TENSÃO EM ALTO MAR (Dual Áudio) – 2002

DEAD IN THE WATER – 2002
CRIME – THRILLER
DIREÇÃO: Gustavo Lipsztein
ROTEIRO: Gustavo Lipsztein
IMDb: 4,8 http://www.imdb.com/title/tt0235333/

DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por LeLe

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,84 GB
Duração: 90 min.
Legendas: Português
Áudio: Inglês e Português
Servidor: Mega
Uploader: LeLe

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO

 

Gloria (Dominique Swain), seu namorado Danny (Scott Bairstow) e Jeff (Henry Thomas), o melhor amigo do casal, se preparam para seu último fim de semana juntos no Brasil. Os três são americanos e estão agora em Angra dos Reis, sendo que logo Danny terá que retornar aos Estados Unidos. Andrew (José Wilker), pai de Gloria, está falido, sobrevivendo graças à ajuda de seu sócio. Ele pede à filha e seus amigos que leve com eles Marcos (Sebastian DeVicente), filho de seu sócio. Os quatro partem então para um passeio de barco, onde se divertem bastante e tomam algumas caipirinhas para relaxar. Danny e Jeff decidem mergulhar, deixando Marcos e Gloria conversando. Eles acabam se beijando e são surpreendidos pelos amigos, que acabaram de voltar do mergulho. Irritado, Danny joga Marcos no mar e sai com o barco para uma ilha próxima, na intenção de dar um susto nele. Entretanto, quando retornam para pegá-lo, Marcos simplesmente desapareceu.


Henry Thomas … Jeff
Dominique Swain … Gloria
Scott Bairstow … Danny


# país: EUA
# duração original: 90 min
# estúdio: E.H. Filmes
# distribuidora: E.H. Filmes

25 comentários para TENSÃO EM ALTO MAR (Dual Áudio) – 2002

  • Ricardo  Disse:

    Eu procurava por esse filme há muito tempo…Muito obrigado LeLe!!

    • jeffersonsilva600  Disse:

      ola amigo vc poderia me passa esse filme por que o link esta off e eu ja to procurando esse filme a muito tempo

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Toda vez que entro no teladecinema, me deparo com coisa boa, esse é só mais um. Valeu LeLe 😉

    • jeffersonsilva600  Disse:

      ola amigo vc poderia me passa esse filme por que o link esta off e esles nao me responder se iria recuperar

  • Loganbr  Disse:

    Obrigado 🙂

  • xandy_jpv  Disse:

    Amigo, esta dublagem é do DVD ou você capturou o áudio da TV e sincronizou com um arquivo de vídeo de DVD? Pergunto isso porque tenho a dublagem da BAND, estou baixando a sua versão para comparar os estúdios de dublagem.

  • xandy_jpv  Disse:

    Acabei de conferir. A dublagem da sua postagem é do estúdio Marshmallow – SP e da transmissão da BAND é diferenciado, mas não creditaram o nome do estúdio infelizmente (mas provavelmente deve ser um estúdio paulista). Na versão da BAND, o dublador do José Wilker é Armando Tiraboshi.

    • jeffersonsilva600  Disse:

      ola vc pode me passa o filme com a dublagem da band por favor oir qe o link do filme esta off

    • jeffersonsilva600  Disse:

      ola amigo por gentileza vc poderia me enviar esse filme pra mim por que a qui no sate nao ta funcionando e eu ja procuro esse filme a anos e nunca encontrei e quando eu encontro o add sempre exclui o filme

      • MARCOS F.  Disse:

        Jeffersonsilva600, o lugar específico para pedidos: http://teladecinema.net/47395-2/
        Boa sorte!

        • jeffersonsilva600  Disse:

          eu ja pedi lah e mais eles demora muito pra atende o pedido por que as pessos sao muitosa egoista na ora de ajuda o prosimo

          • Don Costa  Disse:

            Bom dia, jefferson.

            Entendo a sua frustração com a humanidade que, em geral, é sim muito egoísta. Mas, se existe um lugar onde não há egoismo, esse lugar é justamente o Tela de Cinema.

            Veja bem. Nós não somos uma empresa com funcionários remunerados trabalhando 24 horas por dia para atender aos clientes que pagam por um serviço. Nós somos uma comunidade de pessoas que compartilham gratuitamente com outras pessoas seus arquivos particulares. Muitos marujos do Tela disponibilizam tempo, trabalho e até dinheiro para que os demais marujos, e visitantes como você, tenham estas raridades totalmente de graça. Afinal, não só o site é mantido exclusivamente pelo dono (mantê-lo no ar não sai de graça) como também muitos marujos pagam para adquirirem os filmes que são postados e compartilhados gratuitamente no site. Ou seja, eles pagam para que você tenha esse acervo disponível de graça. Não consigo ver egoísmo nesta atitude.

            Você reclamou que demoramos muito tempo para atendê-lo. Porém, você informou no tópico “Reportar links Off” que o link estava off line no dia 03/11/2016 ás 12:37, e às 13:33 do mesmo dia você reclamou na postagem que nós ainda não havíamos respondido se iríamos ou não recuperar os arquivos. Apenas 56 minutos depois. Acredito que nem no serviço de atendimento ao cliente de sua operadora de telefonia (que te cobra uma fortuna de mensalidade para fornecer um serviço de péssima qualidade) você é atendido neste curto espaço de tempo.
            Mas você é livre para escolher algum outro site que seja muito melhor que o Tela de Cinema, e também tem a possibilidade de procurar pela internet alguém que tenha este filme para vender (vai levar mais de 56 minutos), negociar a compra deste DVD (vai levar mais de 56 minutos), aguardar a chegada do boleto no e-mail (vai levar mais de 56 minutos), ir até à um banco pagar o boleto, caso não possua a opção Internet Banking (vai levar mais de 56 minutos) e aguardar a sua encomenda chegar pelo correio (vai levar bem mais de 56 minutos). Não se esqueça de torcer para que absolutamente nada dê errado neste processo todo.

            Como você parece ser novo por aqui, vou te explicar como o site funciona. O Tela possui uma estrutura descentralizada, funcionando como um local onde cada um compartilha os arquivos que possui e cada compartilhador é responsável pelos links compartilhados. Assim, o site não guarda arquivo algum e simplesmente serve de ponte entre quem posta e quem baixa os filmes. Então, quando um link se torna off line, fica à cargo do responsável por ele (quem postou) reativá-lo ou criar uma nova postagem. Também existe a possibilidade de que algum outro marujo tenha tal arquivo e queira compartilhá-lo no site, mas isso não é garantido. Assim, tudo que podemos fazer é avisar que o link está off line e aguardar que alguém que tenha tal filme o compartilhe novamente conosco.

            Você fez o seu pedido e ele está registrado. E eu garanto pra você que, se algum marujo do Tela tiver este filme, ele terá o maior prazer em postá-lo para você, sem te cobrar nada por isso, pois todos os colaboradores do tela tem o altruísmo como caráter e a solidariedade como princípio.

            Egoísmo, como o existente em quem exige que os outros correspondam às suas expectativas sem nenhuma contrapartida e nem ter nenhum direito à isso, não encontra abrigo em nenhum dos colaboradores do Tela de Cinema.

            Obrigado por externar a sua opinião.

            Tenha um bom fim de semana.

            • jeffersonsilva600  Disse:

              que nada todos as pessoas são assim ate sate são egoístas

              • Don Costa  Disse:

                Quando você generaliza assim, acaba se colocando entre os que considera egoístas. E, pelo menos neste ponto, nós concordamos.

                Ah, sim. Você levou mais de 3 horas para responder à minha explicação. Bem mais do que os 56 minutos de “demora” no atendimento pelo qual você reclamou.

                Continue tendo um bom fim de semana.

                Abraços.

                • jeffersonsilva600  Disse:

                  eu respondi sim por que devido vc teria apagado a minha resposta anterior

                  • Don Costa  Disse:

                    Nenhum comentário seu foi apagado, jefferson.

                    Todos eles foram publicados conforme iam chegando. Somente comentários que desrespeitam as regras do site não são postados.

                    Até agora não foi o seu caso.

                    • MARCOS F.  Disse:

                      Don, amigão, perdoe não te avisar que tinha apagado, mas tive que dar uma atenção especial pra família aqui e só pude voltar agora. Agradeço a paciência que tens mesmo com aqueles que não merecem. Como o Sparrow já disse outrora, tu és um “lord”, valeuuu marujo irmão!!!

                    • Don Costa  Disse:

                      Entendido, amigo Marcos.

                      Neste caso, considero que o Jefferson já recebeu todas as informações de que precisava, sendo desnecessárias novas explanações.

                      Obrigado pela ajuda, amigo.

                      Grande abraço.

                  • MARCOS F.  Disse:

                    jeffersonsilva600, eu apaguei. E peço que pare, pois como moderador (assim como o Don) tenho que ler todos os comentários e considero um insulto tuas últimas colocações.
                    Moderei baseado nesta regra (REGRAS DE COMENTÁRIOS) > a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. Nós nunca vamos e nem solicitamos doações financeiras, esse blog é de caráter gratuito, não obtemos nenhum benefício financeiro através do conteúdo disponibilizado, portanto, você não tem o direito de exigir nada já que não lhe é cobrado nada]
                    Por favor, não seja leviano e pare de ser inconveniente. Saiba que aqui todos nós nada devemos e cobramos, portanto se não tens algo de positivo a acrescentar, pegue seu banquinho e saia de mansinho, boa viagem!

                    • jeffersonsilva600  Disse:

                      olha eu nao falei com voçeis eu sei qui tem pessoas que baixo o filme e nao querem compartilha o arquivo com nosco por que sao pessoas que nao querem compatilha as coisas que tem com as outras pessoas por isso qui eu assim qui as pessoas do brazil sao egoistas

                    • MARCOS F.  Disse:

                      Veja bem Jeffersonsilva600, o compartilhamento só acontece de maneira espontânea, ou seja, é insensato cobrar o que deve ser voluntário.

  • Lara  Disse:

    Oi amigo, obrigada pelas postagens.
    Se não for pedir demais…seria possível dividir o filme em 2 partes, pois
    quando excede 1,5 GB o mega para e diz que tem excesso de tráfego.
    Já tentei “várias” vezes e…quando chega 85% para.
    Não era assim…de umas semanas para cá está fazendo isto.
    Obrigada

    • C,TaxiDriver  Disse:

      Lara,

      1° – Vá no canto superior direito do seu navegador, onde tem três barrinhas uma em cima da outra.
      2° – Clique nela, irá aparecer várias opções, vá em MAIS FERRAMENTAS, depois em EXTENSÕES. Clicando, irá abrir uma nova aba.
      3° – Nesta aba, vá até o final da página, e clique em OBTER MAIS EXTENSÕES.
      4° – Irá abrir outra aba, nela você poderá ver uma caixa de pesquisa, embaixo de CHROME WEB STORE.
      5° – Escreva UNLIMITED FREE VPN, e dê ENTER.
      6° – Irá aparecer alguns aplicativos, procure pelo aplicativo UNLIMITED FREE VPN – HOLA, é um que tem um desenho de um fogo sorrindo.
      OBS: Não é o HOLA – UNLIMITED PROXY VPN e sim UNLIMITED FREE VPN – HOLA.
      7° – Clique em USAR NO CHROME, espere ele ser instalado.
      8° – Quando ele for instalado, você poderá ver um ícone no canto superior direito de seu navegador, é um desenho de um fogo sorrindo.
      9° – Clique nele e mude a bandeira do país, coloque a bandeira de um país EUROPEU. Pronto ! agora você poderá baixar qualquer arquivo pelo MEGA, não importando a quantidade e nem o tamanho. Pelo menos para mim, não tem nenhum limite, rsrs. Tente aí e me diz se conseguiu ou não.

      Espero ter ajudado.

      • Lara  Disse:

        Oi C, Taxi Driver…acabei de fazer tudo que vc ensinou….faz uns 15 minutos e está baixando tudo bem rapidinho…
        Nossa, fiquei super feliz por vc ter sido tão generoso e agradeço, imensamente.
        Que o Universo lhe retribua em dobro todo este carinho.
        Com todo carinho, muito obrigada.

  • farra4ever  Disse:

    Link inválido.

Deixe uma resposta