TERRA DOS FARAÓS (DUBLADO) – 1955

LAND OF THE PHARAOHS – 1955
AVENTURA – DRAMA – HISTÓRIA
EUA
DIREÇÃO: Howard Hawks
ROTEIRO: William Faulkner, Harry Kurnitz,+1
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0048283/

DUBLAGEM CLÁSSICA??? – HERBERT RICHERS

Postado por Sparrow

 


Postado por Vagnernoron em 22/04/14
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: MB
Duração: 99 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Openload (parte única)
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
FILMES: TERRA DOS FARAÓS

OPENLOAD
FILMES: TERRA DOS FARAÓS


No antigo Egito um faraó (Jack Hawkins), ao retornar de uma campanha vitoriosa, decide construir uma pirâmide, onde será enterrado juntamente com seu tesouro, que espera desfrutar em uma segunda vida. Para garantir que nada será roubado ele aprova a idéia de um arquiteto, que é seu prisioneiro, juntamente com seu povo. Eles fazem um acordo, que se o arquiteto construir esta magnífica pirâmide os cativos serão gradativamente libertados durante a construção. Porém a empreitada é demorada, assim o faraó cobra tributos dos territórios conquistados para poder erguer esta gigantesca pirâmide. A província de Cipros não envia nada a não ser uma bela princesa (Joan Collins), que seria o tributo. O faraó acaba se casando com ela, que se torna a segunda esposa. Entretanto, ao ver os tesouros do faraó, ela seduz o guarda do tesouro e arquiteta como poderá ser a nova rainha do Egito e ficar com todo aquele ouro.

17 comentários para TERRA DOS FARAÓS (DUBLADO) – 1955

  • Marcelo Santos  DISSE:

    Baita filme! Uma pena que é um clássico esquecido.Muita gente não conhece e por ventura nem sabe que existe. Valeu pelo post Vagnernoron!! Valeu pelo rip Tonha Carvalho! Baita abraço!!!

  • Ítalo César  DISSE:

    Este filme tem uma história muito boa, obrigado Vagnernoron

  • Maudslaine  DISSE:

    Muito obrigada Vagnernoron, nossa demais este site, aqui encontro filmes de boa qualidade, e o que é mais dificil, filmes épicos, clássicos, biografias, e ainda dublados, nossaaaa sou apaixonada por todos eles, parabéns pelo trabalho lindo que vcs fazem, grande abraço

  • almir carvalho  DISSE:

    bom filme. pena que as partes estejam em vários provedores. não consigo baixar por exemplo, pelo filecloud. tem outra opção?

    • Edfilmes  DISSE:

      almir carvalho o arquivo está em parte única só que em vários servidores (oito no total), enfim tem servidores para dá e vender rsrsrsrs… ótimo download!

    • Vagnernoron  DISSE:

      Parte Única

  • JULIMAR ARAÚJO DE FREITAS  DISSE:

    Super Espetacular Filme!!!

  • Arnobio  DISSE:

    TERRA DOS FARAÓS – 1955 – Um grande clássico, do qual eu estava buscando a mais de 2 anos esse filme dublado. E graças a competência e acima de tudo respeito do Tela de Cinema aos seus seguidores, consegui hoje ter esse relíquia. Muito grato mesmo.

    Arnóbio

  • MARCOS F.  DISSE:

    GRANDE MARUJO IRMÃO VAGNERNORON !!!…NÃO SEI PQ AINDA ME SURPREENDO COM SUAS POSTAGENS…POIS FORAM TANTAS SURPRESAS BOAS QUE DEVIA TER ACOSTUMADO!!…RSRSRSRS…

    …MAIS UMA PÉROLA RARA !!!…PARABÉNS E OBRIGADAÇO AMIGO!!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Miguel  DISSE:

    Vagnernoron, muito obrigado por essa raridade!
    Um abraço, Miguel.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns ao Sparrow pela postagem desse ótimo filme do mestre Howard Hawks, com sugestiva trilha sonora de Dimitri Tiomkim. Se a dublagem é a clássica ? NÃO, senhores Don Costa e Marcos F. A versão que estreou na Globo num Domingo Maior de 1972 ou 1973 era, com certeza, da Cinecastro. Infelizmente, está perdida…Posteriormente, houve duas redublagens da Herbert Richers.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Boa noite Augusto, aproveitando seu conhecimento ímpar, tenho uma pergunta, tu sabes me dizer se existiu uma dublagem anterior à Telecine pro clássico Planeta Proibido (Forbidden Planet) de 1956?
      Quando assisti esse filme pela prima vez foi na infância, e, como a Telecine foi fundada nos meados da década de 70 (1976, se não me engano) até poderia ser, mas realmente não me lembro das vozes. Apenas das imagens, então pode ser que eu tivesse menos de 6 anos, o que me leva a crer na possibilidade de uma anterior…

      • Augusto Bisson  DISSE:

        Caro, Marcos F…Sim, houve outra versão. A primeira dublagem de “Planeta proibido” foi da CineCastro. Era ela que fazia MGM até 1973. Mas, muito do que ela dublou foi redublado pela Telecine.

        • MARCOS F.  DISSE:

          Poxa que legal, agora preciso descobrir até que data a dublagem Cinecastro foi transmitida na TV, ou quando foi feita a redublagem Telecine, para ver se consigo encontrar…
          Augusto, agradeço!

          • Augusto Bisson  DISSE:

            Olha, Marcos F, a Telecine começou a redublar CineCastro pós-1980. Não sei precisar o ano. Abs

            • MARCOS F.  DISSE:

              Já é uma boa dica, se as redublagens Telecine começaram a partir da década de 80 significa que existe possibilidade de gravação VHS. 😀

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.