UMA CARTA DE AMOR (Dublado) – 1999

MESSAGE IN A BOTTLE (EUA) – 1999
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Luis Mandoki
IMDb: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0139462/

DUBLAGEM CLÁSSICA ???

Postado por Edvan Martins

Uma Carta De Amor
Dublagem Classica ???
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 990 MB
Duração: 02:11
Sem Legendas:
DIVIDIDO EM 5 PARTES ARQUIVO RAR
SERVIDOR MEGA

PASTA COM ARQUIVOS: UMA CARTA DE AMOR

SENHA DO ARQUIVO EDVANMARTINS&TELADECINEMA

Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

Kevin Costner
Garret Blake

Robin Wright
Theresa Osborne (as Robin Wright Penn)

Paul Newman
Dodge Blake

John Savage
Johnny Land

Illeana Douglas
Lina Paul

Robbie Coltrane
Charlie Toschi

Jesse James
Jason Osborne

Um comentário para UMA CARTA DE AMOR (Dublado) – 1999

  • WaynEnterprises  DISSE:

    SHOW, Kevin Costner e o Lendario Paul Newman… Incrivel

    Obrigado por compartilhar!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>