TE PEGO LÁ FORA (Dual Áudio / 1080p) – 1987

21 thoughts on “TE PEGO LÁ FORA (Dual Áudio / 1080p) – 1987

  1. Caramba! Tô impressionado!!! Estava procurando esse filme em HD HOJE!!!! Caraca!!! Valeu mesmo, amigão!!! Parabéns!!!
    Ah! Será que alguém tem a redublagem (que também ficou boa, com Marco Antônio no Buddy Revell) para juntarmos a esse arquivo? Aqui no site tinha um link para o filme redublado, mas conferi hoje e está fora do ar.

  2. Opa. Valeu Marcelo, que bom que curtiu, eu sou muito fã desse filme. Infelizmente eu não tenho a redublagem, mas se por acaso encontrar eu posso adicionar no release.

    Abraço.

  3. Obrigado Atchiman. Infelizmente não existe Bluray desse filme. Esse 1080p na realidade é um upscale do DVD, que pra ser sincero, o DVDrip possui imagem melhor, mesmo com resolução menor, mas obrigado mesmo assim. Eu tenho as duas dublagens, porém, só a da Herbert Richers é completa sem cortes.

    1. Disponibiliza pra gente a redublagem então, Xolan. Vamos tentar fechar um tri-áudio? Ah, a versão que rola na net dessa dublagem clássica tem um chiado gigante, notei que essa versão do Atchimam está com o chiado reduzido… Parabéns novamente, amigo, pela qualidade do post. Abrs!

  4. Essa dublagem está completa, sem cortes. Já na redublagem por exemplo, não tem aquela cena (no banheiro) em que o Buddy Revell fala “Se você for bicha” para o Jerry Mitchell. Mesmo assim achei a redublagem boa, coisa que é rara. Obrigado pela postagem!

  5. Por coincidência o filme que postei ontem enviado pelo Vagner também tem o Richard Tyson no elenco rs.
    Obrigado por compartilhar esse clássico da sessão da tarde Atchiman, gosto muito e vou baixar prá rever no fds. Abraço e seja bem vindo ao time 🙂

  6. Filme bem engraçado, nunca tinha assistido. Qualidade excelente, só tenho a agradecer pela postagem.
    Já baixei vários filmes daqui do tela, mas dificilmente chego a comentar para agradecer e elogiar, é meio
    complicado fazer esses RMZ. Muito obrigado mesmo Atchiman.
    Queria ver o filme Uma Garota Muito Especial, dei uma pesquisada e parece que não foi lançado nem em
    DVD nem em Bluray lá fora. Quem sabe um dia aparece em HD pintando por aqui né?

  7. Ainda não consegui baixar o filme, mas assim que puder vou pescar o danado. Já faz anos que eu e minha mulher procuramos essa versão da dublagem, porque a primeira impressão é sempre a que fica.

Deixe uma resposta