U-571: A BATALHA DO ATLÂNTICO (Dublado) – 2000

U-571 (EUA – FRANÇA) – 2000
AÇÃO – GUERRA
DIREÇÃO: Jonathan Mostow
ROTEIRO: Jonathan Mostow, Sam Montgomery,+1
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0141926/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Roberto Alves

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 568 MB
Duração: 116 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (parte única)
Uploader: Roberto Alves

 

COMO BAIXAR PELO G DRIVE

 

FILME: U-571: A BATALHA DO ATLÂNTICO

 

Quando um submarino alemão U-571 com uma máquina de criptografia sofisticada a bordo é desarmado durante a Segunda Guerra Mundial em uma batalha no mar, os aliados mandam a Marinha americana, liderada pelo Tenente Andrew Tyler, recuperá-lo para um estudo. A bordo do navio alemão, o disfarce dos americanos é logo descoberto. Eles fazem a tripulação refém e preparam explosivos para destruir o navio alemão antes dos nazistas enviarem um apoio naval.








Matthew McConaughey … Lt. Andrew Tyler
Bill Paxton … Lt. Cmdr. Mike Dahlgren
Harvey Keitel … CPO Henry Klough
Jon Bon Jovi … Lt. Pete Emmett
David Keith … Maj. Matthew Coonan
Thomas Kretschmann … Capt.-Lt. Gunther Wassner
Jake Weber … Lt. Hirsch

 

 

Um comentário para U-571: A BATALHA DO ATLÂNTICO (Dublado) – 2000

  • Johnahex  DISSE:

    Olha,um filmaço de guerra!!E um dos poucos sobre submarinos!Já o assisti e a presença de Jon Bon Jovi,nem é percebida.Quem ainda não viu,não perca,vale a pena.Inclusive já existe a versão em HD 1080p pra baixar na net,é só procurar que acha fácil.Excelente post Roberto.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.