TRINITY AINDA É O MEU NOME (Dublado) – 1971

…CONTINUAVANO A CHIAMARLO TRINITÃ – 1971
FAROESTE – COMÉDIA
DIREÇÃO: Enzo Barboni
ROTEIRO: Enzo Barboni
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0068154/


DUBLADO

Postado por Tony Montana



Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 86 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive
Uploader: Tony Montana


TRINITY AINDA É O MEU NOME



Trinity e seu meio irmão Bambino, se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho “anual” e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José onde Trinity, dá uma lição em um jogador trapaceiro de como dar as cartas – e atirar – corretamente, impressionando os habitantes da cidade o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tirar vantagem da confusão, porém o bandidão do local, tenta subornar os dois “agentes” (e conseguem), mas Trinity parece não querer deixar para trás a linda pioneira que acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvendo em mais confusões no velho oeste em busca de 50 mil dólares. Uma aventura hilariante e imperdível!




Sobre Trinity:
Trinity (como é conhecido no Brasil) ou Trinitá (como é conhecido em Portugal) é um personagem do Velho Oeste que apareceu em filmes italianos (chamados de western spaghetti).
Ele surgiu em 1970, no filme They Call Me Trinity (original em italiano, Lo chiamavano Trinità). É também conhecido como My Name is Trinity (de onde veio seu nome mais conhecido no Brasil, Meu nome é Trinity). O ator que o interpreta é Terence Hill, um italiano loiro que possui imensos olhos azuis.
No filme de 1970 fica se sabendo o apelido de Trinity (“A mão direita do Diabo”), devido a sua fama de um dos pistoleiros mais rápidos do Oeste. Seu irmão é o corpulento Bambino (interpretado por Bud Spencer), conhecido como “a mão esquerda do Diabo”, pelo mesmo motivo. Apesar de bons do gatilho, eles não dispensam uma boa luta de socos, no qual Bambino se mostra invencível.
Os irmãos vivem à margem da lei, mas (principalmente Trinity) possuem um código de honra que os leva a sempre ajudarem os indefesos e a salvarem as belas donzelas que encontram pelo caminho. Surgido em pleno auge da contra-cultura, Trinity se apresenta como um típico hippie vagabundo, vestindo roupas rasgadas e coberto de poeira do deserto dos pé à cabeça. Para as longas travessias pelo Oeste, ele usa uma “cama índia” (espécie de padiola), puxada pelo seu obediente cavalo.
Devido ao sucesso do filme de 1970, foi feita uma sequência, Trinity ainda é meu nome de 1971. No Brasil o personagem virou mania, sendo que quase todos os filmes da dupla Bud Spencer & Terence Hill foram lançados nos cinemas do país com Trinity incluído no título em português. E mesmo muitos dos western spaghetti de baixa qualidade do início dos anos 70, também foram objeto dessa fraude, mesmo que a dupla de atores original não aparecesse no filme.
Fonte: (Wikipedia)



# país: Itália
# duração original: 117 min
# estúdio: West Film
# distribuidora: AVCO Embassy Pictures

8 comentários para TRINITY AINDA É O MEU NOME (Dublado) – 1971

  • Bei Shaolin  Disse:

    Dias atrás baixei o primeiro e gostei muito,tomara que esse seja tão cativante quanto aquele.
    Obrigado pelo up Tony Montana !!!

  • Mauricio Mixx  Disse:

    GRATO, TRINITY É MUITO BOM. ABRAÇOS MAURICIO

  • Bei Shaolin  Disse:

    Está em Dual-Áudio,lembrando aos leigos que o Windows Media Player reproduz os dois áudios ao mesmo tempo,sem opção de mudar.A melhor saída seria o Media player Classic.

    • Bei Shaolin  Disse:

      Olá Bei Shaolin de 2013, vim do futuro para dizer que a Microsoft corrigiu esse erro no player.
      Abraço.

  • cesar santanna  Disse:

    Bom dia Gente.. sempre é bom pessoal cada vez melhorar a qualidade dos vídeos e agradeço;; mas uma curiosidade que ainda vai cair aqui no tela é ele sem cortes, pois a tv plim plim na época fez cortes e originalmente ele tem Comédia/Spaghetti western ‧ 2h 8m … ou seja 128 minutos e a maioria das versões 86 ;;;; e olha que essa aí é um absurdo eles terem feito isso ..mas repito sempre é bom termos trinity ao extremo aqui no tela!

    • MKCustodial  Disse:

      Pois é, Cesar. Estou aqui vendo o filme, nunca tinha visto, e fiquei meio perdido no meio da história. Resolvi entrar na Wikipedia pra dar uma pesquisada e eis que esta versão do filme corta uma sequência inteira que é importantíssima pra compreensão da história! Vai entender essa Rede Glóbulo, não é? 🙂

  • Frabato  Disse:

    Mais um para coleção . Muito obrigado por postar !

Deixe uma resposta