UMA PISTOLA PARA RINGO (Dual áudio) – 1965

UNA PISTOLA PER RINGO – 1965
AÇÃO – DRAMA – FAROESTE
DIREÇÃO: Duccio Tessari
ROTEIRO: Alfonso Balcázar, Duccio Tessari
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0059601/

RMZ – DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Tony Montana


Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1080p)
Tamanho: 4,01 GB
Duração: 98 min.
Legendas: Português (SELECIONÁVEL)
Áudio: Português (Estudio Gábea), Italiano
Servidor: Mega (dividido em 6 partes)
Uploader e remasterizador: Tony Montana

Nota do remasterizador: Gosto muito dos filmes de faroeste; é o meu gênero preferido, por influência direta do meu pai. E ele sempre fala sobre os filmes do Ringo. Uma Pistola Para Ringo ele elegeu como o melhor. Passei dois anos procurando uma dublagem para esse filme. Já tinha ele legendado mais era questão de honra ver ele dublado.  Não é a dublagem clássica e sim a versão do Estúdio Gábea para o DVD da Ocean Pictures. Mais é uma ótima dublagem, não deixa a desejar. Remasterizar… parece-me viciante! Depois do primeiro RMZ que eu fizm, quero fazer muitos outros. Ainda acho que estão inferiores aos dos amigos do Tela, mais são feitos com muita determinação por alguém que gosta. Espero que todos gostem. Tenho certeza que é mais versão dublada inédita na internet.

ATENÇÃO: Descompactar usando o 7-Zip.


Parte 01: UMA PISTOLA PARA RINGO
Parte 02: UMA PISTOLA PARA RINGO
Parte 03: UMA PISTOLA PARA RINGO
Parte 04: UMA PISTOLA PARA RINGO
Parte 05: UMA PISTOLA PARA RINGO
Parte 06: UMA PISTOLA PARA RINGO

SENHA: TELADECINEMA2014

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Preso por matar, em legítima defesa, três homens, Ringo é liberado para se infiltrar entre os bandidos liderados por Sancho que, após um assalto a banco, foram enfurnados na fazenda do Major Clyde.



# país: Espanha, Itália
# duração original: 98 min
# estúdio: Balcázar Producciones Cinematográficas, Produzioni Cinematografiche Mediterranee (PCM)
# distribuidora: SC Entertainment

29 comentários para UMA PISTOLA PARA RINGO (Dual áudio) – 1965

  • Mario Almeida  Disse:

    É isso amigão.
    Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.
    Seu pai tem razão.

  • alex  Disse:

    Tony Montana faz MKV do django com franco nero

    • Estranhosemnome  Disse:

      Alex eu fiz esse mkv dublado brrip 720p posso mandar para o site, abraço

  • tiago  Disse:

    olha é muito bom mas 4 giga de para baixar não da não é que eu esteja reclamando tenho uma net ate boa comparado a algumas pessoas mas 4 giga não da ter que baixar e depois compactar porque quem tem tantos HDs para guardar filmes gigantes alias sabe porque estão pegando pesado com sites e ate servidores de hospedagem é justamente por causa de filmes assim desculpe eu também poste filmes e faço RMZ mas assim fica complicado de baixar eu sei que cada um posta o que quiser mas não é mais rápido upar filmes menores do que estes gigantes falem a verdade agora quem baixar estes filmes e não converta para um formato menor depois e se não converte onde guarda estes filmes destes tamanhos

    • Tony Montana  Disse:

      Olá Tiago, eu entendo sua posição, mais mesmo colocando o video em mp4 por exemplo, terá perda de qualidade. Acho que a grande maioria dos marujos assim como eu prezam pela alta qualidade. Não me leve a mal, eu tenho um HD de 1TB e não estou pensando em mudar os tipos de arquivos e sim em comprar outro com mais espaço. E este filme ainda cabe num dvd pra quem quiser gravar e não precisar salvar no HD.

      Eu levo cerca de três dias para baixar as vezes um filme e ainda me sinto gratificado ao trabalhos dos amigos do blog, que não é fácil.

      Se você não preza pela qualidade, aconselho que converta o arquivo. O Formaty Factory é um software free e que leva umas 2 horas para converter um filme como esse.

      Abs.

    • Edfilmes  Disse:

      Tiago já que você diz que também faz RMZ, não vejo problema em tu baixar o filme retirar o áudio e fazer sua própria RMZ com tamanho desejado ou compactar o arquivo original (já que tem uma net até boa como dito por você, dá para baixar tranquilo), aqui no Tela se você for olhar, tem arquivos de poucos MBs até os de vários GBs, então dá para ver que existe uma democracia nas postagens, vão de arquivos pequenos aos grandes, Consequetemente ao meu ver não temos o direito de querer que todos os filmes sejam em “HD” e nem os que são em “HD” sejam em tamanhos menores. Como você mesmo falou aqui cada um compartilha o que tem e como pode, então nem eu ou o capitão Sparrow, enfim qualquer outro colaborador fará alguma restrição nesse sentido, e respondendo sua pergunta: Particulamente todos os filmes que eu baixo aqui no Tela eu deixo com tamanho original (não compacto para diminuir seu tamanho), ao meu ver o tempos são outros, temos que está preparado para era “FULL HD” e a era “PÓS FULL HD” que está chegando com o 4K e 8K, aqui salvo meus arquivos em 2 HDs de 2TB que tenho, outros estão salvos em DVDs como iso, mas nunca irei desgostar de tal arquivo por ter 500MB ou 10GB simplesmente eu baixo e dou meu jeito de armazenar se for de meu interesse, basta fazer uma pesquisa ai na rede de sites que postam filmes em blu-ray, 90% deles são com tamanhos superiores a 4GB, vários deles ultrapassam os 10GB, e é fácil constatar que de uma maneira geral postamos os menores BRRips (independente dos que ultrapassam os 4GB, falo de “uma maneira geral”) e lembrando que grande parte desses BBRips são de filmes de filmes clássicos com suas respectivas dublagens originais, coisas que você não encontra em outros sites, desculpe-me por extender demais a resposta, mais achei que deveria deixar tudo isso esclarecido!

    • MARCOS F.  Disse:

      SE QUIZEREM ME DAR UM SKATE DE PRESENTE EU VOU ADORAR PQ O MEU TA SE DESINTEGRANDO…MAS SE ME DEREM UMA FERRARI PROMETO QUE NÃO RECLAMO!!!!!….RSRSRSRSRSRSRS…..

      -AGORA FALANDO SÉRIO TIAGÃO : POR FAVOR NÃO JUDIE DOS MARUJOS IRMÃOS COM ESTE TIPO DE RECLAMAÇÃO!!!!!!

  • Walter  Disse:

    Cara que imagem perfeita sou muito fã de filmes de faroeste influenciado pelo meu tio que é fanático por esse gênero.Tony que programa você usa para fazer essa remasterização?À propósito ficou excelente esta remasterização você está de parabéns e obrigado.

    • Tony Montana  Disse:

      Obrigado amigo. Acho que o blog tem remasterizadores bem melhores que eu que devem utilizar ferramentas bem melhores.

      Eu uso o Camtasia Studio para sincronizar o áudio em português com o vídeo. O problema é que o Camtasia não aceita a extensão mkv, então converto o vídeo original para avi com o Formaty Factory e daí coloco ele no Camtasia e sincronizo com o audio.

      Após ter o audio, uso o mkvmerge para unir o audio com o vídeo original.

      Abs.

    • Estranhosemnome  Disse:

      Caro amigo Tony Montana, faroeste também é meu vicio, comprei esse filme para fazer esse trabalho mas você saiu na frente. Eu fiz a remasterização do O estranho sem nome é esse era o próximo. Só tenho que agradecer muito, todo o trabalho e dedicação que teve. Brrip, que maravilha, perfeito, excelente, grande abraço e mande todos western que tiver!!!

  • claudio  Disse:

    show

  • André Luís  Disse:

    Parabéns Tony Montana pela postagem! Um clássico, e a imagem esta excelente, posta mais filmes para nos nesta qualidade, eu só baixo filmes nesta qualidade é muito satisfatório ver um filme assim na tv.
    Eu tenho um filme chamado Sela de Prata (Sella d’argento) 1978 com o Giuliano Gemma em 1080p porem ele esta legendado, não teria como agente fazer uma parceria e vc dubla este filme/reliquia para nós? Eu te mando os arquivos em 1080p e Dublado…

    Obrigado

    • Tony Montana  Disse:

      Como vai André Luís? Eu tenho o Sela de Prata dublado, mais não em 1080p. A gente pode fazer sim a parceria. Você me manda o vídeo e eu faço o RMZ.

      Forte abraço!

  • Hiure  Disse:

    Parabens pelo trabalho cara! Nunca pensei ver um filme do Gemma com imagem de BRay, que demais

  • mauro  Disse:

    Eu amo mesmo este TELA ,,só aqui podemos baixar estes antigos maravilhosos e até parece um filme bluray lançamento ,valeu amigos e continuem sempre este lindo trabalho

  • Edfilmes  Disse:

    Que conversa é essa Tony? De achar que sua RMZ está inferior a dos demais remasterizadores daqui, fico muito feliz por estar surgindo uma nova leva de remasters no Tela, e lhe digo mais: Um dos maiores trunfos tu tem, que é a determinação! Para tudo isso só tenho a dizer: Parabéns marujo irmão!

    • Tony Montana  Disse:

      Como vai Edfilmes? Você e outros marujos postaram filmes maravilhosos, dublados e com uma imagem muito nítida.

      Ainda caho que posso melhorar meus RMZs e vocês são inspiração!

      Forte abraço a todos!

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Parabéns Tony Montana pela remasterização e pela grande psotagem, ficou muito bom, a qualidade está perfeita,nota 10.

    • Tony Montana  Disse:

      Obrigado Cláudio! Os comentários de vocês servem de incentivo para mim. Forte abraço!

  • MARCOS F.  Disse:

    HEHEEEEEE!!!!…PARABÉNS TONY PELA RMZ DESTE INCONTESTÁVEL CLÁSSICO DO FAROESTE!!!!!…SÓ PEÇO QUE VC ESQUEÇA ESTA CONVERSA DE TRAB. INFERIOR PQ ISTO NÃO EXISTE!!!!…PARABÉNS NOVAMENTE E POR FAVOR NUNCA PARE COM SUAS RMZs!!!!…ABRAÇÃO MARUJO IRMÃO E MUITO OBRIGADO POR NOS PRESENTEAR COM SEU TRABALHO!

    • Tony Montana  Disse:

      Obrigado e forte abraço Marcos F!!!!

      • Hiure  Disse:

        Não to conseguindo assistir. A imagem nao aparece. Só o audio. Será que falta algum codec no meu pc?

        • Sparrow  Disse:

          Provavelmente, ou pode ter ocorrido falha durante o download.

          • Hiure  Disse:

            Se ocorresse erro no download, não daria erro na hora de juntar as partes nao Sparrow? Juntou normal. Dificil é descobrir qual é a parte que deu erro no download se for isso, só baixando tudo de novo 🙁

        • Wagner S.  Disse:

          Teste o arquivo em players diferentes como o VLC Media Player ou o PotPlayer.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Jeferson  Disse:

    Tony remasteriza pra nos o Sela de Prata eu tenho ele em MKV e italiano eu passo ele pra vc!!!

  • nosredna  Disse:

    Amigo os links estão off, mas parabéns pela postagem.

  • opide  Disse:

    Os link estão todos off

Deixe uma resposta