VELOCIDADE TERMINAL (Dual Áudio / 720p) – 1994

TERMINAL VELOCITY – 1994
AÇÃO – MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Deran Sarafian
ROTEIRO: David Twohy
IMDb: 5,4 http://www.imdb.com/title/tt0111400/

RMZ – DUBLADO (MEGASSOM) – DUAL ÁUDIO

 

Postado por NildoAlves

 

Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p(1280 x 536)
Tamanho: 2.00 GB
Duração: 101 min.
Legendas: S/L
Áudio:
1 – Português (Megassom), 128 Kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 2 canais, AC-3
2 – Inglês, 48.0 KHz, 6 canais, AAC
Servidor: Mega (Parte Única)
Remasterizador e Uploader: NildoAlves

 

PARTE ÚNICA (MEGA): VELOCIDADE TERMINAL

 

Richard Brodie (Charlie Sheen) é um irreverente e indisciplinado instrutor numa escola de pára-quedismo. Um dia, a bela Chris (Nastassja Kinski) chega querendo ter aulas. Em pleno vôo, sem que ele perceba, Chris salta. O pára-quedas não abre e ela morre. Confuso com o que aconteceu e pressionado pelas investigações, Richard vai atrás de provas que possam inocentá-lo e mete-se numa enorme confusão quando descobre que Chris está viva e tem de ajudá-la a livrar-se de perigosos mafiosos e ex-agentes secretos.

Charlie Sheen … Richard ‘Ditch’ Brodie
Nastassja Kinski … Chris Morrow / Krista Moldova
James Gandolfini … Ben Pinkwater
Christopher McDonald … Kerr
Gary Bullock … Lex
Hans Howes … Sam (Hans R. Howes)
Melvin Van Peebles … Noble
Suli McCullough … Robocam
Cathryn de Prume … Karen (Cathryn De Prume)
Richard Sarafian Jr. … Dominic

 

# país: EUA / Canada
# duração original: 102 min.
# estúdio: Hollywood Pictures…
# distribuidora: Buena Vista Pictures…

 

21 comentários para VELOCIDADE TERMINAL (Dual Áudio / 720p) – 1994

  • Edfilmes  DISSE:

    Nildo parabéns pelo post primeiramente pois gosto muito dos filmes do Charlie, mas a próposito é a dublagem clássica da Herbert ou a redublagem?

    • NildoAlves  DISSE:

      Muito obrigado Ed, e como o Wagner respondeu é a redublagem!

  • Nanico  DISSE:

    Na redublagem o título foi mudado para “Queda Livre” em engraçado no próprio sbt !
    Tomara que seja a clássica com o título original !

  • Wagner S.  DISSE:

    Excelente filme Nildo, prende o espectador até o final. O saudoso Gandolfini tava magrinho e a Nastassja Kinski linda como sempre.

    E respondendo a pergunta do Ed, a dublagem é da Megassom.

    • MARCOS F.  DISSE:

      REALMENTE O FILME É MUITO BOM AMIGOS! ATUALIZEI A INFORMAÇÃO SOBRE A DUBLAGEM E LOGO BAIXO ESTE PRESENTÃO DO MARUJO IRMÃO NILDO.

      PARABÉNS PELA RMZ NILDO E OBRIGADÃO BROTHER!!

      ABRAÇO AOS AMIGOS!

      • NildoAlves  DISSE:

        Valeu Marcão!! e muito obrigado por responder ao Ed sobre a dublagem, quem sabe esta dublagem da Herbert Richers não apareça, valeu marujo irmão!!

    • NildoAlves  DISSE:

      Vindo de um cara que nem você Vagner, fico até feliz …valeu!!

  • adailson  DISSE:

    Muito obrigado do NildoAlves pela postagem e ao Marcos F. pela atualização do post. Lembro de ter pego esse filme legendado em VHS (bons tempos de locadora). E agora ter a chance de revê-lo nessa qualidade, é bom demais.

    • NildoAlves  DISSE:

      Com certeza adailson, o passado sempre fica em nossas mentes, creio eu que o VHS ficou bastante tempo no mercado já o DVD,
      não sei se ainda estão fabricando pois com a vinda da qualidade em alta definição HD “BluRay” o DVD ficou bem ultrapassado ao
      menos que você assista nessas TV de Tubo, boa diversão amigo!!

  • cesar santanna  DISSE:

    olá!! isso que é raridade.. o sbt toda semana passava kkkkk mas se perdeu no tempo.. acho que era bom e não tiravam de cima da mesa, ótima postagem

    • NildoAlves  DISSE:

      Isso mesmo Cesar…era tipo tv fechada o que eles gostam de repetir filmes, a globo mesmo nos anos 80 e 90 na sessão da tarde repetia quase que a cada dois meses o mesmo filme. Mas é assim mesmo o que é bom agente que rever, valeu!!

  • LeMMy  DISSE:

    Conferindo mais essa, muito obrigado.

  • FX  DISSE:

    A era de ouro do sbt!! que tinha cinema em casa e sessão das dez,hoje só é novela mexicana a tarde toda até a globo mudou o horário da sessão da tarde,daqui uns dias não vai ter mais muito obrigado por esta rmz em hd NildoAlves!

    • Edfilmes  DISSE:

      E por incrível que pareça amigo FX, essa mudança que a Globo fez com o “Vale A pena Ver De Novo” e “Sessão Da Tarde” foi justamente por que a Globo estava perdendo feio para as ditas “Novelas Mexicanas” hahahahaha… e parece que a coisa está feia mesmo.

      Tenho percebido que mídias on-line tem feito mais do que TV Aberta e Fechada juntas, estive fazendo uma pequena análise e vi que a cada dia que passa os clássicos ganham menos espaços em ambas Tvs.

      O TCM nem levo em conta já que vem comentendo esse erro a anos (tem um acervo enorme, mas peca em repetir os mesmos filmes) e ainda tem a introdução de filmes bem recentes na sua programação (nada contra filmes recentes) mas foge do próposito do canal.

      Em um futuro próximo pelo que eu vejo, cada um de nós terenos que pagar à parte para vermos qualquer um desses ditos filmes (e se é que ainda vão continuar disponibilizando os mesmos), já que cada vez mais esses filmes perdem espaço.

      • NildoAlves  DISSE:

        Ed, vejo que você tem muita visão sobre o fato de filmes antigos perderem o espaço nos canais abertos ou fechados, mas o que importa nesse momento é o que podemos fazer, para isso melhorar, hoje em dia filmes clássicos que dificilmente passa na TV, como a internet é na minha opinião é uma das maiores invenções do homem, ela nos da a oportunidade de rever esses filmes através de downloads, é por isso que nós mesmos fazemos nossa TV e ninguém pode tirar isso da gente, e o Tela de Cinema com toda essa democracia faz esse sonho se tornar real…abraços Edfilmes!!

        • Edfilmes  DISSE:

          Nildo olhe seu email.

          • NildoAlves  DISSE:

            Beleza Ed entendi a mensagem, com certeza vou fazer o possível para que tudo der certo e ainda mais com sua assinatura pelos créditos do áudio clássico, muito obrigado irmão!!

    • NildoAlves  DISSE:

      Bons momentos…é por isso que alguns de nós que passamos por essa época, temos muitas lembranças de verdadeiros clássicos que na TV raramente passa, mas nessa vida tudo muda…agora nossa memória nunca se apaga enquanto vivermos, muito obrigado FX e boa diversão…abraços!!!

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Opa !! Esse vai para extensa fila de downloads, Obrigado Nildo.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

DEIXE UM COMENTÁRIO