UM DUENDE NO BAIRRO/DUENDE ASSASSINO: A MALDIÇÃO/O DUENDE 5 (720p/Dublado) – 2000

“Leprechaun in the Hood” (EUA) – 2000
AÇÃO – COMÉDIA – FANTASIA
DIREÇÃO: Rob Spera
IMDb: 3,5 http://www.imdb.com/title/tt0209095/

Imagem

BRRip – 720p – RMZ – Dublado

Postado por Mistress133

Imagem

Qualidade: BRrip 720p
Áudio: Português BR
Formato: MKV
Cover: SIM
Remasterizador: Mistress133
Encoder: YIFY
Áudio: ??? (Não sei exatamente quem fez o ripagem desse áudio porque o mesmo se encontra em vários sites, se alguém souber quer for o ripador eu darei os créditos )

Imagem

Imagem

Após uma longa e dourada dormência, o duende é trazido de volta à vida por três cantores de rap que procuram lançar suas músicas em um concurso em Las Vegas . Quando Butch, Postmaster P e Stray Bullet saqueiam o escritório de um grande empresário de hip-hop para financiar seu álbum demo, o trio involuntariamente acaba descobrindo o segredo do sucesso de Mack Daddy: uma flauta mágica pertencente ao perverso Duende. De quebra tiram o cordão do pescoço do Duende trazendo a criatura de volta a vida. Os shows do trio viraram sucesso mas a sede de sangue de um Leprechaun zangado e de Mack Daddy estão em seu caminho, deixando um rastro de destruição e mortes. Será que vale tudo para alcançar o sucesso ?

Imagem

Imagem

Warwick Davis … Leprechaun
Ice-T … Mack Daddy
Anthony Montgomery … Postmaster P. (as A.T. Montgomery)
Rashaan Nall … Stray Bullet
Red Grant … Butch

Imagem

Imagem

Um comentário para UM DUENDE NO BAIRRO/DUENDE ASSASSINO: A MALDIÇÃO/O DUENDE 5 (720p/Dublado) – 2000

  • Mel Cruciol  DISSE:

    Engraçado o filme… diferente.
    Gostei do final que o Maluco Verdinho virou cantor repeiro…
    Legal… dá para assistir de boa pessoal!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>