UM TIRA DE ALUGUEL (Dublado) – 1987

RENT-A-COP – 1987
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
EUA
DIREÇÃO: Jerry London
ROTEIRO: Michael Blodgett, Dennis Shryack
IMDb: 4,3
http://www.imdb.com/title/tt0095977/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Hector Mayer

 


Formato: MKV
Qualidade: TVRip (Globo – Festival de Verão)
Tamanho: 945 MB
Duração: 108 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: pCloud (Parte Única)
Uploader: Hector Mayer

COMO BAIXAR PELO MyPCloud


FILME: UM TIRA DE ALUGUEL


Burt Reynolds e Liza Minnelli são os astros deste eletrizante filme de ação e suspense. Tony Church (Reynolds) é um detetive profissional de Chicago, que está suspenso depois de uma batida policial num hotel onde traficantes de drogas atuavam. Na ação, seis pessoas são mortas. A única testemunha do caso é uma prostituta de luxo Della (Liza Minnelli), que agora é ameaçada de morte por bandidos. Church tem em Della a oportunidade de limpar seu nome. Ao ajudar a garota entra numa grande fria. Entre tiroteios e perseguições ele tem uma certeza. Sua vida nunca mais será a mesma.

12 comentários para UM TIRA DE ALUGUEL (Dublado) – 1987

  • bruno anselmo menezes  Disse:

    nossa Hector Mayer que raridade hein,a anos procuro este filme com o grande Burt dublado pelo saudoso André Filho,obrigado marujo,baixando,este vai pra coleção,abraços.

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Esse é raridade pura na net e dublado ainda então #PQP!!! Obrigado por compartilhar essa pérola com Burt Reynolds e Liza Minnelli. 😉

  • Eduardo Avelino  Disse:

    Grande lançamento, obrigado por compartilhar. Atenção rmzs de plantão, este vale um 1080 ou pelo menos um 720.

  • Hector Mayer  Disse:

    Valeu, marujos. Obrigado pelos comentários.

  • Italo Cesar  Disse:

    Muito Obrigado Hector Mayer por compartilhar este filme raro do Burt Reynolds dublado!!!

  • Danielclassic  Disse:

    Cara quanta emoção Hector daqui a pouco todos os filmes clássicos que essas televisão trancaram estão sendo destrancados a melhor época estão voltando daqui a pouco pinta os clássicos e melhor ainda com o dublador senão for o melhor esteve muito perto André filho obrigado Hector mais uma vez pela sua generosidade e boas festas e ótimo ano novo a todos irmãos do tela que fazem a vida ser melhor que em 2017 seja melhor ainda com mais amor ao próximo e sempre compartilhando valeu amigos Deus abençoe a todos!!!!

  • Luciano Barbosa  Disse:

    esse eu nao conhecia , mas curto os filmes do Burt Reynolds , esse nao vai poder faltar … obrigadao parceiro !!

  • patrickgt  Disse:

    obrigado por compartilhar!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Piero  Disse:

    Mto obrigado pelo clássico! Esse merecia uma remasterização em HD, hein?!

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Consegui achar a data de exibição deste filme no Festival de Verão! Foi em, 08/02/1994. Foi exibido na Tela Quente até então inédito na TV em, 12/04/1993. Aliás, fizeram uma crítica duríssima do filme em poucas linhas. Consegui estas informações baixando do “Acervo do O Globo”. Nos link´s estão na ordem de: “Os filmes de hoje na Tv” e “Hoje na TV”.
    Obs: a única coisa errada é que o ano do filme nas duas ocasiões escreveram como 1988. O filme na verdade foi lançado em 1987.
    Link: http://imgbox.com/g/Fl1p7In3nL — Abraços em feliz 2017 a todos!!! 🙂

  • Thiago  Disse:

    Mais uma raridade compartilhada pelo amigo Hector Mayer. Valeu, marujo! Agradeço também ao Marcello Quintela por decifrar a data exata de exibição desta joia. Abraços!

Deixe uma resposta

Você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>