TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE (Dublado) – 1976

ALL THE PRESIDENT’S MEN – 1976
DRAMA – HISTÓRICO – MISTÉRIO – THRILLER
EUA
DIREÇÃO: Alan J. Pakula
ROTEIRO: Carl Bernstein, Bob Woodward, William Goldman
IMDb: 8,0
http://www.imdb.com/title/tt0074119/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR MR. SARDONICUS EM 21/03/13
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.12 GB
Duração: 138 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 5 partes)
Uploader: Sparrow


Parte 01: TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE
Parte 02: TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE
Parte 03: TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE
Parte 04: TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE
Parte 05: TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE


Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

– A direção de Todos os Homens do Presidente chegou a ser oferecida ao diretor britânico John Schlesinger, que recusou o trabalho dizendo que o filme deveria ser dirigido por um diretor americano.
– Durante as investigações acerca do caso Watergate, o verdadeiro Carl Bernstein se casou com Nora Ephron, que posteriormente trabalharia como roteirista e diretora em Hollywood. Ambos chegaram a fazer um primeiro tratamento do roteiro de Todos os Homens do Presidente, que foi enviado a William Goldman para que pudesse ser finalizado, antes ainda do início das filmagens.
– Frank Wills, o segurança que descobriu a invasão no edifício Watergate, faz uma pequena ponta em Todos os Homens do Presidente, atuando como ele mesmo.
– Como os produtores não conseguiram autorização para filmar Todos os Homens do Presidente na própria redação do Washington Post, foi preciso que uma réplica da redação do jornal fosse criada em estúdio. A criação desta réplica custou em torno de US$ 450 mil aos produtores.
– Apesar de não permitir que cenas fossem rodadas em sua redação, o Washington Post auxiliou nas filmagens de Todos os Homens do Presidente no fornecimento de informações e material que fizesse com que a réplica da redação construída ficasse o mais parecido possível com a redação do Post na época dos acontecimentos retratados no filme.
– O violento som das letras sendo escritas numa máquina de escrever, que aparece nos créditos de abertura, foi feito mesclando o som da própria máquina de escrever com os de tiros disparados por um revólver. A intenção do diretor Alan J. Pakula ao criar esta mescla foi acentuar a intenção de que no filme as palavras serviam como armas.

Premiações:
OSCAR – 1977
Vencedor do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante – Jason Robards
Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte
Vencedor do prêmio de Melhor Roteiro Adaptado
Vencedor do prêmio de Melhor Som
Indicado ao prêmio de Melhor Filme
Indicado ao prêmio de Melhor Diretor – Alan J. Pakula
Indicado ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante – Jane Alexander
Indicado ao prêmio de Melhor Edição

GLOBO DE OURO – 1977
Indicado ao prêmio de Melhor Filme – Drama
Indicado ao prêmio de Melhor Diretor – Alan J. Pakula
Indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante – Jason Robards
Indicado ao prêmio de Melhor Roteiro

17 comentários para TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE (Dublado) – 1976

  • Cristian  Disse:

    Ou muito me engano, ou a screen é do filme Operação França =D

    • Anonymous  Disse:

      e sim ‘-‘

    • Sparrow  Disse:

      Corrigido, o erro foi meu, me confundi com as screens, Operação França é uma postagem futura do Mr. Sardonicos, mas ele já havia me enviado os prints.

  • Atalaia da Fé  Disse:

    Beleza, hein, esse estava faltando

  • Mauricio Mixx  Disse:

    OPAAAAAAAAAAAA VALEU MESMOOOOOOOOOOO, DEMAIS, DUBLAGEM CLÁSSICA E NO 4 SHARED, DEMAIS MESMO, OS OUTROS SERVIDORES SÃO MUITO RUINS, ELES TEM LIMITES DE TEMPO E O DOWNLOAD DEMORA PACAS, NO 4 SHAREDE É TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. ABRAÇO MAURICIO

    • Fred  Disse:

      Não se preocupe com o limite de tempo, não precisa ficar esperando 3 horas a cada arquivo. Basta reiniciar o modem (a dica mais velha do mundo)!

    • Fred  Disse:

      Tenho esse grande clássico em VHS, que comprei de uma locadora por 1 REAL, e sempre assisti legendado. Baixei agora a versão dublada e pretendo rever em breve. Só a nata da dublagem carioca! Obrigado pelo ótimo lançamento!

    • Sparrow  Disse:

      Fred, é uma pena que pouca gente usa o tutano e pensa em reiniciar o modem, já baixei muita coisa assim na época em que o rapidshare era o mais usado, uns 5 ou 6 anos atrás.

  • Anonymous  Disse:

    tentei baixar esse filmes nos sites a fora e não encontrei ai encontrei esse blog e o primeiro filme postado no dia er asimplesmente esse.que sorte e muito obrigado pelo post.

  • Cláudio.Doors  Disse:

    beleza grande clássico rarissimo.

  • Anonymous  Disse:

    Não está em parte unica.

  • thss83  Disse:

    o link foi removido. Poderia reupa-lo. Grato

  • JZ  Disse:

    O link foi removido. Poderia reupa-lo. Muito obrigado!

  • fernandohunt  Disse:

    Baixei hoje, vou ver como esta a qualidade. Agradeço muito estarem postando nest servidor, eu consigo baixar super-rapido…em compensação o 4shared esta uma merda…eu nem baixo mais neste servidor…minha net a radio de 2 mb nao aguenta….

  • Papa Goiaba  Disse:

    Agradeço muito esta postagem. Muito bom.

Deixe uma resposta