TEMPO DE CRESCER (DUAL ÁUDIO/480P) – 2009

PAPER MAN – 2009
COMÉDIA – DRAMA
DIREÇÃO: Kieran Mulroney, Michele Mulroney
ROTEIRO: Michele Mulroney, Kieran Mulroney
IMDb: 6,7 http://www.imdb.com/title/tt0437405

DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Willian Papp


Formato: MKV
Qualidade: DVDRIP (720 X 480)
Tamanho: 1,21 GB
Duração: 110 min.
Legenda: (SELECIONÁVEL): Português
Áudios: (SELECIONÁVEL): Português (Wood Video – SP)/Inglês
Servidor: MEGA (ARQUIVO ÚNICO)
Uploader: Willian Papp


LINK TEMPO DE CRESCER

 

Richard Dunn é um escritor mal-sucedido que na verdade nunca cresceu. Ele resolve se afastar da grande cidade para escrever seu próximo livro, mas não consegue seguir em frente ou lidar com as próprias decisões sem o seu amigo imaginário, o Capitão Excelente. Um dia, ele conhece Abby, uma garota de 17 anos que decide contratar como babá do filho que não tem. Juntos, eles tentarão superar suas inseguranças a partir da amizade construída entre os dois.


Lisa Kudrow … Claire Dunn
Jeff Daniels … Richard Dunn
Ryan Reynolds … Captain Excellent


# país: EUA
# duração original: 110 min.
# estúdio: Artfire Films…
# distribuidora: MPI Media Group….

2 comentários para TEMPO DE CRESCER (DUAL ÁUDIO/480P) – 2009

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>