VERDADES SECRETAS (FEITO PARA TV / NOVELA NACIONAL / 1080p) – 2015

DRAMA
DIREÇÃO: MAURO MENDONÇA FILHO
ROTEIRO: WALCYR CARRASCO
IMDb: 8,4 http://www.imdb.com/title/tt4773278/

LINK ATUALIZADO

NOVELA NACIONAL (64 CAPÍTULOS)

Postado por Dantweet

Formato: MKV (HDTV) (Compactado em RAR)
Qualidade: HD 1080p (6.769 Kb/s – 1920×1080 – 29.970 fps)
Tamanho: 112 GB (2,5 GB/Capítulo)
Duração: 40 min/Episódio.
Legendas: Sem Legendas
Áudio 1: Português AC3 (192 Kbps) 2.0c 48KHz
Servidores: OneDrive
Uploader: Dantweet
Créditos: GustavoBroda
2º Uploader: Canalla Anónimo

PASTA COM OS ARQUIVOS:  VERDADES SECRETAS

Novela completa, na íntegra. Capturado do sinal HD da Globo em 2015.

Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta imediatamente por ela e a convida para fazer parte do casting da agência comandada por Fanny Richard (Marieta Severo).

O novo trabalho vem a calhar. Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não andam nada bem. Ela até consegue uma bolsa para estudar em um colégio excelente, mas falta dinheiro para as coisas básicas, como pagar a conta de condomínio. Arlete só pensa em ajudar em casa. Justamente por isso, Carolina aceita que a filha modele. Essa ideia nunca foi muito bem recebida por essa mãe, uma mulher simples e dedicada à família. Carolina abriu mão dos estudos muito cedo e nunca teve uma carreira. Futuro que ela não planeja para Arlete.

Os olhos de Fanny também brilham ao encontrar Arlete. Experiente e ambiciosa, ela vê na menina um caminho promissor. Angel, como ela é batizada artisticamente pela empresária, tem beleza e juventude. Mais do que estar nas passarelas e em campanhas publicitárias, Angel tem para ela outra serventia. Disfarçada de oportunidade, a garota é apresentada a um submundo: Fanny a convida para integrar outro tipo de catálogo, aquele que é conhecido como “book rosa”. Mas Angel só entende do que se trata quando as regras do jogo ficam claras: prostituição de luxo.

A princípio, Arlete fica receosa. Mas logo ela entende que o “book rosa” pode ser o meio mais rápido para multiplicar seus cachês e desafogar as finanças em sua casa. E é como prostituta que Arlete/Angel acaba vivendo uma intensa paixão com o rico empresário Alexandre Ticiano, o Alex (Rodrigo Lombardi), que, extasiado pelo sentimento que nutre pela jovem, se envolve com a mãe dela, Carolina, para ficar perto da garota e tê-la quando quiser, num jogo de amor e desejo arriscado que tem tudo para um final trágico.

CAMILA QUEIROZ – Arlete / Angel
RODRIGO LOMBARDI – Alex (Alexandre Ticiano)
DRICA MORAES – Carolina
MARIETA SEVERO – Fanny Richard (Rita de Cássia)
REYNALDO GIANECCHINI – Anthony Mariano
GRAZI MASSAFERA – Larissa
ÁGATHA MOREIRA – Giovanna
GABRIEL LEONE – Guilherme
RAINER CADETE – Visky
EVA WILMA – Fábia
ANA LÚCIA TORRE – Hilda
GUILHERMINA GUINLE – Pia Lovatelli
FERNANDO EIRAS – Maurice Argent
DIDA CAMERO – Lurdeca
JOÃO VITOR SILVA – Bruno
FLÁVIO TOLEZANI – Roy
FELIPE DE CAROLIS – Sam
GENÉZIO DE BARROS – Oswaldo
BEL KUTNER – Darlene
TARCÍSIO FILHO – Rogério
LARYSSA DIAS – Viviane
MOUHAMED HARFOUCH – Dr. Everaldo Ramirez
ADRIANO TOLOZA – Ígor
RAPHAEL SANDER – Léo
FELIPE HINTZE – Eziel
BELLA PIERO – Nina
MARIANA MOLINA – Patrícia
RAPHAEL GHANEM – Dudu
GIULIANO LAFAYETTE – Caco
JÉSSICA CÓRES – Lyris
PEDRO GABRIEL TONINI – Edgard
JOÃO CUNHA – Joel
GLÁUCIO GOMES – Robério Sá
NATHALIA RODRIGUES – Estela
ANA BARROSO – Divanilda
YASMIN BRUNET – Stephanie
RHAISSA BATISTA – Mayra
CHRISTIAN VILLEGAS – Daniel
ALESSANDRA AMBRÓSIO – Samia
YACANÃ MARTINS – Sabina
SYLBETH SORIANO – Leidiana
FERNANDA ERAS – Eunice
WERLES PAJERO – Raulino

Verdades Secretas foi a novela da faixa das onze horas da noite de maior repercussão do horário desde a sua implantação, em 2011. E a de maior audiência até então: terminou com média final de 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo – anteriormente, os remakes de O Astro e Gabriela fecharam em 19.
O público vibrou com uma premissa pouco coerente, mas ousada: o homem que se casa com uma mulher apenas para ser amante da filha dela.

O submundo da moda serviu como pano de fundo. A novela discutiu prostituição de luxo – o chamado “book rosa” – e drogas. Sobre esses assunto, falou o diretor de núcleo Mauro Mendonça Filho:
“São assuntos que estão aí. Não existe um voyeurismo nesses temas, nem nenhuma bandeira para levantar. Tampouco há excesso de compaixão ou de crítica. Vamos mostrar que a barra pesada existe, e existe para todo mundo. Por mais que tenhamos uma história que trate do mundo da beleza, vamos mostrar que por trás deste universo há uma coisa muito dolorosa, doída. Há um preço para tudo. Tivemos a preocupação de fazer tudo com a elegância, que é a melhor forma de equilibrar assuntos delicados. Além de bom gosto, senso de ética e respeito.”

O autor, Walcyr Carrasco, um bom criador de histórias, fez de Verdades Secretas uma novela de voyeurismo e, do telespectador, a testemunha ocular de sua trama como aquele que espia a vida alheia pela fechadura da porta, sozinho, na calada da noite, ávido por uma sacanagenzinha.
Desta forma, quase tudo foi mostrado, como raras vezes mostrou-se antes em uma novela: drogas, homossexualidade e prostituição (tudo junto ou separado), com boa carga erótica e muita nudez. Este recheio, muitas vezes, soou gratuito, mas deu um tempero especial à produção e garantiu boa repercussão.

A trama envolvente e a ousadia das abordagens fizeram de Verdades Secretas uma das melhores novelas do autor. Carrasco, desta vez mais comedido nos diálogos e cauteloso no humor, apresentou-se bem mais sutil do que o usual, quando comparado com trabalhos anteriores. Isso é considerável já que sua peculiar falta de sutileza nos diálogos e no humor – característica do autor – poderia pôr a perder todo o excelente trabalho da direção. Mas não.
Ainda que a história central e seu desenrolar soasse pouco coerente ou crível; ainda que os xingamentos entre o exagerado Viscky (Rainer Cadete) e sua amiga/inimiga/amante Lurdeca (Dida Camero) tenham preenchido a cota carrasquiana; e ainda que alguns diálogos, em momentos isolados, parecessem forçados – como o “acerto de contas” entre Alex e seu filho (Rodrigo Lombardi e João Vitor Silva) que levou o garoto a afundar-se nas drogas.

Ponto para a direção, que conseguiu driblar, ou mascarar, algumas falhas de roteiro. O que seria da história de Walcyr Carrasco não fosse a direção primorosa de Mauro Mendonça Filho e sua equipe. A proposta estética e a fotografia sofisticadas, o esmero nas tomadas, a trilha sonora escolhida a dedo para cada tipo de cena e a direção de atores contribuíram para um resultado final poucas vezes visto na televisão. Evidente que a seu favor, autor e diretor tiveram o horário e o formato (novela mais enxuta, com menos tramas e personagens), o que permitiu extrapolar o trivial e apresentar um trabalho mais bem acabado.

O elenco respondeu à altura da proposta. A estreante Camila Queiroz (Arlete/Angel) fez bonito, passando a naturalidade e a jovialidade exigidas pela personagem.
Drica Moraes se destacou com sua Carolina, uma personagem complexa que poderia beirar o ridículo (por conta de sua trajetória na trama) não fosse a dimensão dramática que a atriz lhe conferiu.
Marieta Severo exorcizou seu último trabalho. Fanny em nada lembrou Dona Nenê da série A Grande Família.
Eva Wilma emprestou toda a sensibilidade que sua personagem, Dona Fábia, demandava, num trabalho preciso e marcante. É outra atriz que consegue extrapolar o texto, lhe dando credibilidade.
Destaque também para Ágatha Moreira (Giovanna), João Vitor Silva (Bruno) e Rainer Cadete (Viscky), muito bem em seus papéis.
Outra que muito brilhou – tendo inclusive desviado os holofotes da trama central – foi Grazi Massafera, como a modelo drogada Larissa. Grazi surpreendeu não apenas com a caracterização e com as várias cenas difíceis exigidas, envolvendo drogas, prostituição e cracolândia. A atriz conseguiu passar a verdade nua e crua da personagem de forma visceral, arrancando elogios de toda parte.

As gravações aconteceram em diversos pontos da cidade de São Paulo, como Vila Madalena, Vila Leopoldina, Cidade Jardim, Praça Benedito Calixto, Centro, Avenida Faria Lima, Barra Funda, Parque Cândido Portinari, Parque Trianon e Parque do Povo.
O ponto alto das gravações na capital paulista foi a experiência vivida na São Paulo Fashion Week, a semana de moda da cidade. Elenco e produção circularam e gravaram pelos bastidores, sem interferir no ambiente real, nas dinâmicas dos desfiles e do backstage.

Deborah Secco foi inicialmente escalada para viver Carolina, uma das protagonistas da trama, tendo já iniciado as gravações, inclusive com cenas feitas na São Paulo Fashion Week. Mas, em abril de 2015, a atriz descobriu-se grávida e teve de deixar o elenco. Drica Moraes entrou para substituí-la.

Grande parte da cidade cenográfica estava tomada pela escola onde estudavam as personagens Arlete (Camila Queiroz) e Giovanna (Ágatha Moreira), uma escola de classe média alta. O espaço contava com salas de aula, cantina, quadra, pátio, corredores e biblioteca. A equipe de cenografia optou por móveis mais contemporâneos – laptop eram usados em sala de aula.

Mauro Mendonça Filho falou sobre a fotografia da novela:
“A gente buscou na fotografia um ‘colorido dark’. Parece ser uma proposta estranha, porque quando se fala em dark, a pessoa normalmente pensa em preto e branco. Mas usamos cores expressionistas, bem jovens. Cores ácidas, tons de verde, azul, roxo, laranja. Eu acho que São Paulo é uma cidade bastante colorida, alegre. É uma cidade divertida. Um lugar para curtir. É o tom que a gente está dando a essa cidade, pulsante, cheia de guetos, becos e lugares diferentes, com atitudes diferentes. É um colorido dark de São Paulo.”

Verdades Secretas foi a vencedora do Emmy Internacional (prêmio norte-americano de televisão) de melhor novela de 2015.
Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) a melhor novela do ano e rendeu a Mauro Mendonça Filho o prêmio de melhor diretor e a Grazi Massafera, o de melhor atriz.
Foi ainda premiada com o Troféu Imprensa de melhor novela, melhor atriz (Grazi Massafera) e revelação do ano na TV (Camila Queiroz).

# país: Brasil
# duração original: 40 min
# Produção: Rede Globo de Televisão
# distribuidora: Rede Globo de Televisão

30 comentários para VERDADES SECRETAS (FEITO PARA TV / NOVELA NACIONAL / 1080p) – 2015

  • FalconNight  DISSE:

    Parabéns amigo, belíssima postagem…

  • patrickgt  DISSE:

    Caramba vc é o cara das novelas, parabéns por trazer mais essa pra gente 🙂 😀

  • carlos silveira  DISSE:

    Parabéns pela postagem. Excelente qualidade. Um abraço

  • carlos silveira  DISSE:

    Olá amigo. Quando fui baixar o link não abre. Teria como postar novamente?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Os arquivos não foram deletados. O Minhateca está com o registro momentaneamente congelado e os arquivos ficarão indisponíveis enquanto durar este congelamento. A situação continua a mesma nestes últimos dias e não há sequer um pronunciamento ou nota oficial da empresa sobre esta situação.

      Maiores detalhes poderão ser acessados no chat do Tela em nossa página inicial.

      Você pode aguardar que a situação do Minhateca seja resolvida, aguardar a disponibilização de um novo servidor por parte do colaborador ou utilizar um método de acesso informado na postagem publicada no início da nossa página inicial, também disponível aqui: http://teladecinema.net/como-acessar-o-minhateca-fora-do-ar-pela-pasta-host/ .

      Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, informe.

      Abraços.

  • carlos silveira  DISSE:

    Gostaria muito de baixar essa novela.

  • carlos silveira  DISSE:

    Tem alguma previsão de volta?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Carlos.

      Não há nenhuma previsão a respeito de uma decisão final acerca desse assunto. O servidor, tanto pode ser liberado nas próximas horas, quanto ser fechado permanentemente. É um assunto de legislação bastante complexa e sem um consenso entre os legisladores.

      Só nos resta aguardar ou utilizar alternativas, como aquela da postagem que indiquei, mas que deve ser aplicada com todos os cuidados possíveis.

      Abraços.

  • carlos silveira  DISSE:

    Que pena. Teria como você disponibilizar essa novela pelo Mega?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Carlos.

      A postagem não é minha, mas eu costumo atender aos pedidos de links adicionais feitos pelos marujos que encontram dificuldades para acessarem os links originais. Porém desta vez isso não será possível, devido ao tamanho dos arquivos. São mais de 112 GB em 64 arquivos. Hoje, o Mega disponibiliza somente 15 GB de espaço gratuito por conta. Eu teria de abrir 8 contas somente para upar os arquivos desta postagem. Além disso, eu teria de baixar todos os arquivos do Minhateca, testá-los, fazer correções em caso de falhas, upar todos os arquivos neste servidor, baixar todos os arquivos que upei, testá-los, fazer as correções caso ocorram novas falhas e, por fim, atualizar a postagem. O processo levaria vários dias e atrasaria todas as demais tarefas e postagens que eu tenho aqui na fila. Sem contar o fato de que o Minhateca pode ser liberado durante esse processo.

      É mais sensato seguir as orientações passadas anteriormente ou aguardar que o próprio colaborador disponibilize um servidor opcional para esta postagem, que ocorrerá quando ele tiver condições para fazê-lo. Mas a escolha do servidor deve ser feita exclusivamente pelo próprio colaborador, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Quando o colaborador publicou a postagem, ele escolheu o servidor que achou mais adequado para compartilhar seus arquivos. Infelizmente, ocorreu este problema com o Minhateca. São questões que não temos como prever e a resolução desses problemas sempre leva tempo e exige muito trabalho.

      Assim que for possível os arquivos serão atualizados, mas infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

      Abraços.

  • carlos silveira  DISSE:

    Ok amigo. Vou esperar ser liberado no Minhateca.

  • carlos silveira  DISSE:

    Bom dia. Uma sugestão: Até voltar o Minhateca vocês deveriam postar essa novela pelo [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]. Acho que seria melhor.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Carlos.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é uma unanimidade e possui as suas limitações. Para exemplificar, este servidor que sugeriu disponibiliza somente 15 GB de espaço para armazenamento. Então seria necessária a abertura de oito contas apenas para armazenar esta novela.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

  • carlos silveira  DISSE:

    Boa tarde Don Costa. Desculpa aí amigo. Eu não cheguei a ler as regras do site. Perdão.

    • Don Costa  DISSE:

      Sem problemas, Carlos. Temos certeza de que a sua sugestão teve a melhor das intenções. Mas, como o Tela de Cinema é uma comunidade formada por centenas de colaboradores e milhares de marujos, o rigor na observação das regras se faz necessário para manter a organização do site.

      Forte abraço.

  • hfjsl@gmail.com  DISSE:

    poderiam upar de voltar??

    • Wagner S.  DISSE:

      Ele poderá ser reupado, mas não há uma data certa para isso acontecer. A nossa recomendação é que fique sempre atento às atualizações do teladecinema.net

  • carlos silveira  DISSE:

    Bom dia. Essa é aquela de 2,5 GB cada capítulo na versão 1080p, tamanho de 112 GB? A qualidade desse é muito melhor do que o outro. Gostaria que fosse verificado pois tentei baixar agora aqui no Google mas não consegui. Não abre. Dá uma olhada lá. Um abraço e bom domingo à todos.

    • dantweet  DISSE:

      Sim Carlos, essa é a versão de 112 GB no total.

  • carlos silveira  DISSE:

    Boa tarde. Tudo certo amigos. Estou conseguindo baixar.

  • carlos silveira  DISSE:

    Boa noite Don Costa. Essa novela também está fora os links. Vou aguardar essa também.

  • Adriano Pinto Alves 7  DISSE:

    Tem como liberar o link no google drive?

  • carlos silveira  DISSE:

    Boa noite amigo. Quando será liberado os links no GOOGLE DRIVE?

  • eric silveira  DISSE:

    BOA TARDE. TENTEI BAIXAR ESSA NOVELA MAS OS LINKS ESTÃO FORA.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Eric.

      O Google Drive bloqueou a conta do colaborador. Agora ele terá de reupar todo o conteúdo em um novo servidor e nos enviar os novos links para atualizar a postagem. Infelizmente não há um prazo para que isso aconteça.

      Abraços.

  • harrison  DISSE:

    Boa tarde. Valeu aí amigo por ter postado novamente essa novela. Estão faltando apenas os capítulos 61, 62, 63, 64.

  • harrison  DISSE:

    Estou aguardando também serem postadas novamente as novelas: AVENIDA BRASIL e MULHERES DE AREIA

  • Saci  DISSE:

    Ufa! Hoje tá Normal, Ontem Não Consegui conectar Aparecia “500 Internal Server Error”, Quanto a Esta Série Bom Trabalho, Vou Tentar baixar Todos os Episódios

  • xaverico  DISSE:

    É sem dúvidas a melhor novela do Walcyr Carrasco.
    É uma trama de 64 capítulos sem barriga, a estória flui sem enrolação e nos surpreendendo a cada capítulo.O final é inesquecível: Para mim o melhor final de novela também, parece filme!
    Na época assisti pela TV, depois baixei todos os capítulos de um blog mas a qualidade da imagem era mediana, mesmo assim guardei pois era o que tínhamos na época, né.
    No ano passado baixei de novo, desta vez de um blog latino e dublado em espanhol. Assisti tudo de novo e me apaixonei pela dublagem dos nossos hermanos.Estou aprendendo espanhol, um dia chego lá. rsrs
    Agora vou baixar a versão 1080p daqui do Tela e tenham certeza que irei assistir novamente.Vou preparar minhas emoções para Verdades Secretas 2 que a Globo prometeu colocar no ar em 2020.O que Angel estará aprontando depois de cinco anos? Hum…… Que venha logo 2020,meus amigos!
    Mil vezes obrigado a todos os responsáveis pelo post desta novela! Vocês são uns anjos!
    Anjos, Angel, Verdades secretas e TeladeCinema tem tudo a ver!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.