«

»

out 02

TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA (Dublado) – 1990

3 MEN AND A LITTLE LADY – 1990
COMÉDIA – DRAMA – FAMÍLIA
EUA
DIREÇÃO: Emile Ardolino
ROTEIRO: Coline Serreau, Sara Parriott
IMDb: 5,2
http://www.imdb.com/title/tt0098966

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – 720p

Postado por Luciano Barbosa

 


Formato: mkv
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.32 GB
Duração: 99 min.
Legendas: Português, Espanhol e Inglês
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Mega (dividido em 4 partes)
Uploader: Luciano Barbosa


Parte 01: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Parte 02: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Parte 03: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA
Parte 04: TRÊS SOLTEIRÕES E UMA PEQUENA DAMA


Três amigos, juntamente com a mãe da criança (Nancy Travis) e sua filha (Robin Weisman), dividem um apartamento, mas quando a mãe decide se casar com um ator inglês e levar junto com ela a sua filha para a Inglaterra, o trio faz o possível e o impossível para manter a criança ao lado deles.







15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Hinotojr

    Baixando para conferir.
    Obrigado.

  2. eduardo-vilches

    links off…. tem como fazer novo up?

  3. ecaparros

    Por favor, gostaria muito de assistir esse filme. Pode por favor reupar? Muito obrigada

  4. Eduardo Avelino

    Parabéns Luciano, este filme é tão bom quanto o primeiro, nos remete ao um passado nostálgico ( Atenção remasterizadores este filme merece um 1080 ), quem sabe, ainda aparece aqui no Tela.

    1. Luciano Barbosa

      valeu parceiro … eu tenho ele em blue ray ( para usar a imagem ) , so q ainda nao tenho o aparelho de blu ray no meu pc , assim q comprar , eu faco novamente e posto … esse e exclusividade na aqui , nao vejo nenhum outro com dublagem em nenhum outro site !!!

      1. Luciano Barbosa

        corrigindo … Blu ray …kkkk

  5. bruno anselmo menezes

    valeu pela raridade Luciano Barbosa, este não tinha na net,baixando e este vai pra minha coleção,abraços marujo

    1. Luciano Barbosa

      Valeu meu querido … e isso ai , esse e exclusividade daqui , nao ha em nenhum outro lugar ( tbm procurei antes de postar kkkkk ) . ate agora essa foi o que mais me deu trabalho pra editar o audio , mas valeu muito apena !! abracao !!

  6. farra4ever

    Obrigado.

  7. MarcelloQuintela

    Obrigado por compartilhar! 🙂 Estou tentando baixar pelo MegaDownloader_v1.7 e dá erro.

    1. Don Costa

      Boa tarde, Marcello.

      O Mega está apresentando grande instabilidade atualmente. Às vezes os arquivos se corrompem quando baixados pelos gerenciadores. Outras vezes eles se corrompem quando baixados diretamente pelo navegador.

      A única maneira de minimizar estas ocorrências é alternando as formas de download. Você baixou pelo MegaDownloader e deu erro. Identifique a parte que apresentou erro e baixe-a novamente, porém utilizando o próprio navegador. Caso o erro persista, baixe essa mesma parte novamente, desta vez utilizando um outro gerenciador de download que não seja o MegaDownloader, como o Mipony ou o JDownloader.

      Por favor, avise-nos se o erro persistir ou quando conseguir completar o download.

      Abraços.

      1. MarcelloQuintela

        Don Costa, baixando direto tem aquele limite de download ai tem que esperar 5 e meia pra baixar novamente.

  8. MarcelloQuintela

    Duas coisas: andei baixando filmes aqui no Tela de outros marujos que foram upados no Mega e foi tudo normal sem erro de download e a outra coisa, em relação ao áudio qual é o melhor para se escutar? o 1º ou o 2º?
    o 1º é: AC-3/E-AC-3 – 48000HZ e o 2º é: MP3 – 441000HZ, ambos em 2 canais. Qual diferença de áudios. Obrigado pela atenção. 🙂

    1. MarcelloQuintela

      Errei ao escrever o 2º áudio. O certo, 44100HZ.

    2. Don Costa

      Oi Marcello.

      Minha primeira opção para baixar qualquer arquivo é sempre pelo JDownloader, que é o gerenciador que eu utilizo à mais tempo. O MegaDownloader também é muito bom e, por último, vem os navegadores. Mas nenhum deles é garantia de que não haverá falhas durante o download. Mesmo sendo mais raros, ocasionalmente ocorrem erros de arquivo corrompido, mesmo no JDownloader. Daí eu só consigo baixar aquela parte corretamente a partir dos outros dois métodos. Mas não é uma falha constante. Há marujos que tem grande dificuldade em baixar arquivos no Mega, outros apresentam alguma dificuldade, e ainda há os que nunca tiveram nenhuma dificuldade em baixar pelo servidor. Por isso falamos em instabilidade do servidor e não propriamente de uma deficiência do mesmo. Como outros já baixaram os mesmos arquivos antes sem problemas, então é garantia de que os arquivos hospedados não contém falhas. Essas falhas ocorrem durante alguns downloads e não temos nenhuma pista sobre o porque das ocorrências, já que elas não possuem nenhum padrão.

      Há ainda uma outra forma de se fazer o download. Você pode criar uma conta gratuita no Mega (é fácil e basta informar um e-mail válido), transferir os arquivos para essa sua conta recém aberta e baixar estes arquivos a partir de lá. O procedimento de transferência de arquivos para sua conta é também bem simples e rápido.

      Quanto aos áudios, na minha postagem de “O Exterminador do Futuro 2” (http://teladecinema.net/o-exterminador-do-futuro-2-o-julgamento-final-1080ptres-versoestri-audio-1991/) há uma extensa explicação sobre alguns codecs de áudio e vídeo. Dê uma passadinha lá.

      Mas já adianto que o MP3 é sempre a última opção em termos de qualidade sonora. Não que seja necessariamente ruim, mas é que os outros são, tecnicamente, melhores.

      Também deve-se levar em conta as fontes (dvd-rip é sempre melhor que tv-rip analógica) e os equipamentos nos quais os arquivos serão reproduzidos (no home theater as qualidades e as falhas são mais perceptíveis que em fones de ouvido).

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

Deixe uma resposta