TRIGUN (Séries de TV / Completa / Dublado) – 1998

ANIMAÇÃO – AÇÃO – COMÉDIA
CRIADOR: Yasuhiro Nightow
IMDb: 8,4
http://www.imdb.com/title/tt0251439/

DUBLADO – SÉRIE COMPLETA (26 EPISÓDIOS)

Postado por Bei Shaolin

 

Formato: MP4
Qualidade: DVDRip (480×360)
Tamanho: 55 MB a 90 MB por episódio. (1,74 GB no total)
Duração: 24 min. em média (26 episódios)
Legenda: S/L
Áudios (SELECIONÁVEL): Português
Servidor: Mega (pasta com os episódios)
Ripador: ???
Uploader:: Bei Shaolin

 

PASTA COM OS EPISÓDIOS (MEGA): TRIGUN

 

É uma série de mangá de Yasuhiro Nightow, lançada em 1995 e adaptada numa série de anime em 1998. Conta a história do tufão humanóide Vash the Stamped (バシュ ザ スタンピド bashu za sutanpido), ou Estouro da Boiada na versão brasileira. Vash é o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, com uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça, e tido como responsável pela destruição completa da Cidade de Julho. Entretanto Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma.

Independente de gostar de violência ou não, ela o persegue: os lugares visitados por Vash são sempre arrasados por suas intervenções bem-intencionadas ou por pessoas buscando a recompensa. Uma dupla de agentes da companhia de seguros Bernadelli — Meryl Strife e Milly Thompson — o segue tentando minimizar os estragos provocados por sua passagem.

A série é pontilhada por eventos como duelos ou tiroteios em ambientes com uma estética de western futurista.

No Brasil, foi exibida entre Junho e Setembro de 2006 no Cartoon Network e entre maio de 2007 a fevereiro de 2008, era exibido todas as quintas-feiras na TV aberta pelo canal PlayTV no bloco Otacraze junto com Ranma 1/2, Love Hina e Samurai Chanploo.

 

# país: Japâo
# duração original: 24 min. (26 episódios)
# produção: Madhouse…
# distribuidora: AXN…

 

2 comentários para TRIGUN (Séries de TV / Completa / Dublado) – 1998

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Desses animes mais curtos, Trigun é um dos meus preferidos, junto com Samurai Champloo, Neon Genesis Evangelion, Code Geass, Elfen Lied, Death Note, dentre outros. Obrigado pelo post. 🙂

    • Bei Shaolin  Disse:

      Realmente C,TaxiDriver, Trigun fez algo memorável mesclando anime, faroeste e comédia. É uma ótima pedida para quem quiser completar um anime sem precisar assistir centenas de episódios. Eu por exemplo adoro Dragon Ball, mas nunca vou conseguir assistir tudo…
      Abraço amigo!

Deixe uma resposta