TRANSFORMERS – O FILME (Legendado) – 1986

6 thoughts on “TRANSFORMERS – O FILME (Legendado) – 1986

  1. Gosto muito deste clássico da animação, me faz voltar no tempo, quando era feliz e não sabia..kkk… Mas gostaria muito que tivesse c/o áudio em português inserido, a dublagem clássica, porque quero assistir com meu filho! Alias, esse e o “G.I.Joe – Comandos em Ação, o filme” são tops! Em alta definição então, seria show!

    Mas de qualquer forma já valeu por nos presentear com essa relíquia.

    Meu muito obrigado à todos do Tela, em especial ao Ashley J. William’s 😉

  2. Tenho este filme dublado em 1080p, se alguém me ensinar com enviar um filme, eu posto, li os termos do teladecinema mas não entendi.vpoderia postar um vídeo ensinando como fazer, ficava mais fácil, valeu!

    1. Bom dia, Zarref.

      A primeira coisa que você tem que fazer é escolher um provedor de hospedagem. Há vários gratuitos, como o Mega, o 4Shared, o Userscloud, o Pcloud, o Uptobox, etc. Mas não precisa ser exatamente estes. Pesquise na internet por serviços de hospedagem de dados gratuitos, entre em suas páginas, verifique a política de prestação de serviços de cada um deles e escolha o que melhor atender às suas necessidades.

      Depois envie (upe) o filme, inteiro ou compactado (dividido em partes através de programas como o Winrar), para este servidor que escolheu. Ele vai gerar um link para que qualquer um que esteja de posse deste endereço tenha acesso à este arquivo que você upou.

      Em seguida envie os dados informados no tópico “Colabore conosco” (http://teladecinema.net/colabore-conosco/) para um dos seguintes endereços de e-mail: edson.a.telles@gmail.com, marcos.vfogaca@hotmail.com ou marcosffva@gmail.com.

      Não se esqueça de ficar atento às nossas regras gerais dispostas aqui: http://teladecinema.net/regras-gerais/.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta enviá-las para um dos e-mails acima que será atendido.

      Muito obrigado pela sua colaboração.

      Abraços.

Deixe uma resposta