UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN (Dublado) – 1969

A BOY NAMED CHARLIE BROWN – 1969
COMÉDIA – DRAMA
DIREÇÃO: Bill Melendez
ROTEIRO: Charles M. Schulz
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0064107/

DUBLADO

Postado por Sparrow



Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 753 MB
Duração: 80 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.

Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN
Parte 02: UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN
Parte 03: UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN
Parte 04: UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN

Tudo começa com Linus van Pelt, Lucy van Pelt e Charlie Brown, observando as nuvens. Charlie Brown, se prepara para mais um grande jogo de baseball, acreditando que aquele seria um grande ano, que seria o primeiro jogo que eles conseguiriam ganhar. E mais uma vez o seu time é derrotado pelos visitantes. Charlie Brown, arrasado, acredita que não é capaz de fazer nada direito e que tudo o que faz acaba sendo um fracasso. Ele consulta a sua psiquiatra, Lucy, e pede por ajuda. A menina mostra ao garoto todos os seus defeitos através de slides, deixando-o mais infeliz ainda. No dia seguinte, quando as crianças vão à escola, ironicamente, Lucy, pergunta se Charlie não gostaria de participar do jogo de soletrar. Linus, sugere que ele aceite, que aquilo seria bom para ele, provaria para todos que Charlie Brown, não era um azarado. Patty, Lucy, e Violeta, caçoam dele, afirmando que ele faria papel de palhaço e que ele seria um fracasso total. Sem acreditar no que dizem, Charlie, se candidata e consegue passar na primeira fase do jogo de soletração e vai para sua casa estudar para se preparar para a próxima etapa do dia seguinte, junto com Linus através da canção, I before E. No dia seguinte, com muito sucesso, Charlie Brown, vence e acredita que seria o fim. Mas era apenas o começo. A vitória fez dele o representante do concurso nacional de soletração, nível superior. Ao descobrir, Charlie, passa a estudar em dobro para poder ganhar o concurso e não decepcionar todos.


# país: EUA

# duração original: 86 min

# estúdio: Cinema Center Films, Lee Mendelson Film Productions, Bill Melendez Productions, United Feature Syndicate

# distribuidora: National General Pictures

9 comentários para UM GAROTO CHAMADO CHARLIE BROWN (Dublado) – 1969

  • Sandro  Disse:

    É a dublagem clássica?

  • Germano  Disse:

    Cara veleu mesmo, eu tinha esse dvd, porem um dia encontrei ele rachado e o autor dessa proeza nunca apareceu, essa é a dublagem classica ou é a que Linus e chamado de Tuc? Tem um episodio que é bem dificil de encontrar que é o da grande abobora se você conseguir eu agradeço, otimo trabalho, eu adoro esse blog.

  • Modesto  Disse:

    Snoopy é um desenho clássico, de um tempo que ser criança era mágico. Hoje ser criança é ficar diante de um computador ou da TV.Lembro que gostava de ler as tirinhas do Snoopy, Hagar o Horrível, Brucutu, Bolinha e Luluzinha, Gasparzinho e tantos outros.
    Recomendo para todas as idades.

  • claudio  Disse:

    Meus sobrinhos agradecem vlw

  • JERONIMO INDIAN  Disse:

    Não Poderia deixar de prestigiar essa postagem. Snoopy é um dos melhores Desenhos já criado em todos os tempos. Hiper-Parabenizado, Sparrow.

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Super legal, gosto muito desse desenho, valeu sparrow.

  • OTTO SKORZENY  Disse:

    É a dublagem clássica ???

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • jamerson41  Disse:

    Alguém consegue reupar?

Deixe uma resposta