UM ROMANCE MUITO PERIGOSO (Dual Áudio) – 1985

33 thoughts on “UM ROMANCE MUITO PERIGOSO (Dual Áudio) – 1985

  1. Boa noite Ed.. és um perfeccionista! Na minha opinião tendo sua marca é garantia que foi feito o melhor possível sempre, e novamente obrigado por mais uma postagem.

    1. Que nada amigo cesar santanna, não me considero perfeccionista, só não gosto dentro do possível de deixar pontas soltas em um projeto rsrsrsrs…. valeu marujo e um grande abraço.

  2. BAITA FILME ED!! PARABÉNS POR MAIS ESTE LANÇAMENTO INCRÍVEL!!!!! E COM A BELÍSSIMA MICHELLE PFEIFFER FICA MELHOR AINDA…RSRSRS

    QUE PRESENTÃO PRO FIM DE SEMANA EIN AMIGÃO!?

    MUITÍSSIMO OBRIGADO MARUJO IRMÃO E GRANDE AMIGO, ABRAÇÃO, TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    1. Filme é que não falta todos os fins de semana hein marujo irmão? Certamente tú está bem servido aí diante de tantas pastagens excelentes que vários marujos mandaram e continuam mandando, aproveite tudo aí amigão, abração!

    1. Só uma pequena Observação amigo Ferrari, esse filme não foi extraido de DVD ou Bluray, na verdade foi um arquivo HDTV em Inglês que juntei com a dublagem que eu tinha aqui e adicionei as legendas. Geralmente eu não ando extraindo áudios de DVDs, mas quando preciso para tal fim, uso dois programas: O “MKVMerge” e o “MKVCleaver”.

      No primeiro programa, basta abrir a primeira parte do DVD que fica na pasta “VIDEO_TS” que tem o tamanho de “0,99/1GB”, ai todos os demais áudios ou legendas serão reconhecidos automaticamente, depois disso basta clicar em “Iniciar processo” para gerar o “container MKV” com todos os áudios e legendas do DVD.

      No Segundo programa será onde você irá extrair os áudios e legendas, basta abrir o MKV gerado pelo programa anterior e selecionar quais áudios queira assim como as legendas também, no caso você seleciona o diretório de onde queira salvar e também os áudios ou legendas de seu interesse bastando tão somente clicar em “Extract Tracks”.

      Não lhe garanto que seja a melhor maneira de se fazer, mas o modo que eu uso é esse, é bem rápido o processo já que os programas não fazem nenhum tipo de conversão, só fazem o muxing do DVD e extração das trilhas, abração e espero que ajude-o.

    1. Fico feliz marujo irmã que alguém pelo menos curte o meu horrendo gosto para filmes hahahahaha… brincadeiras a parte, mas é isso mesmo maruja irmã, eu tento disponibilizar tudo que eu tenho aqui para todos vocês (infelizmente a correria diária atrapalha um pouco) contudo com certos sacrifícios não só eu mas como vários marujos e a maruja (VC) daqui conseguimos a realização de tais lançamentos, de todo caso fico satisfeito que tenha lhe agradado e aos demais marujos também, um forte abraço e valeu!

    1. Olá FLAVIO LIMA, geralmente eu sempre testo a descompactação dos filmes que posto para saber se existe algum erro na extração(é claro que no upload qualquer parte pode corromper) mas é muito improvável que esse filme esteja com senha errada ou com parte ou partes corrompida, já que o mesmo já teve vários downloads e apenas a sua informação de erro.

      De todo caso veja se não está digitando algo errado na senha (coisa que eu acho que não esteja errando já que minha senha e padrão) mas segue observação: TELADECINEMA&EDFILMES como está em négrito tudo em MAIÚSCULO e & entre as palavras tudo junto como no exemplo.

      Se caso estiver copiando a senha e colando, evite de fazer isso já que ao fazer essa ação você pode copiar “espaços em branco” e fazer com que o descompactador conte esse eapaços como um novo caractere, consequentemente isso resultará no erro de extração por senha errada.

      Mantenha-me informado sobre a persistência de tais erros que na medida do possível tentarei lhe ajudar, espero que ocorra tudo bem ai e até mais!

  3. Ed, amigo. Onde vc vai parar? É simplesmente sensacional conferir seus lançamentos. Eu adoro este filme. Assisti em Intercine e desde então me amarrei em Michelle Pfeiffer. Parabéns por mais um grande trabalho. Abraços!

  4. ED,amigo.. As partes 4 e 7 estão indisponível… Estou aqui,ansioso,para que você consiga “arrumar” para poder ter este filme incrível na minha coleção… Aguardando.. Desde já agradeço por ter postado este filme… Obrigado!!

  5. Um dos filmes aguardado por mim,amigo ED… Agradeço por trazer-lo de volta para quem ainda não baixou,possa baixar… Agora,só falta o filme de Van Damme “Morte Súbita” postado por você em Tri Áudio com a dublagem clássica… Muito Obrigado…

  6. Ed amigão você é o cara, muitíssimo obrigado, sem querer ser inoportuna e sendo,rsrsr , o amigo poderia postar aqui no site o filme dublado Pacto sinistro, só aqui no site é que tem,porém todos os links estão desativados,abraço fraternal!

Deixe uma resposta