TRUE LIES (Tri Áudio) – 1994

TRUE LIES – 1994
AÇÃO – COMÉDIA – THRILLER
DIREÇÃO: James Cameron
ROTEIRO: Claude Zidi, Simon Michaël (+2)
IMDb: 7,2 http://www.imdb.com/title/tt0111503/

RMZ HDRIP 1080P HEVC (X265) – TRI ÁUDIO – DUBLAGEM AUDIO NEWS COMPLETA (GLOBO/BAND)

Postado por Edfilmes

Formato: MKV
Qualidade: HDRip 1080p (1920 x 816 (2.35:1), HEVC, 4557 kbps, 23.976 FPS)
Tamanho: 5,42 GB  
Duração: 141 min.
Legenda 01: Português (Forçada em falas no idioma original)
Legenda 02: Português (Completa selecionável)
Legenda 03: Inglês (Completa selecionável)
Áudio 01: Português (Audio News – AC3, 192 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 2 ch)
Áudio 01: Português (Álamo – AC3, 192 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 2 ch)
Áudio 03: Inglês (Original – AC3, 576 kbps, 48.0 KHz, 16 bits, 6 ch
Servidor: Mega (Dividido em 12 partes)
Remasterizador, Encoder e Uploader: Edfilmes

 

NOTA DO UPLOADER

Segue essa RMZ com dublagem Audio News completa como já citado, a mesma está com a codificação de vídeo em HEVC (x265) e por isso certamente não rodará nas TVs convencionais que seja por pen drive ou hd externo. Atualmente apenas as TVs de LED 4k que tem como padrão o HEVC, aqui em casa eu possuo duas TVs 1080p convencionais e em ambas assisto filmes nessa codificação, pois as duas  possuem entrada de PC, então minha placa de vídeo tem saída direta para essas TVs que quando quero assistir qualquer filme nelas, basta alternar o modo PC/TV que assisto tranquilamente, nesse caso o arquivo é aberto normalmente já que quem processa as informações não é a TV e sim o hardware do PC juntamente com os plugins de áudio e vídeo atualizados do mesmo.

Há quem venha falar que não consegue abrir o filme na TV convencional mesmo eu já tendo explicado isso aqui, mas diante mão aviso que atualmente  sempre venho buscando a melhor qualidade perante o menor tamanho, e esse codec HEVC tem se mostrado um grande aliado nesse quesito, pois o mesmo consegue reter muito mais informações de vídeo do que o atuais codecs, e com isso gera arquivos com qualidades maiores e tamanhos menores do que se fossem codificados em x264 por exemplo. Infelizmente atualmente não venho dispondo de tempo para criar várias versões como costumava fazer outrora, geralmente postava as versões x265/x264, 720p/1080p e com o tempo reduzido desde então apenas posto a única versão que tenho aqui.

No mais agradeço a compreensão de todos e tenham uma excelente sessão!

PARTE 01 TRUE LIES
PARTE 02 TRUE LIES
PARTE 03 TRUE LIES
PARTE 04 TRUE LIES
PARTE 05 TRUE LIES
PARTE 06 TRUE LIES
PARTE 07 TRUE LIES
PARTE 08 TRUE LIES
PARTE 09 TRUE LIES
PARTE 10 TRUE LIES
PARTE 11 TRUE LIES
PARTE 12 TRUE LIES

 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES  (TUDO MAIÚSCULO)

 

Amostra da RMZ

Segue amostra com dublagem completa, de um dos trechos onde haviam cortes nas últimas exibições da Band.

Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que o tal “espião” na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um “susto” nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.

Curiosidades:

Refilmagem americana

True Lies é a refilmagem do filme francês “La Totale!”, de Claude Zidi.

Sem dublês

Jamie Lee Curtis é mesmo uma mulher de coragem! Na cena em que é resgatada por Harry de um helicóptero em movimento, a atriz dispensou o dublê. Enquanto a aeronave cai em direção à água, ela fica pendurada abaixo da derrapagem do helicóptero.
A atriz conseguiu fazer a cena após insistir muito com o diretor James Cameron, que não gostou muito da ideia. E tem mais! As cenas foram gravadas no dia do seu aniversário. Incrível, não?

Referência

Na cena em que Harry (Arnold Schwarzenegger) conta para Gib (Tom Arnold) que Helen (Jamie Lee Curtis) está tendo um caso, Gib conta uma história sobre sua segunda mulher, que levou tudo quando o deixou. Ele diz no filme: “Que tipo de piranha doente tira até as pedras de gelo do congelador?”. Esse diálogo é uma referência ao divórcio de Tom Arnold e Roseanne Barr. Na época, foi relatado que ela teria feito a mesma coisa com o ex-marido.

Aviões do governo

Quando “True Lies” foi filmado, o governo americano forneceu três aviões Marine Harriers e seus pilotos pela quantia de US$ 100.736. A aeronave que aparece no final do filme é uma McDonnel Douglas AV-8B Harriers do esquadrão de ataque da Marinha, apelidado de “Bulldogs”.

Parceria

Esta é a terceira vez em que o ator Arnold Schwarzenegger e o diretor James Cameron trabalham juntos. Eles anteriormente já haviam trabalhado em O Exterminador do Futuro (1984) e O Exterminador do Futuro 2 (1991).

Prêmios

OSCAR
1995
Indicação
Melhores Efeitos Visuais

BAFTA
1995
Indicação
Melhores Efeitos Especiais

GLOBO DE OURO
1995
Ganhou
Melhor Atriz – Comédia/Musical – Jamie Lee Curtis





















Arnold Schwarzenegger … Harry Tasker
Jamie Lee Curtis … Helen Tasker
Tom Arnold … Albert Gibson
Bill Paxton … Simon
Tia Carrere … Juno Skinner


# país: EUA
# duração original: 141 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, Lightstorm Entertainment
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

24 comentários para TRUE LIES (Tri Áudio) – 1994

  • Lezar  DISSE:

    esse postado seria x265 né

    • Sparrow  DISSE:

      Sim, se tiver placa de vídeo basta espetar um cabo HDMI nela e na entrada da TV, dá para assistir numa boa e com qualidade muito superior ao x264

      • Lezar  DISSE:

        Valeu , minha tv pega X265. já tinha baixado aqui o do exterminador e pegou liso.

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Filmaço do ótimo diretor James Cameron e a presença marcante de Arnold Schwarzenegger. Eu sabia que esse filme apareceria com a dublagem clássica (ou redublagem clássica) da Audio News Rio, depois quando começou a ser exibida na Band com essa dublagem… Era uma questão de tempo. Fico bastante feliz que esse tempo chegou! Só pudia ser das mãos de um dos craques do Tela: Edfilmes. Esse tal de codec HEVC (X265) ainda não possui nas minhas TVs. E também, nem sei se eu vou querer usar-lo, porque já montei todo meu acervo de filmes com o codec x264 e h264. Pense em um trabalho que seria está baixando filme por filme com esse novo codec… Não conseguiria mais viver. Aí, depois de ter baixado todos os filmes com o codec x265, inventam um novo codec melhor que x265. Já pensou? As atualizações não param… E dá trabalho acompanhá-las! Enfim Ed, eu só tenho uma pergunta: Onde conseguiste essa dublagem completa da Audio News, porque nem a Band exibiu-a completa e ainda não conheço nenhum canal Pago que tenha a exibido? Agradeço imensamente pelo seu trabalho! Ótima captura desse áudio completo… Show de Bola, amigo! Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

    • Edfilmes  DISSE:

      Valeu Luciano!

      Aqui atualmente venho dando prioridade para esse codec justamente pelo fator qualidade/tamanho, também já que possuo facilidade de reproduzir o mesmo por ambas TVs que posso através da maneira que expliquei, porém só farei encodes nesse formato quando eu consegui a fonte do BD Disc para fazer, quando tiver apenas rips do Bluray, WEB-DL e etc…, então postarei no formato x264 mesmo.

      Em relação a dublagem, eu capturei a mesma do TELECINE PLAY.

      • Luciano S.L.  DISSE:

        Oh, amigo, você tem acesso ao Telecine Play? Tem um filme chamado “Tinha que Ser você” com Dustin Hoffman e Emma Thompson de 2008, que possui três dublagens: Clone (DVD); Dublavídeo (TV Paga/Netflix) e DoubleSound (Rede Telecine, Megapix). Há muito tempo, até mesmo agora nos Dia dos Namorados (12), estive esperando que esse filme fosse exibido pelo Canal Megapix com essa dublagem, que é a melhor, da Doublesound. Essa dublagem só é exibida nos canais Telecines e no Megapix e faz tempo que não passa. Mas, lá no Telecine Play, com certeza, deve está disponível. Gostaria, humildemente, pedir a sua ajuda na captura desse áudio. Se você tiver acesso, você pode só capturar o áudio e depois enviar para o meu email, não quero que você tome o seu tempo (caso esteja ocupadíssimo) fazendo um “Rmz”. Mas se você puder fazer um “rmz”, já é satisfatório para mim e para todos os aqui do Tela. Ficaria muito grato… Desde já agradeço, Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  • serg  DISSE:

    Bom dia! Quando descompactei os arquivos, gerou um arquivo de audio, sem imagem, é assim mesmo? Uso para ver o filme no computador o programa Windows Media Player ou o Media Player Classic. Tem algum procedimento para ver a imagem neste arquivo mesmo ou devo juntar com outro arquivo do filme para ter a imagem? Grato.

    • Sparrow  DISSE:

      Provavelmente seu pacote de codecs está desatualizado, baixe uma nova versão do k-Lite Codec’s (full ou mega) ou baixe o VLC player

  • Sparrow  DISSE:

    Obrigado por essa dublagem clássica completa (vi esse filme no cinema).
    Ed, eu já começo até a rir aqui… e você sabe porquê né?!

  • cidadaok  DISSE:

    Mais um belo post do Edfilmes.
    Qualidade excelente.
    Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para a RMZ e por compartilhar com a família Tela.
    Grande abraço.

  • NildoAlves  DISSE:

    Agora esse clássico está completo.Achei que nunca veria esse filme com a dublagem principal(com Garcia Junior no Arnoud)e o Ed conseguiu.Valeu família Tela de Cinema!!

  • gloria.R  DISSE:

    Mais uma super postagem do grande Edfilmes…. eu tenho esse filme mas não com essa qualidade de imagens
    Nem acreditei quando vi Edfilmes
    Muito Obrigada pela competência e paciência que vocês teem em fazer RMZ e postarem gratuitamente
    Um ótimo FDS

  • Mopho Digital  DISSE:

    Muito obrigado EdFilmes! Grande sessão anos 80! Mas preciso de uma ajuda pessoal, eu costumo usar o ConvertX para converter para um arquivo de dvd, para poder ver num player de mesa. Mas nesse arquivo a imagem não aparece quando converto, qual outro programa eu poderia usar para converter para poder assistir?? Valeu!

    • Sparrow  DISSE:

      Tenta usar o Handbrake (usando o h264, tem alguns tutoriais na rede desse programa) e depois converta para o formato que deseja

  • aleandrobh  DISSE:

    Boa tarde.

    Grande postagem. Achei que nunca veria esse dia.
    O MegaDownloader nao esta conseguindo mais burlar o limite de download.
    Seria possivel colocar em outro provedor.

    No mais parabens.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, aleandrobh.

      O problema não está no gerenciador MegaDownloader, mas sim no próprio servidor Mega. Há alguns dias ele modificou sua política de prestação de serviços e os limites de downloads passaram a ser por IP, o que tornou ineficaz a atuação dos gerenciadores de download, não só a do MegaDownloader, mas de todos os outros também.

      Pelo menos por enquanto não há como contornar isso.

      Sugiro que coloque os arquivos na fila, em qualquer gerenciador, e vá baixando conforme os limites forem liberados.

      Abraços.

  • saudadeantiga  DISSE:

    ainda não consegui baixar todo, devido ao limite do MEGA. mas tenho uma dúvida. a descrição diz que o filme está completo, e com dublagem áudio News completa. porém, essa mesma descrição diz que a duração da postagem é de 01:52:00. porém a duração original é de 02:22:00. a descrição diz também que tem legendas forçadas nos trechos com áudio original. a descrição está errada ao informar que a dublagem áudio News está completa?? as descrições estão um pouco confusas. essa RMZ tá com dublagem áudio News completa mesmo?? o filme tá cortado em 30 minutos?? obrigado.

    • Edfilmes  DISSE:

      Filme completo como especificado, tal descrição na duração da postagem foi apenas um erro de digitação. Enquanto a legendas, há algumas falas dos terroristas e do personagem principal que não foram dubladas, por exemplo na parte inicial que ele vai para o jantar de gala, lá ele fala algumas palavras em árabe assim também como em outras partes do filme, para essas partes tem as legendas que citei.

  • Uilian  DISSE:

    Filme otimo, classico do Arnold, obrigado por postar ele com a dublagem classica completa Edfilmes

  • hinotojr  DISSE:

    Muitíssimo obrigado.
    Teremos a oportunidade de assistir a dublagem do Garcia completa!
    Obs.: Edfilmes, onde tu consegue essas imagens de bluray, como está neste post? Não encontro na net este “cover”. Muito obrigado!

    • Sparrow  DISSE:

      Na verdade não foi lançado em Bluray, infelizmente tem vários links na rede em fóruns gringos onde pode-se encontrar releases erroneamente classificados como Bluray, mas são versões do HD remaster.

    • Edfilmes  DISSE:

      Olá hinotojr!

      Tinha visto seu comentário, porém saí para fazer algo e terminei esquecendo de responder no dia, contudo vamos lá!

      As imagens baixo normalmente na net e modifico os tons, cores e layout de uma forma geral quando necessário, tudo isso eu faço no Photoshop, nesse mesmo programa uso a opção “Load Action” e nela é onde que trabalho a opção 3D da imagem através dos covers baixados. No momento eu não lembro onde se encontra esse cover da capa em questão que uso como base, pois o Photoshop já salvou e carrega automaticamente, verei aqui em que pasta está para poder lhe passar.

  • xokan  DISSE:

    Ed, o Telecine Action está passando esse filme com áudio completo também e com 6 canais (5.1). Assim, também é possível adaptar o áudio da Alamo para 5.1.

  • snake  DISSE:

    postagem espetacular…
    vlw Edfilmes

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.