TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO (Dual Áudio / 720p) – 1957

WITNESS FOR THE PROSECUTION – 1957
CRIME – DRAMA – MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Billy Wilder
ROTEIRO: Agatha Christie, Billy Wilder (+2)
IMDb: 8,4
http://www.imdb.com/title/tt0051201/

RMZ – D. CLÁSSICA (TELECINE) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p (1280 x 720, 2.048 Kbps)
Tamanho: 1,95 GB
Duração: 116 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Inglês, Português (completa/trechos sem dublagem)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica Telecine)
Servidor: Mega (5 partes RAR)
Crédito D. CLássica: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

VEJA TAMBÉM:
TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO (DUBLADO / 1957 Postado por Wagner S.

 

 

FILME: TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO

 

Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e “supostamente” está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.






Tyrone Power … Leonard Vole
Marlene Dietrich … Christine
Charles Laughton … Sir Wilfrid Roberts
Elsa Lanchester … Miss Plimsoll
John Williams … Brogan-Moore
Henry Daniell … Mayhew

 

# país: EUA
# duração original: 116 min.
# produção: Edward Small Productions…
# distribuidora: United Artists…

 

26 comentários para TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO (Dual Áudio / 720p) – 1957

  • bruno phernandes  DISSE:

    Incrível como sempre! Muitíssimo obrigado! E parabéns!!!

  • saudadeantiga  DISSE:

    meu MegaDownloader está capturando os links, mas não está baixando nada. dá erro em todos os liks. mais alguém aqui com esse problema??

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Saudadeantiga.

      Atente para o fato de que o MegaDownloader é um gerenciador específico para o Mega, porém não é um produto oficial produzido pela empresa Mega, mas sim um gerenciador não oficial. portanto, ele pode apresentar falhas eventuais e até mesmo parar de funcionar algum dia.

      Sempre que tiverem algum problema para baixar algum link do Tela de Cinema, em qualquer servidor, tentem variar a forma de fazer os downloads. Neste caso do Mega, você tentou capturar os arquivos utilizando o Megadownloader e não conseguiu. Tente novamente, mas utilize outro navegador. Caso ainda não consiga, alterne para um dos outros métodos disponíveis, que são:
      utilizar um gerenciador de downloads geral, como o JDownloader ou o Mipony;
      criar uma conta gratuita no Mega, transferir os arquivos para esta sua conta recém aberta e baixar os arquivos a partir de lá;
      baixar através do Megasync, que é o gerenciador do próprio Mega. Essa opção aparece na própria página do link;

      Caso o erro persista, por favor informe.

      Abraços.

  • saudadeantiga  DISSE:

    amigo Don Costa, já alternei firefox para o chrome e o IE, e continua dando erro. tenho conta gratuita, mas ao tentar baixar por lá, o MEGA pede pra atualizar para uma conta pro. instalei jdownloader, e lá aparece a info de limite excedido, e tb não baixa nada.

    • Don Costa  DISSE:

      Amigo Saudadeantiga, eu testei aqui e os links começaram a baixar normalmente, tanto no MegaDownloader, quanto no JDownloader e até pelo navegador. Então realmente é uma questão de limite de transferência excedido para o período. Ou seja, você só poderá continuar o download depois de 24 horas.

      Mas há uma alternativa para não precisar esperar. Para isso utilize o próprio JDownloader. Basta que você crie mais contas gratuitas no Mega (recomendo pelo menos umas três) e cadastre cada uma delas no gerenciador (vá em “configurações”, depois em “gerenciador de contas” e adicione o login e a senha de cada uma delas). Reinicie o gerenciador e peça para iniciar os downloads. O JDownloader administrará os limites de cada uma das contas e, quando utilizar todo o limite de uma delas, iniciará automaticamente o limite da outra, de forma acumulativa. Quanto mais contas cadastradas tiver, maior será o limite acumulado no gerenciador.

      Depois avise-nos se conseguiu completar os downloads.

      Abraços.

  • saudadeantiga  DISSE:

    criei mais contas gratuitas no Mega.reinicie o gerenciador e cliquei para iniciar os downloads. mas o jdownloader baixa apenas pastas vazias para cada conta. e o down ja fica excedido nas 3 contas. rsrsrs. tenho pouquíssima sorte mesmo….

    • fred  DISSE:

      Esse mesmo problema apareceu pra mim ultimamente, mas não só com esse filme. O que eu faço é reiniciar o modem a cada download. Aí dá certo. Tenta aí.

      Em tempo, muito obrigado pelo filme, Johnahex e Any Souza! Um dos melhores filme da história… até hoje!

    • gloria.R  DISSE:

      È está difícil mesmo baixar pelo mega tentei hoje e também não consegui mas deixei salvo os links na nuvem amanha tentarei novamente você pode fazer o mesmo é só ter paciência

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Saudadeantiga.

      Uma outra forma de tentar resolver o problema é fazer como o Fred disse. Desconecte o modem, limpe a memória cache e reconecte-o novamente. Talvez com a mudança de IP você consiga baixar os arquivos.

      Estou vendo aqui nos comentários que o Mega está bem instável. Uns conseguem baixar sem problemas enquanto outros não. Tomara que estas falhas não se tornem constantes.

      Bom domingo, amigos.

  • Maninho13  DISSE:

    Obrigado.

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    baixei o filme pelo MegaDownloader e baixou de boa,obrigado Any Sousa

  • Gilbertoxc  DISSE:

    Estava demorando pro MegaDownloader começar a dar problema, esses erros ai é por causa da limitação, ele não esta conseguindo mais burlar esse limite diário, consegui baixar 2 gigas ontem, e 2 gigas hoje cedo e depois não foi mais, tomara que seja momentâneo, pior q esse programa não é atualizado a uns 2 anos já

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    pessoal tinha baixado de boa mas na hora de descompactar deu erro pois a parte 2 deu erro,fui baixar novamente pelo MegaDownloader agora não baixa mais nada deu pau no MegaDownloader que pena

  • renato  DISSE:

    Realmente esta complicado ! Aqui também estou a 3 dias passando por esse problema e noto que só consigo baixar e media uns 2 gigas diários ,pelo megadowload ou mesmo pelo Nipony . Fiz varias outras tentativas mudando os meios ,mas foram em vão . O Fred citou uma possivel solução mais que no caso de quem utiliza roteador fica complicado resetar ,pois muitos serviços não disponibilizam as configurações ,uma vez que o roteador seja desconfigurado em caso de resetar o mesmo .Estou imperado em Tentação morena 1958 ,e olha que são 7.69gb … Aguardando dia apos dia para baixar 2 gb … Como muitas vezes os filmes são grandes ,o que de certo modo é bom por conta da melhor qualidade ,mas se for para baixar 2gb por dia ira acumular muitos filmes e não teremos como por essa lista em dia ,já que a cada dia ela ira sempre crescer … este servidor eu acho maravilhoso ,mas dessa forma ficou decepcionante . Quanto ao filme agradeço o empenho por nos da a oportunidade unica de poder apreciar essa magnifica obra ,que esta dentre os maiores filmes já feitos … Incrivel ! Any você é nossa estrela trazendo essas perolas … Johnahex você é o cara !Grato a ambos.

  • Any Sousa  DISSE:

    Pessoal, como muitos estão tendo dificuldades com o Mega, gostaria de sugestões de mais servidores que eu possa hospedar os filmes, pois está complicado. E mais complicado é justamente encontrar servidores que não imponham limites de velocidade de download, uma parte de 400 MB demora mais de uma hora para baixar em alguns casos. Como uploader, eu tenho o direito de escolher o servidor, mas eu sempre penso nas pessoas que irão baixar os filmes e na facilidade que terão em fazer isso, por isso peço por sugestões.

    • Don Costa  DISSE:

      Muito boa tarde, Any.

      Minha internet é bem lenta (Speedy de 1MB), então eu não sei te dizer quais servidores são realmente rápidos, já que o pico de download para mim é de 125kbps com média de 75-85kbps. Mas em se tratando de servidores gratuitos sem limites de hospedagem (pelo menos por enquanto), eu costumo usar o minhateca (somente como backup), o Userscloud e, agora, estou testando o Sendit.Cloud. O Mauro e o Marcos F. constataram uma boa média de velocidade no Sendit.Cloud, mas eu não sei te dizer como é essa velocidade no Userscloud. O Sendit.Cloud e o minhateca, teoricamente, não impõem limite de tempo para apagar os arquivos. O Userscloud também não impõe este limite para arquivos que tenham um tamanho de até 500MB, mas arquivos maiores que esse são deletados 30 dias após o último download. Eu uso estes dois servidores também por serem compatíveis com todos os gerenciadores de download e não pedirem CAPTCHA para liberarem os links. Assim os arquivos podem ser colocados em fila no gerenciador e serem baixados automaticamente.

      Atualmente eu faço o seguinte. Upo tudo no minhateca, utilizando a sua estrutura e a facilidade de upload com sua box. Depois, a partir de lá, eu faço “upload remoto” dos arquivos upados para os servidores Userscloud e Sendit.Cloud, pois eles são bem compatíveis, com índice de sucesso de transferência próximo a 100%. Para transferir os arquivos do minhateca para outros servidores incompatíveis, como o Mega, eu uso programas específicos.

      Fazendo isso eu posso reupar remotamente arquivos, sempre que necessário, a partir do minhateca, sem a necessidade de usar a minha conexão lenta.

      Mas nenhum servidor é 100% confiável. Hoje, estes que citei são muito bons. Amanhã, já não tenho certeza. O Mega é a maior prova disso.

      Se mais alguém tiver alguma outra sugestão, também vou agradecer, pois estamos ficando sem opções.

      Bom domingo, amigos.

      • Any Sousa  DISSE:

        Olá, Don.
        Então, na verdade eu não penso em usar o Userscloud porque a velocidade é bem baixa, a minha net é de 5 MB por enquanto, na semana que vem será de 30 MB, mas mesmo assim, quem tem a net mais lenta, sofre pra baixar nesse servidor. Sendit.Cloud nunca usei, mas se também impõe limite de velocidade, pra mim não vale a pena. Parece que o Minhateca também tem limitador de velocidade agora. Realmente não sei qual servidor usar. O BR2Share é muito bom, tem um armazenamento grande e não tem limite de velocidade, e exclui os arquivos 100 dias após o último download, porém as vezes é difícil o upload pois ele reinicia e ocorre erros.

  • saudadeantiga  DISSE:

    esses servers Userscloud e Sendit.Cloud, são muito lentos. pelo menos pra mim. não chega 80 kbps a velocidade de down. tá difícil. o server MEGA ‘nos pegou de novo’, bloqueando o MegaDownloader. q droga.

  • Edson  DISSE:

    Prezados Any Sousa e Johnahex Muito boa postagem vídeo e áudio nota 10 acabei de baixar belo filme, baixei pelo ( Mipony)Abraços.

  • renato  DISSE:

    Presada Any , o 4shared ,usado com o IDM faz dowload super rápido . O uptobox também com o IDM ,faz dawload muito rapido ,apesar de ter que esperar além de suas propagandas chatas ,mas mesmo assim durante um dia conseguimos baixar muitos gigas . Userscloud para mim é impossivel . Sendit.Cloud é muito lento ,muito lento mesmo ,minha net é 2mb e nela fica oscilando onde o maximo que consegue de pico e 90kbps enquanto o 4shared e o uptobox chegam no limite oscilando entre 250 e 260 kbps . Embora a escolha seja exclusivamente da Any essa é minha ánalise ,talvez possa servir . Abração a todos !

    • Any Sousa  DISSE:

      Então Renato, o 4shared é complicado pra mim que faço upload, pois na última vez que tentei, o upload ficava reiniciando, sem motivo aparente, e acabei desistindo desse servidor, mas sim, na parte de download ele é muito bom. Outra desvantagem é o espaço de armazenamento, muito pequeno na conta grátis.
      Já o Uptobox é polêmico, perdi as contas de quantas pessoas reclamam dele aqui, por isso tenho receio em usá-lo, mas já considerei. Pois é, parece um beco sem saída, como o Marcos F. diz, vida de uploader não é fácil, precisamos considerar muitas coisas. Pra mim, que baixo filmes todos os dias, preciso pagar um acelerador de links, como o Superdown, pois assim posso baixar filmes em alta velocidade no Uploaded, por exemplo, que impõe limite de velocidade, mas nem todos podem fazer isso. Por isso é difícil escolher um servidor.

  • helinho_2007  DISSE:

    Gente, tenho conta Premium do Mega e baixa muito bem. Vou comprar outra conta do Mega e vou passar para vocês usarem, só para que assim a Amy continue usando o Mega. Essa conta vale por um mês. Não sei se usando todos vcs ao mesmo tempo vai dar problema, mas mesmo assim vou deixar para todos que quiserem. Amanhã deixo o login e a senha. Don será que posso fazer isso? Um grande abraço a todos.

    • Don Costa  DISSE:

      Muito boa noite, Helinho.

      A sua atitude é louvável, porém não recomendável. Lembre-se que o Tela de Cinema é um site aberto à milhões de internautas e muitos deles, infelizmente, não agem com a melhor das intenções. Disponibilizando o login e a senha de sua conta paga, possibilitará à qualquer um que esteja mal intencionado entrar nesta conta, alterar os dados e ficar com ela somente para ele, ou até mesmo praticar algum ato ilícito utilizando seu nome vinculado à esta conta. Lembre-se que tudo que entrar e sair desta conta, incluindo os arquivos acessados a partir dela, serão ligadas à você. Imagine se alguém baixar um arquivo com conteúdo proibido no Brasil utilizando esta conta? Aos olhos da lei você será o responsável por acessar tal conteúdo. E há muita coisa assim na rede, infelizmente. Por isso somos muito gratos à você pela oferta, mas não recomendo que faça isso.

      Ademais, o problema é mais complicado. Precisamos encontrar uma solução de longo prazo para a questão dos servidores, caso contrário teríamos de comprar uma conta premium coletiva todo mês para continuarmos utilizando o Mega.

      Mas vamos continuar procurando por servidores que sejam , ao mesmo tempo, rápidos, seguros e confiáveis. Ou pelo menos os que chegarem mais perto disso.

      Novamente obrigado pela oferta, amigo Helinho. Mas vamos tentar encontrar outra forma.

      Grande abraço.

  • helinho_2007  DISSE:

    Realmente é bem perigoso. Mas valeu a intensão. Um grande abraço Don.

  • Thiago  DISSE:

    Eu só conhecia a versão da Álamo. Essa aqui da Telecine é mega rara. Muito obrigado Johnahex e Any! Vocês são demais!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.