TITANIC: A NEW MUSICAL – ORIGINAL BROADWAY CAST RECORDING (Trilha sonora) – 1997

TITANIC: A NEW MUSICAL – ORIGINAL BROADWAY CAST RECORDING – 1997
COMPOSIÇÃO: Jonathan Tunick

TRILHA SONORA

Postado por Robbymccarter


Formato: mp3
Tamanho: 65 MB
Duração: 73 min.
Nº de faixas: 23
Servidor: 4Shared (parte única)
Uploader: Robbymccarter

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA: TITANIC: A NEW MUSICAL – ORIGINAL BROADWAY CAST RECORDING

SENHA: robbymccarter

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Nota do uploader:  Titanic – A New Musical estreiou na Broadway em 1997 no teatro Lunt-Fontanne Theatre. Foram 804 performances até o seu final em 1999. Dirigido por Richard Jones, com coreografia por Lynne Taylor-Corbett, o elenco incluía John Cunningham, David Garrison, Larry Keith, Alma Cuevo, Michael Cerveris, Victoria Clark e Brian d’Arcy James. O palco fora feito em três níveis para ajudar o telespectador a ter a impressão do verdadeiro tamanho do navio. O Lunt-Fontanne foi completamente redecorado para a produção onde o nome de todos os passageiros do navio foram escritos nas paredes.

O maestro Jonathan Tunick, responsável pelo score da peça, ganhou o seu primeiro troféu Tony Award for Best Orchestrations devido ao seu trabalho primoroso. Aliás foram cinco Tony Awards, incluindo o de melhor musical. E particularmente eu creio que muito se deve também as letras maravilhosas de Maury Yeston. Apesar de algumas críticas negativas durante as primeiras apresentações ( principalmente com relação ao fato de se romantizar essa tragédia ), o diretor Richard disse que foi convencido a apostar no projeto pela perspectiva positiva de se analisar o fato… como por exemplo os sonhos dos passageiros a bordo, a coragem dos imigrantes buscando uma vida melhor na América. E concordo com o Jones. A colisão com o iceberg literalmente levou o sonho de todos aqueles sobreviventes por água abaixo e creio que sofreram uma grande transformação até mesmo de caráter, o que representa um potencial e tanto para uma dramatização musical disso baseada em toda essa emoção.

Esse é o primeiro áudio de vários musicais da Broadway que trarei para o Ripando e espero que gostem. Geralmente não expresso opiniões pessoais nas sinopses mas essa obra em si é uma das minhas favoritas e é um prazer compartilhar e falar sobre.

Músicas:

01 Overture-Prologue- In Every Age

02 How Did They Build Titanic-

03 There She Is

04 I Must Get on That Ship

05 The 1st Class Roster

06 Godspeed Titanic

07 Barrett’s Song

08 To Be a Captain

09 Lady’s Maid

10 What a Remarkable Age This Is!

11 Proposal-Night Was Alive

12 Hymn-Doing the Latest Rag

13 I Have Danced

14 No Moon

15 Autumn-Finale

16 Dressed in Your Pyjamas in the Grand Salon

17 The Blame

18 To the Lifeboats

19 We’ll Meet Tomorrow

20 Still

21 To Be a Captain

22 Mr. Andrews’ Vision

23 Epilogue in Every Age-Finale

Deixe uma resposta