TRAPÉZIO (Dual Áudio / 1080p / 720p) – 1956

TRAPEZE – 1956
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Carol Reed
ROTEIRO: Max Catto, Liam O’Brien (+3)
IMDb: 6,9
http://www.imdb.com/title/tt0049875/

RMZ – D. CLÁSSICA (CINECASTRO) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

VERSÃO MAIOR (1080P) / VERSÃO MENOR (720P)
Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 816, 9.956 Kbps) / BRRip 720p (1280 x 544, 2.103 Kbps)
Tamanho: 8,08 GB / 1,84 GB
Duração: 105 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica Cinecastro)
Servidor: Mega (1080p – 17 partes RAR) / Google Drive (720p – 5 partes RAR)
Crédito D. CLássica AIC SP: juliobr234
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

VEJA TAMBÉM:
TRAPÉZIO (LEGENDADO / 720P / 1956) Postado por Cine Eldorado

 

 

FILME (MEGA / VERSÃO MAIOR / 1080P): TRAPÉZIO
FILME (G. DRIVE / VERSÃO MENOR / 720P): TRAPÉZIO

 

Tino Orsini (Tony Curtis) é o filho de um trapezista que vai até Paris, para tentar aprender com um famoso trapezista, Mike Ribble (Burt Lancaster), que sofreu um acidente no passado, como executar o triplo mortal. Gradativamente Orsini ganha a confiança de Ribble, mas a amizade entre os dois é ameaçada quando Lola (Gina Lollobrigida), outra trapezista do circo, se livra dos seus parceiros, pois quer atuar junto de Orsini e Ribble. Entretanto Ribble só gosta de trabalhar em dupla e, além da dificuldade da tarefa, um triângulo amoroso surge, quando Lola desperta a atenção dos dois trapezistas.






Burt Lancaster … Mike Ribble
Tony Curtis … Tino Orsini
Gina Lollobrigida … Lola
Katy Jurado … Rosa
Thomas Gomez … Bouglione

 

# país: EUA
# duração original: 105 min.
# produção: Hill-Hecht-Lancaster Productions…
# distribuidora: United Artists…

 

24 comentários para TRAPÉZIO (Dual Áudio / 1080p / 720p) – 1956

  • alexbizzu  DISSE:

    clássico! finalmente dublado,trabalho show!

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Que resgate fantástico! Parabéns mais uma vez à parceria de Any Sousa e juliobr234. Não tenho palavras para agradecer a este presente. Uma raridade absoluta!

  • Mopho Digital  DISSE:

    Wow! Obrigado Any Sousa e juliobr234, essa dublagem eu achei que nunca mais ouviria rs. sessão da tarde clássica, muito obrigado pessoal!!

    • Ederson silva  DISSE:

      Tens minha gratidão eterna pelo áudio maravilhoso do filme Shenandoah com o RMZ excelente da Any Souza. Muito Obrigado!

  • TUPAK  DISSE:

    Mais uma pérola da nossa Any.
    Que sorte a nossa de tê-la por aqui.
    Vamos nessa !
    Parabéns, parabéns e parabéns Any.

  • Johnahex  DISSE:

    Magnífico!!Esse é do baú mesmo,guardado a 7 chaves,graças a gentileza do julio, hoje esse clássico é de todos,sem esquecer da pessoa que gravou original da tv e, aquele que preservou até nossos dias.Pra melhor,caiu nas mão da Any que nos deu esse tesouro,valeu dupla!!

  • victormetal  DISSE:

    sensacional mesmo, nem sei como agradecer, ótimo trabalho , pois é um belo filme
    você não teria aí o TV Rip ?

  • pedron  DISSE:

    Aff, não acredito que vi isso rsrsrs
    passei uns bom anos a procura desse filme assisti quando
    quando tinha 6 anos de idade achei só legendado, nossa esse foi
    um presentão obrigado por postar essa raridade juliobr234

  • helinho_2007  DISSE:

    Excelente postagem. Essa dupla Amy e Juliobr234 são demais. Vi esse filme na Sessão de Gala há muito tempo e agora poderei revê-lo e ainda dublado, nem acredito nisso! Obrigado mesmo…

  • helinho_2007  DISSE:

    Corretor de texto do celular… Desculpe Any… Obrigado novamente…

  • Ederson silva  DISSE:

    Any Sousa, rainha do Tela de cinema! Um verdadeiro Revival da época de ouro do cinema com estas dublagens raras do JulioBR234. Um magnífico trabalho da dupla. Muito Obrigado por estas maravilhas e pelo carinho e empenho que dedica ao Tela de Cinema.

  • Clint  DISSE:

    Não tenho mais palavras para agradecer a ANY, mas… um muito obrigado sempre vale. Muito obrigado!!! pelos magníficos posts. Muito bom.

  • ajfagion  DISSE:

    Any Sousa, estou tendo dificuldade de baixar esse filme, eu já o tenho mas quero-o na qualidade de 1080p. o mega está restringindo o downlaod, normal e estou tentando baixar pelo megadownload mas, está interrompendo download na 4ª parte e dá erro, como está em pasta não sei como baixar individual, ai baixaria um por dia até completar o filme, tem como me ajudar obrigado

    • Roberto Alvess  DISSE:

      ajfagion eu estava tendo esse mesmo problema. Cadastre-se no mega, após entre no internet explorer, depois abra o MegaDownloader e volte ao internet explorer, entre no mega e click em importar e copie o link e o MegaDownloader já aberto
      crie uma pasta e virá todos os download de 500 mbts cada e aí é só pegar um por vez.Espero ter ajudado, um abraço.

      • saudadeantiga  DISSE:

        Roberto Alvess, fiz exatamente isso aí que você disse, com o filme “Gigot”. são 6 partes, 5 com 500MB e 1 com 6MB, mas só consegui baixar 4 partes de 500MB cada, e o Megadouwnloder não baixou as outras 2 partes, bloqueou e diz que o down só libera os 2 links amanhã. você conseguiu baixar todas as partes no mesmo dia?? obrigado.

        • Roberto Alvess  DISSE:

          saudadeantiga depois que eu baixei 1/3 eu desliguei o pc com o MegaDownloader aberto e após 6 horas eu liguei novamente e ele saiu baixando + 1/3 do filme.

  • juliobr234  DISSE:

    Realmente Johnahex esse é do baú mesmo,comprei esse filme em uma fita vhs antiga com 4 filmes na época em São Paulo de um senhor…e quando rodei havia essa raridade dublada.Guardei por anos e então quando a Any me pediu,achei que tinha somente legendado,mas quando fui ver era dublado mesmo.E como adoro o Tela de Cinema e sigo esse site desde quando surgiu resolvi compartilhar o que eu tenho guardado de mais raros com vcs.E podem aguardar que surpresas raras(dublagens clássicas),surgirão futuramente pro Tela,isso é só o começo!

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Any Sousa e juliobr234 obrigadaço pelo post. Eu já havia pedido a Any este espetáculo. Só não esperava o atendimento a essa velocidade. Faço minhas as palavras do Johnahex. O teladecinema.net esse ano está além do que eu mereço e olha que em matéria de filmes raros eu só quero o melhor. Aproveitando aqui, juliobr234 você não teria a dublagem do OS BRUTOS TAMBÉM AMAM. Enfim, obrigadaço e a Graças a Deus Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • saudadeantiga  DISSE:

    maravilha de postagem. outra pérola da Any. baixei a versão 720p, pelo G. DRIVE. gostei desse server G. DRIVE. baixou as partes com velocidade muito boa.

    muito obrigado a Any Sousa e ao juliobr234.

  • HOWLING  DISSE:

    Valeu, Any Sousa e ao juliobr234, grande clássico.

  • Thiago  DISSE:

    Raridade sem tamanho. O mínimo que posso fazer é agradecer a Any e Julio pela grande generosidade. Grande abraço, turma!

  • cidadaok  DISSE:

    Grande filme com o Burt Lancaster, o Tony Curtis, a beleza italiana da Gina Lollobrigida e ainda com a dublagem clássica.
    Não dá para pedir mais.
    Obrigado a Any Sousa e ao juliobr234 por nos presentear com esse grande clássico.
    Abraços.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Raridade pura ! Conferindo já…

    Obrigado, Any e Julio 🙂

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.