TUTORIAL: GERANDO LINKS PREMIUM GRATUITAMENTE

Postado por Rume Dutra

Temos visto muitos usuários relatando dificuldades em baixar arquivos em vários servidores, em especial o servidor Uploaded, por isso estamos compartilhando com vocês um tutorial enviado pelo brother Rume Dutra ensinando como gerar links premium, através dos vários geradores gratuitos existentes na internet. O tutorial é simples e objetivo, por isso vale a pena separar uns poucos minutos para dar uma conferida.

Criação: Rume Dutra

Colaborador: Lucas Ferrari

O tutorial está em formato .pdf e para visualizá-lo você deve utilizar algum leitor como o Adobe ReaderFoxit Reader  ou PDF XChange Viewer.

Link para o tutorial no: 4SHARED

Link para o tutorial no: MEGA

9 comentários para TUTORIAL: GERANDO LINKS PREMIUM GRATUITAMENTE

  • paloma  DISSE:

    muito bom já usei este gerenciadores e são muito bom só não gostei foi do do gerenciador Internet Download Manager porque da muitos erros e na sua grande maioria não da para continuar não sei com vocês mas comigo a maioria dos erros o download pelo Internet Download Manager não procege nem se atualizar o endereço de download mas fora o Internet Download Manager o resto e muito bom nota 10

  • Sandro  DISSE:

    Muito agradecido pelo post. Deve ter dado trabalho fazer essa lista. Muito obrigado!
    Até o momento não consegui baixar meus links do uploaded – tentei por duas horas hj pela manhã – em nenhum dos sites fornecidos (não tentei pelo chat). O que eu cheguei mais próximo de conseguir foi noleechbrazil, mas não consegui usar gerenciador de download no link que ele gerou e a velocidade de download estava baixa, perdi o arquivo 3 vezes.
    Seria interessante que outros postassem suas experiencias.
    Mas agradeço muito a atenção pelo post.

  • diego  DISSE:

    eu uso o cbox, mas ultimamente está horrível, de uns dias pra cá..depende muito da vontade do administrador do cbox querer ajudar rsrs

  • diego  DISSE:

    ah uma dica…usem o orbit como o gerenciador que vai no max a velocidade..fuiz

  • Autor  DISSE:

    Acabei de testar um link uploaded no http://tuhoctoan.net/ e deu certinho. Só precisei ir avançando nas páginas de prop.

    • Sandro  DISSE:

      Fiz o mesmo agora, ele gera um link premium, clico nele, abre uma pág, espero os 5 segundos, pulo a propaganda e ele acusa “file not found”.

      • Autor  DISSE:

        Mt estranho… esse link esta on msm?

        • Sandro  DISSE:

          Olá!! Sim, está on, pois no final das contas baixei ele via Mipony (e deu tudo certo). São os links do uploaded do filme Lawrence da Arábia, daqui do blog (acho que são 20 partes). Ontem baixei as partes 13 e 14 via Mipony. E eu tinha tentado por esse site (http://tuhoctoan.net/ ), ele gerou os links, mas deu “file not found” todas as vezes que eu pulei as propagandas.

          • Hiure  DISSE:

            Olá amigos. Quando fui colocar o serial depois de instalar o IDM apareceu que eu cadastrei com um número de série falso e fechou o programa =(

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.