TODOS OS IRMÃOS ERAM VALENTES (DUBLADO) – 1953

ALL BROTHERS WERE VALIANT – 1953
AVENTURA – DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Richard Thorpe
ROTEIRO: Harry Brown, Ben Ames Williams
IMDb: 6,3
www.imdb.com/title/tt0045494/

DUBLADO

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip 720 x 480, 964 Kbps
Tamanho: 673 MB
Duração: 95 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (Estúdio Mille / D. Clássica H. Richers)
Servidor: Mega (Parte única)
Uploader: Tupak


FILME: TODOS OS IRMÃOS ERAM VALENTES


Richard Thorpe dirige esta segunda adaptação da obra de Ben Ames Williams sobre dois irmãos, os marinheiros Joel e Mark Shore, que lutam pelo amor da mesma mulher. Quando Mark desaparece em uma expedição marítima, Joel sai em sua busca ao lado da esposa, Priscilla (Ann Blyth). Para a surpresa do casal, Mark reaparece com um comportamento totalmente irreconhecível. Além de querer roubar a esposa do irmão, ele agora luta para se apoderar de um carregamento de valiosas pérolas. Indicação para o Oscar de melhor fotografia.









Robert Taylor … Joel Shore
Stewart Granger … Mark Shore
Ann Blyth … Priscilla ‘Pris’ Holt
Keenan Wynn … Silva
James Whitmore … Fetcher
Kurt Kasznar … Quint

3 comentários para TODOS OS IRMÃOS ERAM VALENTES (DUBLADO) – 1953

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Tupak pela postagem desse filme, que tem uma vibrante trilha sonora vibrante de Miklos Rozsa (Ben Hur, El Cid). O Studio Mille suprimiu a locução de Ricardo Mariano – mas, já tinha este filme na íntegra original, e sei que a versão é da Herbert Richers, senhores Marcos F. e Don Costa. Notem a diferença de qualidade de som entre a locução do Mille (perfeita) e a da dublagem (desgastada, pois este filme estreou na Globo lá por 76-77).O então ator da Globo Reinaldo Gonzaga dubla Robert Taylor. Taylor e Stewart Granger também fariam na MGM “A última caçada”.

  • Thiago  DISSE:

    Excelente post, Tupak! Lembro de ter visto esse filme no TCM com a locução original mantida. Valeu!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.