TODOS DIZEM EU TE AMO (DUBLADO) – 1996

EVERYONE SAYS I LOVE YOU – 1996
COMÉDIA – MUSICAL – ROMANCE
DIREÇÃO: Woody Allen
ROTEIRO: Woody Allen
IMDb: 6,8
 http://www.imdb.com/title/tt0116242/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – DUBLAMIX

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 GB
Duração: 100 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublamix)
Servidor: Minhateca, Userscloud, Openload (dividido em 4 partes)(links intercambiáveis)
Crédito: O Informante (06/12/13)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO MINHATECA


PASTA COM ARQUIVOS: TODOS DIZEM EU TE AMO

USERSCLOUD
Parte 01: TODOS DIZEM EU TE AMO
Parte 02: TODOS DIZEM EU TE AMO
Parte 03: TODOS DIZEM EU TE AMO
Parte 04: TODOS DIZEM EU TE AMO

OPENLOAD
Parte 01: TODOS DIZEM EU TE AMO
Parte 02: TODOS DIZEM EU TE AMO
Parte 03: TODOS DIZEM EU TE AMO
Parte 04: TODOS DIZEM EU TE AMO


Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem de sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los Charles Ferry (Tim Roth), um detento recém-libertado.

[img][/img] – As atrizes Tracey Ullman e Liv Tyler chegaram a gravar cenas para Todos Dizem Eu Te Amo, mas terminaram tendo todas as suas participações cortadas pelo diretor Woody Allen na montagem final do filme.
– Durante as gravações, Woody Allen teve que pedir a Goldie Hawn que cantasse pior, pois ela cantava tão bem que seria impossível fazer com que o público acreditasse que era uma pessoa normal quem estava cantando em cena, o que era exatamente a intenção de Allen.
– Todos os atores de Todos Dizem Eu Te Amo cantam suas próprias músicas em cena, com exceção de Drew Barrymore. A atriz conseguiu convencer Woody Allen de que cantava muito mal, mesmo levando em consideração a intenção do diretor em mostrar pessoas normais cantando em cena.


# país: EUA
# duração original: 101 min
# estúdio: Miramax Films, Buena Vista Pictures, Magnolia Productions, Sweetland Films
# distribuidora: Miramax Films

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.