UM DIA LOUCO (Dublado) – 1994

MIXED NUTS – 1994
COMÉDIA – DRAMA
EUA
DIREÇÃO: Nora Ephron
ROTEIRO: Nora Ephron, Delia Ephron
IMDb: 5,0
http://www.imdb.com/title/tt0110538/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Postado originalmente por Vagnernoron 20/04/13
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 622 MB
Duração: min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Openload
Ripador: Jhonatan28
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
FILME: UM DIA DE LOUCO

OPENLOAD
FILME: UM DIA DE LOUCO


É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos – como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) – aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental.




2 comentários para UM DIA LOUCO (Dublado) – 1994

  • Thiago  DISSE:

    Comédia das boas com o ótimo Steve Martin. Obrigado Jhonatan28, Vagnernoron e Sparrow!

  • patrickgt  DISSE:

    muito obrigado, amigos!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>