TEMPO DE DESPERTAR (Dublado) – 1990

AWAKENINGS – 1990
BIOGRAFIA – DRAMA
DIREÇÃO: Penny Marshall
ROTEIRO: Oliver Sacks (livro), Steven Zaillian (roteiro)
IMDb: 7,7 http://www.imdb.com/title/tt0099077/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Wagner S


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 614 MB
Duração: 120 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: pCloud (dividido em 4 partes)
Uploader: Wagner S


Parte 01: TEMPO DE DESPERTAR
Parte 02: TEMPO DE DESPERTAR
Parte 03: TEMPO DE DESPERTAR
Parte 04: TEMPO DE DESPERTAR


Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento. Imediatamente Sayer escolhe Leonard Lowe (Robert De Niro), que há décadas estava “adormecido”. Gradualmente Lowe se recupera e isto encoraja Sayer em administrar L-DOPA nos outros pacientes, sob sua supervisão. Logo os pacientes mostram sinais de melhora e também mostram-se ansiosos em recuperar o tempo perdido. Mas, infelizmente, Lowe começa a apresentar estranhos e perigosos efeitos colaterais.

8 comentários para TEMPO DE DESPERTAR (Dublado) – 1990

  • Leppard Filho  Disse:

    Ótimo filme,obrigado!

  • MARCOS F.  Disse:

    BHA AMIGÃO WAGNER!…ESTE FILME É INCRÍVEL…ME LEMBRO QUE QUANDO VI FIQUEI IMPRESSIONADO…NÃO SABIA QUE ERA DESTA FORMA QUE ESTA DOENÇA SE MANIFESTAVA…ATUAÇÃO SIMPLESMENTE INCRÍVEL DO MESTRE R. DE NIRO!!!…PARABÉNS POR MAIS ESTA POSTAGEM AMIGÃO!

  • Cláudio Cardoso  Disse:

    Filme muito bom,super recomendável…valeu wagner pelo post.

  • Cleia  Disse:

    Um ótimo filme , eu recomendo, excelente postagem.

  • Edfilmes  Disse:

    Dois atores top desse, só poderia resultar em um filme também “top”, valeu marujo irmão wagner!

  • Hiure  Disse:

    Filme incrível. De Niro dá show de interpretaçao

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Claus  Disse:

    Busquei esse filme aqui, porque nunca tinha o visto, e tive a felicidade de encontrá-lo! Muito obrigado Wagner S por compartilhar esta obra magnífica com dois grandes astros de Hollywood, e é uma ótima maneira de conhecer (para quem ainda não viu) o trabalho de Robin Williams em papéis sérios. E este, na minha opinião, é melhor que “Patch Adams – O Amor é Contagioso” (filme talvez mais conhecido que este). E Robert De Niro, sem palavras… Seja na comédia, seja no drama, ele sempre dá show!

    Valeu 😉

Deixe uma resposta