VAMP – A NOITE DOS VAMPIROS (DUBLADO) – 1986

VAMP – 1986
COMÉDIA – TERROR
DIREÇÃO:Richard Wenk
ROTEIRO:Donald P. Borchers (story), Richard Wenk (story) + 1
IMDb:5,8
 http://www.imdb.com/title/tt0092147/

DUBLAGEM CLÁSSICA – CAA

Postado por Vagnernoron

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRIP
Tamanho: 0,88 GB
Duração: 81 min.
Legendas: NÃO TEM
Áudio: Português
Servidor: Minhateca(Parte Única)
Ripador: Marcondes
Uploader: Vagnernoron

Minhateca: VAMP – A NOITE DOS VAMPIROS

Três jovens amigos decidem viver uma noite de aventuras num clube de strip-tease. Entre uma bebida e outra, o trio fica fascinado com a subida no palco de uma stripper chamada Katrina (Grace Jones). O que eles não sabem é que Katrina é a líder de um bando de criaturas satânicas que usam o clube noturno para atrair suas vítimas. Ela escolhe um deles para passar uma noite de amor. Quando os outros dois descobrem onde então, tentam resgatar o amigo antes que seja tarde.


*Chris Makepeace … Keith
*Sandy Baron … Vic
*Robert Rusler … AJ
*Dedee Pfeiffer … Amaretto
*Gedde Watanabe … Duncan
*Grace Jones … Katrina


# país:Estados Unidos
# ano:1986
# duração original:93 minutos
# direção: Richard Wenk
# roteiro:Donald P. Borchers (story), Richard Wenk (story)+ 1

Um comentário para VAMP – A NOITE DOS VAMPIROS (DUBLADO) – 1986

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>