UM RAIO EM CÉU SERENO (LEGENDADO) – 1961

THE SINS OF RACHEL CADE – 1961
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Gordon Douglas
ROTEIRO: Edward Anhalt, Charles Mercer
IMDb: 5,9
http://www.imdb.com/title/tt0055453/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip 656 x 368, 805 Kbps
Tamanho: 695 MB
Duração: 117 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega (Parte única
Uploader: Tupak


FILME: UM RAIO EM CÉU SERENO


Durante a Segunda Guerra Mundial, a missionária médica protestante, Rachel chega à uma vila de Dibela no Congo Belga. O viúvo Coronel Derode, administrador militar da vila, inicialmente tem descrença no trabalho exercido por Rachel, mas logo se vê atraído pela atraente jovem. Um de seus pacientes é Paul Wilton, um médico americano da RAF, eles se apaixonam e na véspera do retorno de Paul, se envolvem romanticamente e Rachel fica grávida…









Angie Dickinson … Rachel Cade
Peter Finch … Colonel Henry Derode
Roger Moore … Paul Wilton
Errol John … Kulu, Assistant to Rachel
Woody Strode … Muwango
Juano Hernandez … Kalanumu

Um comentário para UM RAIO EM CÉU SERENO (LEGENDADO) – 1961

  • adailson  DISSE:

    Muito obrigado, TUPAK. Boa chance pra acompanhar nosso saudoso Roger Moore em outros filmes.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>