejaim, José Augusto Sendim, Léo Pinheiro, Mauro Ramos, Nando Sierpe, Rosane Corrêa, Sérgio Cantú, Sérgio Stern, Wirley Contaifer.

 

C. Thomas Howell … Ponyboy Curtis
Matt Dillon … Dallas Winston
Ralph Macchio … Johnny Cade
Patrick Swayze … Darrel Curtis
Rob Lowe … Sodapop Curtis
Emilio Estevez … Two-Bit Matthews
Tom Cruise … Steve Randle

 

# país: EUA / França
# duração original: 91 min. / 114 min. (2005 edition)
# produção: Zoetrope Studios…
# distribuidora: Warner Bros. …

 

11 comentários para VIDAS SEM RUMO (Tri Áudio / Dual 5.1 / 1080p) – 1983

  • guerreiro2015  DISSE:

    fala jo blz tentei baixar no mega e esta dando erro

    •   DISSE:

      Fala Guerreiro! Então rapaz, a Gabriela até falou sobre como evitar isso, faz assim: instale a extensão HOLA no seu chrome e quando for baixar escolha outro país, pois isso só está correndo no Brasil e em outros poucos. Faça isso e baixará sem problemas.

      Irei postar os próximos filmes em outro servidor.

      Abs

  • Falcao_Negro  DISSE:

    Mais um excelente lançamento Jô, muito obrigado por mais esse.

    Fiz o download normalmente, sem nenhum problema.

    Abraços.

    •   DISSE:

      Muito obrigado meu caro Falcão!
      Sempre que puder irei disponibilizar mais filmes em 5.1

      Disponha e forte abraço!

  • NildoAlves  DISSE:

    5.1 criado, esse tenho que ter no meu acervo com esse grande elenco…valeu Jô!!

    •   DISSE:

      Por nada grande Nildo! Eu que agradeço pelo se comentário!

      Forte abraço.

  • Ricardo  DISSE:

    Cara Obrigado!! Adoro Francis Ford Coppola !! Que postagem hein!!

    •   DISSE:

      Eu que agradeço pelo seu comentário!
      Bom filme pra você! 😉

  • Thiago  DISSE:

    É impressionante o elenco de futuros astros presente neste filme. Parece que estavam prevendo que todos ali iam estourar nos anos 80. Parabéns pela postagem, Jô!

  • hinotojr  DISSE:

    Filme bem legal!
    Obrigado!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>