TERRA DA SEDUÇÃO (Legendado) – 1954

THE SEEKERS – 1954
AVENTURA – DRAMA – HISTÓRICO
NOVA ZELÂNDIA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: Ken Annakin
ROTEIRO: William Fairchild, John Guthrie
IMDb: 5,6
http://www.imdb.com/title/tt0047467/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip (480 x 352, 1215 Kps)
Tamanho: 777 MB
Duração: 86 min
Legendas: Português (Separadas)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Tupak


FILME: TERRA DA SEDUÇÃO
LEGENDA: TERRA DA SEDUÇÃO


O filme narra o conto do explorador do século XIX Phillip Wayne (Jack Hawkins) e seus encontros com as tribos Maori da Baía de Plenty. Adaptado a partir do romance de 1952 e de mesmo nome (escrito sob o pseudônimo de John Guthrie) do neozelandês John Bodie, este é um filme de romance e vingança pautado pelo exotismo.
Logo no primeiro encontro com a tribo Maori em 1821, Phillip Wayne se depara com uma câmara mortuária Maori e tem que passar por uma série de desafios para provar sua masculinidade para não ser morto pela tribo. Ao retornar para Inglaterra Hawkins é injustamente acusado de contrabando e põe em risco seu casamento com Marion Southey (Glynis Johns). Mas decide se casar e voltar para a Nova Zelândia, com a esposa para embarcar em uma nova e exótica vida. A maior parte dos atores que atuaram no filme foram Maoris genuínos.









Jack Hawkins – Phillip Wayne
Glynis Johns – Marion Southey
Noel Purcell – Paddy Clarke
Inia Te Wiata – Hongi Tepe
Kenneth Williams – Peter Wishart

3 comentários para TERRA DA SEDUÇÃO (Legendado) – 1954

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

  • Johnahex  DISSE:

    Muito bom,não sabia dessa história,curioso saber que existe uma ilha isolada na Oceania chamada Sentinela do Norte,onde existe uma tribo perdida vivendo nela por séculos,mais detalhes no YouTube,valeu Tupak!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>