UM GÊNIO CHAMADO JACK BROWN (Dublado) – 1996

Jack Brown Genius (Nova Zelândia) – 1996
Comédia – Fantasia – Sci-fi
Direção: Peter Jackson
IMDb: 5,3 http://www.imdb.com/title/tt0138529/

Image

DUBLADO – STÚDIO GÁBIA

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mp4
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 534 mb
Duração: 105 minutos
Legenda: S/L
Áudio: Dublado em português (Studio Gábia)
Upload: Wagner S.

LINKS:

uptobox – userscloud – 1fichier – samaup – 4shared – depositfiles – mediafire

SENHA: teladecinema.net

SINOPSE:

Muitos anos atrás, na Inglaterra, um monge chamado Elmer (Stuart Devenie) fabrica um par de asas e salta de uma torre achando que pode voar. Ele morre, claro, e sua alma é condenada a passar a eternidade no inferno por ter cometido suicídio. Mas nos dias de hoje, na Nova Zelândia, Elmer terá sua chance de provar que o homem pode voar e assim salvar sua alma. Seu espírito entra no cérebro do jovem inventor Jack Brown (Timothy Balme) e o força a tentar um vôo. Jack vai usar sua mais nova invenção, mas ela é também objeto de desejo de seu chefe, que quer vende-la a um investidor chinês.

Image

ELENCO:

Timothy Balme … Jack Brown
Nicola Murphy … Eileen
Marton Csokas … Dennis
Stuart Devenie … Elmer

Um comentário para UM GÊNIO CHAMADO JACK BROWN (Dublado) – 1996

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>