TERROR CEGO (Dublado) – 1971

BLIND TERROR (REINO UNIDO) – 1971
MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Richard Fleischer
ROTEIRO: Brian Clemens
IMDb: 6,6 http://www.imdb.com/title/tt0067727/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Edvan Martins


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1,01 GB
Duração: 88 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Servidor: Mega (dividido em 6 partes) – ARQUIVO RAR
Uploader: Edvan Martins

PASTA COM ARQUIVOS: TERROR CEGO

SENHA: EDVANMARTINS&TELADECINEMA

Uma bonita e jovem mulher (Mia Farrow) fica cega numa queda de cavalo e é levada pelos tios a viver com eles, em uma maravilhosa casa de fazenda no campo. Mas, em vez de tranquilidade, ela encontra um inferno de horror quando presencia a brutalidade do assassinato de seu tio, tia e primo. Quando ela descobre acidentalmente um bracelete de prata deixado pelo assassino, sua sobrevivência passa a estar por um fio.

Mia Farrow (A Rosa Púrpura do Cairo)
Sarah

Dorothy Alison (Um Grito no Escuro)
Betty Rexton

Robin Bailey (Jane e a Cidade Perdida)
George Rexton

Brian Rawlinson (Longe Deste Insensato Mundo)
Barker

24 comentários para TERROR CEGO (Dublado) – 1971

  • Marcos Mendes  DISSE:

    Que maravilha de filme!! Assisti faz muito tempo e uma das poucas coisas que lembro, é que o assassino tinha uma estranha mania de esfregar as botas nas suas pernas para limpá-las(era sua marca)

  • JERONIMO INDIAN  DISSE:

    depois dessa, vou pagar o ingresso de novo, sair e voltar, pagar novamente e assim até cansar ou acabar a grana…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse é demais, não acredito no que estou vendo…raridade da raridade da raridade……esse filme tinha até sugerido num dos posts que comentei, apenas sugeri, não pedi…cara eu só agradeço, não peço nada…..esse filme vou assistir hj, nem que perca o emprego chegando atrasado…eh eh eh……qdo vi o nome do filme e a data, nem precisei ver quem era, já logo imaginei e tive certeza no mesmo momento de quem se tratava, do meu amigaço e irmão edmartins. cara nem vou dar ipi ipi, pque senão não vai caber nesse post,…….pensando bem, não vai poder faltar, nesse filme não poderia…lá vai…eh eh eh: IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, IPI IPI UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ….PASSEI DA CONTA? pra vc não amigo.

  • MARCOS F.  DISSE:

    EXCELENTE POSTAGEM EDVAN!!..PODEREMOS MATAR A SAUDADE DESTE THRILLER….MUITÍSSIMO OBRIGADO PELO PRESENTE MARUJO IRMÃO!…ABRAÇÃO E ÓTIMA SEMANA!

  • Jessica Ribeiro  DISSE:

    Edvan obrigado querido faz tempo que eu queria rever esse filme,to fazendo uma viagem no tempo com esses seus filmes,por ser em tvrip é melhor ainda nostalgia pura,bjs.

  • Julian  DISSE:

    Valeu Edvan! Sempre os melhores clássicos e raridades…

    Olha, eu tenho esse filme em RMZ, limpei o áudio, ficou ótimo, tava pra enviar pro Tela há um tempo junto com outro filme de terror dos anos 80 chamado Olhos Assassinos, também com uma cega, em RMZ. Mas o processo de upar leva horas e horas e não deu pra me dedicar a isso…
    Mas enfim, vou enviar em breve os 2 em RMZ pra galera do Tela, ficaram no capricho. 😉

    • Marc Lima  DISSE:

      Poxa, Julian! Legaal!!! Bacana guardar essas duas versões! o tvrip pelo valor histórico e o rmz p ver e rever. Abraço e obrigado desde já! Edvan, valeu pelo post! nota 10!

      • Julian  DISSE:

        É Marc, eu também faço isso, gosto de ter o TVrip pelo valor histórico/ nostalgia (se tiver os comerciais melhor ainda), mas também curto ter o filme com boa qualidade de áudio e de imagem em RMZ, e pra rever com alguém que não vê graça alguma em filme com chiados e chuviscos, rsrs… 🙂

    • Edvan Martins  DISSE:

      poh amigão que maravilha velho, posta mesmo ele com a qualidade de dvd é otimo pra ver na tela grande, realmente leva muito tempo pra upar um unico filme 10 a 12 horas eu levo isso atrapalha bastante, mais compensa quando todos gostam, abraço.

  • LeMMy  DISSE:

    Esse filme eu achei que nunca ia ver dublado, muito obrigado…

  • derrick  DISSE:

    muito bom,por acaso você não teria o filme o fã obsessão cega dublado faz tempo que estou atrás.

  • shao kahn  DISSE:

    sou fã da mia farrow, gosto pra caramba dela em filmes desse gênero, aliás gostei da descrição do tópico que menciona os atores e seus filmes mais conhecidos, mais grande característica interessante do tela de cinema

  • Marcelo  DISSE:

    Esse eu não vi, mas parece ser bom. Vou aguardar o rmz.

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Valeu Edvan pelas grandes raridades que vem postando, só tenho é agradecer, esse também nunca achei que veria dublado.

  • Wagner S.  DISSE:

    Sou fanzaço desse filme, aproveitei prá baixar enquanto estava montando essa postagem. Mais uma vez muito obrigado marujo Edvan.

  • Rw  DISSE:

    Bela postagem.

    Atitude fantástica, valeu amigo. 🙂

    Bom, cada dia mais acho que os filmes que já vi e queria tão aparecendo.
    Espero poder ver o The Dead Next Door dublado tbm seria perfeito.

    Abs.

  • Edvan Martins  DISSE:

    EITA AMIGO ESSE QUE VC QUER SE EU NÃO ME ENGANO É A MORTE NUM É ISSO? CARA DUBLADO NUM TENHO NÃO ALIAS OTIMO FILME MESMO LEGENDADO. ABRAÇO E OBRIGADO.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado

DEIXE UM COMENTÁRIO