TPM: TUDO PELAS MULHERES (Legendado) – 1990

LA MUJER DE TU VIDA – 1990
COMÉDIA – SÉRIE
ESPANHA
DIREÇÃO: Emilio M. Lázaro, Ricardo Franco
ROTEIRO: Emilio M. Lázaro, Ricardo Franco, Luis Ariño
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0095670/

LEGENDADO

Postado por Fabiano B. Archetti

 


Formato: AVI
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 2 GB
Duração: 141 min.
Legendas: Poruguês (Fixas)
Áudio: Espanhol
Servidor: DepositFiles
Uploader: Fabiano B. Archetti

NOTA DO PIRATA SHERLOCK SPARROW: Esse VHS foi lançado pela Abril Vídeo, e pasmem (ou não) com o ano e o título de produção errados, sim, sim, eis aqui mais um caso clássico de engodo, elementar meu caro Gibbs. Com o título nacional  de “TPM: Tudo Pelas Mulheres ” e na capa como podem observar consta como título original “La Mujer De Tu Vida 2” de 1995, vejam a capa clicando aqui. Bem marujos (as) na verdade o conteúdo desse VHSRip aborda dois episódios da série “La Mujer de Tu Vida“, de 1990, mas tudo facinho de confundir.
O primeiro episódio desse VHSRip é La Mujer Lunática (2º episódio da série), com Victoria Abril e direção e roteiro de Emilio Martínez Lázaro, o outro episódio é La Mujer Perdida (o 5º episódio da série) com direção de Ricardo Franco e roteiro de Luis Ariño e Ricardo Franco


ARQUIVO: TPM: TUDO PELAS MULHERES


Lorenzo (SANTIAGO RAMOS) e Juan (JESÚS BONILLA) tiveram suas vidas completamente transformadas por causa da criatura mais incompreensível e maravilhosa da face da terra: a mulher. Lorenzo, um psiquiatra de sucesso adquire nova personalidade ao conhecer Bel (VICTORIA ABRIL), uma mulher lunática e extremamente charmosa, que topa qualquer parada para mostrar seu amor Lorenzo. Juan, jamais poderia imaginar, que conseguiria na prisão, achar a razão da sua vida, Adelaida (MARISA TEIGELL), uma única mulher tomando conta do coração de tantos homens!

2 comentários para TPM: TUDO PELAS MULHERES (Legendado) – 1990

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.