TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA (Dublado) – 1990

3 MEN AND A LITTLE LADY – 1990
COMÉDIA – DRAMA – FAMÍLIA
EUA
DIREÇÃO: Emile Ardolino
ROTEIRO: Coline Serreau, Sara Parriott
IMDb: 5,2
http://www.imdb.com/title/tt0098966

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – 720p

Postado por Luciano Barbosa

 


Formato: mkv
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.32 GB
Duração: 99 min.
Legendas: Português, Espanhol e Inglês
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Mega (dividido em 4 partes)
Uploader: Luciano Barbosa


Parte 01: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Parte 02: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Parte 03: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Parte 04: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA


Três amigos, juntamente com a mãe da criança (Nancy Travis) e sua filha (Robin Weisman), dividem um apartamento, mas quando a mãe decide se casar com um ator inglês e levar junto com ela a sua filha para a Inglaterra, o trio faz o possível e o impossível para manter a criança ao lado deles.







15 comentários para TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA (Dublado) – 1990

  • Hinotojr  Disse:

    Baixando para conferir.
    Obrigado.

  • eduardo-vilches  Disse:

    links off…. tem como fazer novo up?

  • ecaparros  Disse:

    Por favor, gostaria muito de assistir esse filme. Pode por favor reupar? Muito obrigada

  • Eduardo Avelino  Disse:

    Parabéns Luciano, este filme é tão bom quanto o primeiro, nos remete ao um passado nostálgico ( Atenção remasterizadores este filme merece um 1080 ), quem sabe, ainda aparece aqui no Tela.

    • Luciano Barbosa  Disse:

      valeu parceiro … eu tenho ele em blue ray ( para usar a imagem ) , so q ainda nao tenho o aparelho de blu ray no meu pc , assim q comprar , eu faco novamente e posto … esse e exclusividade na aqui , nao vejo nenhum outro com dublagem em nenhum outro site !!!

  • bruno anselmo menezes  Disse:

    valeu pela raridade Luciano Barbosa, este não tinha na net,baixando e este vai pra minha coleção,abraços marujo

    • Luciano Barbosa  Disse:

      Valeu meu querido … e isso ai , esse e exclusividade daqui , nao ha em nenhum outro lugar ( tbm procurei antes de postar kkkkk ) . ate agora essa foi o que mais me deu trabalho pra editar o audio , mas valeu muito apena !! abracao !!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Obrigado por compartilhar! 🙂 Estou tentando baixar pelo MegaDownloader_v1.7 e dá erro.

    • Don Costa  Disse:

      Boa tarde, Marcello.

      O Mega está apresentando grande instabilidade atualmente. Às vezes os arquivos se corrompem quando baixados pelos gerenciadores. Outras vezes eles se corrompem quando baixados diretamente pelo navegador.

      A única maneira de minimizar estas ocorrências é alternando as formas de download. Você baixou pelo MegaDownloader e deu erro. Identifique a parte que apresentou erro e baixe-a novamente, porém utilizando o próprio navegador. Caso o erro persista, baixe essa mesma parte novamente, desta vez utilizando um outro gerenciador de download que não seja o MegaDownloader, como o Mipony ou o JDownloader.

      Por favor, avise-nos se o erro persistir ou quando conseguir completar o download.

      Abraços.

      • MarcelloQuintela  Disse:

        Don Costa, baixando direto tem aquele limite de download ai tem que esperar 5 e meia pra baixar novamente.

  • MarcelloQuintela  Disse:

    Duas coisas: andei baixando filmes aqui no Tela de outros marujos que foram upados no Mega e foi tudo normal sem erro de download e a outra coisa, em relação ao áudio qual é o melhor para se escutar? o 1º ou o 2º?
    o 1º é: AC-3/E-AC-3 – 48000HZ e o 2º é: MP3 – 441000HZ, ambos em 2 canais. Qual diferença de áudios. Obrigado pela atenção. 🙂

    • MarcelloQuintela  Disse:

      Errei ao escrever o 2º áudio. O certo, 44100HZ.

    • Don Costa  Disse:

      Oi Marcello.

      Minha primeira opção para baixar qualquer arquivo é sempre pelo JDownloader, que é o gerenciador que eu utilizo à mais tempo. O MegaDownloader também é muito bom e, por último, vem os navegadores. Mas nenhum deles é garantia de que não haverá falhas durante o download. Mesmo sendo mais raros, ocasionalmente ocorrem erros de arquivo corrompido, mesmo no JDownloader. Daí eu só consigo baixar aquela parte corretamente a partir dos outros dois métodos. Mas não é uma falha constante. Há marujos que tem grande dificuldade em baixar arquivos no Mega, outros apresentam alguma dificuldade, e ainda há os que nunca tiveram nenhuma dificuldade em baixar pelo servidor. Por isso falamos em instabilidade do servidor e não propriamente de uma deficiência do mesmo. Como outros já baixaram os mesmos arquivos antes sem problemas, então é garantia de que os arquivos hospedados não contém falhas. Essas falhas ocorrem durante alguns downloads e não temos nenhuma pista sobre o porque das ocorrências, já que elas não possuem nenhum padrão.

      Há ainda uma outra forma de se fazer o download. Você pode criar uma conta gratuita no Mega (é fácil e basta informar um e-mail válido), transferir os arquivos para essa sua conta recém aberta e baixar estes arquivos a partir de lá. O procedimento de transferência de arquivos para sua conta é também bem simples e rápido.

      Quanto aos áudios, na minha postagem de “O Exterminador do Futuro 2” (http://teladecinema.net/o-exterminador-do-futuro-2-o-julgamento-final-1080ptres-versoestri-audio-1991/) há uma extensa explicação sobre alguns codecs de áudio e vídeo. Dê uma passadinha lá.

      Mas já adianto que o MP3 é sempre a última opção em termos de qualidade sonora. Não que seja necessariamente ruim, mas é que os outros são, tecnicamente, melhores.

      Também deve-se levar em conta as fontes (dvd-rip é sempre melhor que tv-rip analógica) e os equipamentos nos quais os arquivos serão reproduzidos (no home theater as qualidades e as falhas são mais perceptíveis que em fones de ouvido).

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

Deixe uma resposta