TOKYO! (Dual Áudio) – 2008

TOKYO! – 2008
COMÉDIA – DRAMA – FANTASIA
DIREÇÃO: Joon Ho Bong, Leos Carax, Michel Gondry
ROTEIRO: Gabrielle Bell, Joon Ho Bong, Leos Carax, Michel Gondry
IMDb: 7,1 http://www.imdb.com/title/tt0976060/

DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Willian Papp

Formato: MKV
Qualidade: DVDRIP (720×468)
Tamanho: 1,38 GB
Duração: 107 min.
Legenda: (SELECIONÁVEL): Português
Áudio: (SELECIONÁVEL): Português(Wood Video – SP)/Japonês
Servidor: Mega (PARTE ÚNICA)
Uploader: Willian Papp

LINK TOKYO!

 

O filme possui três segmentos. Segmento “Interior Design”: Um jovem casal tenta se adaptar à cidade de Tóquio. Ele tem o sonho de se tornar diretor de cinema, enquanto que ela tem a sensação de que perdeu o controle de sua vida. Aos poucos ela se sente cada vez mais só, passando por uma grande transformação. Segmento “Merde”: Uma misteriosa criatura aterroriza Tóquio, provocando paixão e repulsa na população até o momento em que é capturada. Segmento “Shaking Tokyo”: Um homem vive isolado do resto do mundo há 10 anos, até a visita de uma jovem entregadora de pizza. Um terromoto acontece na cidade, fazendo com que eles se apaixonem.



Ayako Fujitani … Hiroko (segment “Interior Design”)
Ryô Kase … Akira (segment “Interior Design”)
Ayumi Itô … Akemi (segment “Interior Design”)


# país: França/Japão/Coréia do Sul/Alemanha
# duração original: 112 min
# estúdio: Comme des Cinémas
# distribuidora: Haut et Court

Um comentário para TOKYO! (Dual Áudio) – 2008

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>