TRUE LIES (Tri Áudio / 720p) – 1994

AÇÃO – COMÉDIA – THRILLER
DIREÇÃO: James Cameron
ROTEIRO:  Claude Zidi, Simon Michaël  ( +2 )
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0111503/

RMZ – DUBLADO – TRI ÁUDIO

Postado por NildoAlves

 

Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p
Tamanho: 2,49 GB
Duração: 141 min.
Legenda: S/L
Áudios (SELECIONÁVEL):
Português (Dublagem Áudio News)
Português (Dublagem Álamo)
Inglês
Servidor: 4Shared (4 partes)
Crédito dublagem Áudio News: Xand_jpv
Remasterizador e Uploader : NildoAlves

 

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

 

PARTE 01: TRUE LIES
PARTE 02: TRUE LIES
PARTE 03: TRUE LIES
PARTE 04: TRUE LIES

Senha: NildoAlves

 

Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que o tal “espião” na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um “susto” nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Arnold Schwarzenegger … Harry Tasker
Jamie Lee Curtis … Helen Tasker
Tom Arnold … Albert Gibson
Bill Paxton … Simon
Tia Carrere … Juno Skinner
Art Malik … Salim Abu Aziz
Eliza Dushku … Dana Tasker
Grant Heslov … Faisil  

 

# país: EUA
# duração original: 141 min.
# produção: Twentieth Century Fox Film Corporation…
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation…

 

13 comentários para TRUE LIES (Tri Áudio / 720p) – 1994

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    o Nildo está postagem é igual a outra que você já postou aqui no tela.

    • NildoAlves  DISSE:

      Bruno, em termos de qualidade esse Áudio da audio news da captura do xandy_jpv está muito melhor, também tive que usar a dublagem clássica para cobrir os cortes feita pela emissora, abraços..

  • neto@34  DISSE:

    Por acaso o áudio da dublagem Áudio News agora está completo, gravado da Band? Porque o que já foi postado aqui no teladecinema era gravado da Globo e apresentava cortes.

    • NildoAlves  DISSE:

      Meu amigo neto@, infelizmente se alguém capturou o filme e o áudio com certeza quem não conhece esse filme ou nunca assistiu, diria que estava completo, como esse filme já passou mais de 500 vezes na globo ou em outras emissoras, ia perceber que não estaria pois fiquei animado para fazer esse remaster achando que estaria completa, mas as emissoras não deixam fácil não…em fim, creio que dificilmente, os canais passará esse clássico com redublagem completa, valeu!!

  • Luciano  DISSE:

    Ao entrar no Tela de Cinema, dou de cara com esse filme que estou esperando sair com a dublagem da Audio News Rio completinha. Esse filme passou na Band com a dublagem da Globo, achei que não teria cortes por ser a emissora Band, mas Xand_jpv que capturou o áudio, relatou na área dos “Pedidos” que nessa captura da Band teve alguns cortes… Bom, Senhores, gostaria de saber como está esse áudio? Estar completo? Usaram para cobrir os cortes da Audio News a redublagem da Álamo ou da captura feita pela Globo para cobrir o da Band?… Em todo caso, agradeço bastante pelos esforços de Xand_jpv e NildoAlves por trazer este filme por aqui… Muito Obrigado!!! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema…

    • NildoAlves  DISSE:

      Desculpe Luciano, mas não está completa mais a qualidade tá superior a outra versão, queria poder ter postado esse filme todo completinho com a dublagem áudio news…show!!

  • Gabriela T.  DISSE:

    Grande NildoAlves, gostaria de agradecer o seu esforço para melhorar ainda mais o áudio.
    Muito abrigada. valeu mesmo… ( escutei um comentário que mês q vez esta na netflix) TOMARA.
    Abração.

  • NildoAlves  DISSE:

    Valeu Gabi!! tomara que esse se passar, seja completinho…show!!

  • neto@34  DISSE:

    Essa é a minha grande expectativa: quando esse filme chegar à Netflix, ou quando for lançado em blu-ray aqui no Brasil (se é que algum dia lançarão), qual dublagem será usada: Áudio News ou Álamo?

  • xandy_jpv  DISSE:

    Parabéns pela remasterização, ótimo trabalho!!! Vamos aguardar sair no Netflix, e torcer para que venha com a dublagem clássica completa, desta vez hehehe
    Abraços!!!

  • marcao do pao  DISSE:

    Bela postagem! A proposito qual programa vcs usam para editar os audios ? Porque eu tenho a dublagem classica do filme missao impossivel 2 da delart mas ao decorrer do filme ela vai perdendo a cincronia .Por favor me ajudem!

  • ifair gimenez  DISSE:

    Nildo boa tarde teria como vc criar o arquivo tri audio o sobrevivente e garantia de morte

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.