UMA GATINHA BOA DE BOLA (Dual-áudio/720p) – 1986

WILDCATS – 1986
COMÉDIA – ESPORTE
EUA
DIREÇÃO: Michael Ritchie
ROTEIRO: Ezra Sacks
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0092214/

REUPAR – RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Charles Bronson

 


Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL – 720p – Rmz
Tamanho: 992.7 MB
Duração: 105 Min.
Legendas: Inglês, Português (Selecionáveis)
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Mega
Uploader: Charles Bronson

REUPAR

SENHA: teladecinema.net_bronson


Molly McGrath (Goldie Hawn) sempre desejou treinar um time de futebol americano, pois seu pai tinha sido um grande treinador e ela crescera neste meio, mas só lhe é oferecida a equipe de um colégio, que coleciona derrotas. Além disto os jogadores não querem ser comandados por uma mulher, assim Molly precisa ser primeiramente respeitada por seus comandados antes de transformar seu time em jogadores de verdade. Ela tem ainda que enfrentar a oposição do seu ex-marido, que ameaça tirar a guarda das filhas se ela continuar neste emprego.





3 comentários para UMA GATINHA BOA DE BOLA (Dual-áudio/720p) – 1986

  • Hector Mayer  DISSE:

    Valeu, Charles Bronson! Esse filme é show de bola.

  • Johnahex  DISSE:

    Ôba!Mais um dos anos ’80s!Valeu grande Charles!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>